Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 260188 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.

Você consegue tirar meu sono, arrancar um sorriso, pedir um abraço, ou implorar por um beijo, com tanta facilidade. Quase todas as músicas me fazem enxergar seu rosto, me fazem ficar apaixonada a cada dois milésimos. Eu respiro você, e você nem ao menos consegue perceber. Eu penetro dentro de você, a cada instante, sem ao menos entender o porquê faço isso. Eu caio para dentro dos seus olhos, com a intenção de me filtrar por entre as cores dos seu olho, e de permanecer ali, e trazer algum brilho intenso no seu olhar. Marcante é o momento em que te tenho por perto, o momento em que percebo a sua presença. Você é como o ar, como a chuva, o sol e até mesmo as estrelas; você está por perto me protegendo e nem sabe; está por perto me aquecendo do frio, e nem se dá conta; está amenizando o calor e tocando a minha pela com cada gota de chuva que cai pelo meu corpo; está na estrela que mais brilha no céu, me fazendo te idolatrar ainda mais. Sintonia permanente é sentir o seu coração pulsando, quando está me abraçando.

Cansei
De pedir para você me valorizar
De pedir para me dá atenção
De pedir para você vir agora
E você vir agora e meio minuto
Cansei...
De aceitar suas desculpas
De te dá outra oportunidade
E você repetir tudo de novo
Eu simplesmente não vejo mais motivos
Para seguir em sua direção.
Eu cansei!

Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!

Bom é ter você comigo
deitar no seu colo e ti pedir carinho
,olhar em seus olhos ti beijar,
acordar ao seu lado e vendo o sol nascer
sou feliz,
tenho tudo
,num ti troco por ninguém nu mundo,
te beijar, ir ao céu,
num segundo.
bom é ti abraçar na chuva,
sentir o seu corpo sobre o meu na grama.
Te esquentar em mil abraços,
e sentir o teu calor nos braços...
A noite chega com uma lua linda
i eu deitado no seu colo ainda,
contemplando o caso que finda...
Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagado.
Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonado... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno,
eu ti espero...
Bom e ver você chegando
matar saudade louca do seu colo..
Beijar seu pezinho perfeito
e depois te amar de todo jeito
Viajar chapado no seu beijo
Ti mostrar o quanto ti desejo
Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

⁠da próxima vez que
pedir um café preto
você vai sentir o jeito
amargo com que ele te deixou
isso vai te fazer chorar
mas você nunca vai
trocar de bebida
você prefere ter as partes
mais sombrias dele
a não ter nada

O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor

Opinião é que nem cu, tem gente que dá mesmo sem você precisar pedir.

É importante pedir conselhos mas mais importante é saber para quem você deve pedi - los !

Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.

Às vezes você não precisa pedir permissão, é só chegar na voadora.

Não vou mais pedir pra você ficar comigo, vou te dar motivos pra ficar comigo .

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café

Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar

Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar

Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria

Não pude pedir desculpas
Mas uma forma eu encontrei
Toda noite antes de dormir
Por você eu orei

Foi um jeito de me desculpar
Por ter sido desumano
O perdão hoje vem do céu
A minha paz tô encontrando

Fiz coisas pra você
Que jamais faria a outro alguém
Muita coisa eu aprendi
E por isso digo amém

Você deixou aqui humanidade
Aprendizados e valores
Hoje eu tenho o meu perdão
Hoje eu sei, ninguém vem e vai em vão

Obrigado pela sua passagem
Na sua vida eu fui seu aprendiz
Que siga seu caminho colhendo rosas
Que as ruas te levem á ser feliz

“… Você tem de pedir a ajuda de Deus. Mesmo depois de pedir, poderá ter a impressão de que a ajuda não vem, ou vem em dose menor que a necessária. Não se preocupe. Depois de cada fracasso, levante-se e tente de novo. Muitas vezes, a primeira ajuda de Deus não é a própria virtude, mas a força para tentar de novo […] esse processo de treinamento dos hábitos da alma é ainda mais valioso. Ele cura nossas ilusões a respeito de nós mesmos e nos ensina a confiar em Deus…”. C.S. Lewis – Cristianismo Puro e Simples

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda.

Título: Não vivo sem você

To ligando essa hora, como sempre. Quero te pedir desculpa por implicar com coisas tão pequenas e deixar meu orgulho falar mais alto às vezes. Quero te dizer que às vezes sou um bobo e que tem horas que não penso bem antes de falar. To te ligando só pra ouvir sua voz e dizer o quanto eu gosto de te e dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que implicar, dar fora e deixar você com raiva é a melhor coisa do mundo!