Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.
"Não me lembro quando foi que você passou a habitar meus pensamentos, muito menos meu coração. Talvez porque você não tenha pedido permissão para entrar, simplesmente apossou-se daquilo que sempre lhe pertenceu por direito."
O coração, para alguns, procurando inteligência, nem que chegue ao cérebro, vai se frustar. #amornãofuncionaassim
Escuto o pulsar do meu coração
no silêncio do meu travesseiro,
E o silêncio é breve
quando penso em você.
“Enquanto os meus sonhos
permanecem guardados no meu coração.
Você diz ter lembrado de algumas saudades.
Enquanto eu sentia todas as saudades.
Você fez a poesia
nas espumas das ondas do mar.
Enquanto eu espero a poetisa voltar.”
Me persegue feito ladrão
Rouba minha alma
Coração,
Sem direitos, sem defesas...
Caio aos teus pés
Mendigando, implorando...
Paixão !
13/06/2017
Foi assim, acreditando em meu coração, confiando no que Deus coloca dentro dele, que direcionei meus passos para essa semana. Busco o que está lá, escuto aquilo tudo com fé e me atrevo a colocar em prática as vontades dentro de mim, pois sei que é do Céu que chegam todas as boas inspirações e palavras na vida de todos nós. Deus é Aquele que fala contigo, é Aquele que direciona seus caminhos, redige sua história e só quer seu bem. As pequenas e grandes vitórias do dia-a-dia são para quem confia, mas só permanecem para aqueles que além de ouvir e confiar, fazem, dão o primeiro passo e resolvem sair do lugar. Crer é deixar Deus agir. Crer é coragem. Crer transforma oração em benção. Crer é a esperança na espera. É, também, a alegria na Graça recebida. Crer é a força que transforma a pequena voz dentro do coração, em feliz história de vida.
DO CORAÇÃO
Do coração procedem as saídas da vida, dele nosso futuro nascerá, contenha os sentimentos que dele germina, não deixe que eles venham te dominar, pois grande é o arrependimento e triste a decepção de quem se deixa levar, não haja em ti pressa pelo futuro, nem anseie pelo que ainda virá, pois dessas coisas está cheio o coração daqueles que só vive a chorar.
Mas se houver base no sentimento, e ali encontrares prazer, não deixe a oportunidade passar, caso contrário, muito irá se arrepender, pois do coração procedem tristezas, mas também as coisas que fazem bem pra você.
Termino aqui minha reflexão, pedindo pra você centralizar, centralize suas escolhas corretamente, saiba administrar, porque qualquer deslize é uma mancha que pode te ocultar, não faça escolhas precipitadas, mas saiba quando apostar, pois do coração procedem as saídas da vida, ele é a caneta, então cuidado em usar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
