Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597629 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

a vida é como uma caixinha de supresas as vezes ela te abate no meio de um voo noturno pelo pacifico e as vezes ele vive como se a vida fosse uma caixinha de surpresas

Inserida por andreluizassis

As pessoas muitas vezes confundem as pessoas focada como um pouco obcecadas ou loucas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pessoas focadas acreditam em alguma coisa, e elas têm um objetivo. Pessoas focadas percebem que é preciso um pouco de loucura para criar algo maravilho.

Inserida por SabrinaNiehues

Despida de ti

Agora despida deste amor
Rumino o passado
Como um cão flagelado

Devolva-me a doçura que te dei
Não es digno de abrigar
Nem mesmo de mencionar
As palavras que a te dediquei.

Restitua minha brandura
Com a ausência de tua figura
Afaste-se de mim
Es um abutre indigno e ruim

Distancie-se
Vá daqui
Vá para bem longe
Deixe de existir,
ao menos em mim.

Enide Santos 16/06/15

Inserida por EnideSantos

O passado só pode ser visto como um cenário congelado, onde não podemos mudar nada, mas podemos olhar e perceber onde erramos ou erraram com a gente só assim teremos um aprendizado para hoje não errarmos mais.

Inserida por carlos13adriano

A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Hoje sou sua menina, e você meu garoto.
A vida nos presenteou como amigo
um do outro...
Mas,ela com sua irônia,nos colocou
em total sintonia.
Mostrou que de uma amizade brota um
amor...
assim como um botão se abre em flor.
Que além da montanha,existe vida para
aqueles que sonha.
Seja velho, moço ou criança.
E que o sonho se realiza para
quem tem fé,luta e tem esperança.

Inserida por LucimarGeorgetti

Por Marilina Baccarat de Almeida Leão
As lembranças são como um concerto de uma grande orquestra sinfônica, em noite de gala no Municipal. Assistir a um concerto de gala, no municipal, nos leva até às alturas alcandoradas, mexendo com o mais profundo do nosso ser. Quando uma orquestra não segue o maestro, o músico se distrai, tudo vai meio que às cegas, pois, todos ficam sem nada saber o que fazer. Assim, são nossas lembranças, elas têm que seguir seu maestro, que é o nosso pensamento. Tudo, ali, no nosso pensar, fica gravado e escrito em uma partitura, dentro da nossa memória. Se as lembranças não estiverem conectadas com o nosso consciente, que seria o instrumento e o nosso pensamento sendo o maestro, tudo iria ficar às cegas, não iriamos ter as lembranças gravadas em nosso pensar. Mas, como elas seguem a pauta, olham para o maestro e fazem do jeito, que ele quer, tudo fica harmonioso. Na partitura da música, além de segui-la, o músico há de olhar para o maestro e entender a vontade dele. Se ele quiser florear a música ou, apenas, colori-la, os músicos têm que acompanhá-lo, do contrário não sairá nada com harmonia. O nosso pensamento é o maestro de nossas lembranças, queiramos ou não, é ele quem rege nossas lembranças. É por isso que temos todas elas em perfeita harmonia, podem passar anos, que lá estão elas nos fazendo lembrar de tudo o que passou. Quando as lembranças tristes surgem, é quando a orquestra desafina e o nosso pensamento fica aflito, querendo que entrem certo, que lembrem de alegrias! Há lembranças, que são teimosas e insis
tem em sair da pauta, desafinam, vão para os caminhos tortuosos e, com isso, ficamos melancólicos. Mas, o maestro toma a frente, exige que o nosso pensar pegue a partitura da alegria e desafie as lembranças, que só querem mostrar as partes tristes, que já passaram. Há lembranças, que não lembramos mais que lá estão, mas, o maestro resolve reunir toda a orquestra de lembranças com os instrumentos do pensar e, com elas, tomar o lugar de uma grande sinfônica, em uma grande apresentação. É quando as boas lembranças, reunidas, formam os instrumentos de corda e a alegria será a solista. As lembranças tristes, também, vão compor a orquestra, mas, o maestro as coloca lá nos fundos, para tocar a percussão... Ah, se elas não se comportarem, vão ser excluídas da orquestra e nunca mais farão parte dela. Todas elas vão ficar ótimas... Algumas inverossímeis e até divertidas, em um concerto, que, ao chegar, ao final, será capaz de levar, às lágrimas, qualquer mortal.

Inserida por MarilinaBaccarat

Vou deixar de ser eu por um tempo porque o meu eu de hoje está me matando aos poucos, é como se eu vivesse na espera de um sinal teu e isso está acabando com a minha existência, minhas teorias, minhas forças... Eu perco minha estrutura só ao sentir o gosto da tua frieza, e depois de tudo, era para você tentar algo. Mas um ser sem confiança sou eu, que sempre vou esperar demais e por fim não acontecer nada. Mas espero que o tempo passe e que eu consiga ouvir todas as músicas que eu quero sem sofrer se quer um segundo por um alguém que nunca esteve nem aí. Todos os meus problemas me seguiram até aqui.

Inserida por lidandocomavida

tudo pra mim.

És pra mim o começo sem fim és como um vício que nunca quero se quer chegar perto da abstinência és a dona do meu jardim a princesa dos meus sonhos e rainha do meu coração.

Você é muito mas do que muito pois és tudo és meu mundo sem fim és minha expiração que nunca acaba minha motivação infinita és laço que nunca se parte pois és a melhor entre as mulheres pois dominas a arte de controlar meu ser.

És mas do que já foi um dia pois sempre és mais a cada dia e a cada dia que se passa sempre faz diferente no dia seguinte pois abomina tanto quanto eu a rotina pois faz parte de ti ser sempre mas do que já foi sempre mas do que tudo pois és a melhor em ser tudo pra mim é para o mundo.

Posso escrever incessantemente sobre você. Milhares de poesias milhares de frases ou até mesmo milhares de livros nunca vai ser o suficiente para quem é melhor a cada dia.

Inserida por Paulofreirejr

Como um avião que rasga o céu tirando sua harmonia e deixa um rastro melancólico pairando sobre nossas cabeças, que vai se dissipando aos poucos como bruma ao amanhecer, mas logo tudo vai voltar a ser o que sempre foi. Até outro avião passar novamente.

Inserida por unstoppablethinker

Para viver como um homem
Perante homens
Viva como uma criança
Perante Deus

Inserida por VBMello

Deseje, desenvolva, use e pense na fé
Não como um meio para conseguir coisas
Mas sim, como o único meio que nós temos
Para sermos pessoas agradáveis aos olhos de Deus

Inserida por VBMello

A Solidão

Gosto de ser solitário mas não gosto da solidão

Ser solitário é como um alívio é poder ficar só, é poder pensar na vida, é sonhar sem restrições, é monstra um desconhecido ao mundo, é poder sorrir sem ter porque

Já a solidão,é uma dor, geralmente um sinal de que algum esta errado, a solidão nos leva a fazer coisas que minutos depois nem acreditamos

Inserida por dudah9890

Se você não mudar as coisas vão permanecer como estão
um pena que as pessoas perdem, muito tempo, pensando que algum dia as coisas vão mudar..sem sair do lugar
então mude voce as coisas..porque as coisas não mudam,
se você não mudar!

,,

Inserida por ssolsevilha

Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.

Inserida por CoisinhaFrases

Hoje encontrei uma antiga amiga, e por um instante foi como voltar no tempo.
Mas foi penas por um instante, logo voltei, e percebi de fato que as pessoas podem até mudar radicalmente, e se isso é bom, eu já não sei, só sei que as memórias prevalecem mesmo depois da mais triste mudança de CARÁTER.

Inserida por enioflavio

O que pra você foi apenas um momento, aos meus olhos foi como uma eternidade.

Inserida por lisaniacarvalho

Como em uma mágica você transformou uma lágrima de dor em um sorriso de amor.

Inserida por lisaniacarvalho

Um dia ela resolveu se entregar...
Amou como na música de Chico Buarque...
Ela olhava para os olhos dele de uma forma que nunca olhou antes para alguém..
Ele conseguia fazer com que ele estivesse nos pensamentos dela..
Ela era pura e sincera com ele..
O dia mal despertava e era ele que vinha em sua mente...
Ao anoitecer era impossível entrar no mundo dos sonhos sem antes declarar um pensamento de carinho almejando que ele estivesse ali nos sonhos dela...
Sonha comigo amor...
As músicas, suas melodias e suas letras faziam mais sentido pra ela..
Poesia e poemas agora eram fáceis de ser interpretados...
Amou feito criança com a integridade de uma verdadeira mulher...
Mas o mundo é mesmo muito rude não ?
Aquele amor e sentimento que faziam tão bem começaram a desmoronar
Por quantas vezes ela ligou, ou esperou com anseio uma lembrança
Por diversas vezes ela esperou ao menos uma palavra de carinho naquela data..
Mas ela ouvia desculpas e mais desculpas
E optou por ouvir o seu coração e acreditar
O tempo foi um vilão para o sentimento dela...
Levou tempo para que ela percebesse que as desculpas eram pretexto
Pretexto para esconder verdades dolorosas...
Ela sofreu muito, como todas tentou entender o porque...
O que ela tinha feito de errado?
Amado de forma demasiada ?
Por ter sido presente naquele dia em que ele ficou doente e ela em uma noite de inverno saiu de sua casa apenas para estar ao lado dele?
Por ter dado os presentes que ele nem ao menos esperava, mas que ela sabia que queria?
Sem contar aquela festa surpresa em que ela chamou todos os amigos dele...
Poxa mulher, você realmente amou muito ele?
Eu sei, eu sei que você não queria nada em troca..
Me lembro que um dia te perguntei o que você esperava..
E você com um sorriso discreto respondeu: "Apenas a presença e carinho dele.."
Até que um dia você resolveu parar de esperar reações...
Me lembro de vê-la chorando inúmeras vezes..
Você tinha desistido..
E então optou por seguir sua vida..
Linda do jeito que sempre foi..
Renovou o guarda roupa
Potencializou sua beleza..
E começou a viver um relacionamento consigo mesmo...
Me lembro inúmeras vezes daqueles que se aproximavam de você..
Em uma conversa de bar, em um pub...no trabalho...
Mas para você os assuntos eram sempre os mesmos..
E as intenções muito previsíveis...
E nada daquilo já te atingia, era só palavras não é mesmo?
Tudo muito previsível..
Os anos se passaram e ela perdeu a crença no amor
Deixou de acreditar em romantismo..
As palavras por algum motivo não faziam sentido..
Os gestos eram apenas mais um...
Poderiam vir acompanhados de uma promessa de felicidade
Mas também traziam a possibilidade de dor...
Que forma categórica de tratar uma desilusão não é mesmo?
Mas só sente quem passa..
Por isso aquela mulher tão linda se acorrentou.
Criou seu mundinho, sua vida, sua auto suficiência...
Seus segredos...
A Companhia dela bastava....pelo menos ela achava...
Até que um dia revirando suas coisas viu uma cartinha...
Era de março de 2006
Uma bela carta de amor que um dia recebeu..
Do seu primeiro amor...
Aquele que a distância separou..
E que infelizmente ela não tinha maturidade para lidar...
A carta tinha lindas declarações, ele dizia o quanto amava ela
E que tinha muito medo de se machucar....de perde-la
Que era pra ela nunca deixar de acreditar no amor que ele sentia por ela..
Mas ela nem sequer pensava nisso
Afinal....
O amor era evidente...declarado! Estava ali ao dispor dela
E assim como tudo que ela passou com o amor recente
Eu também soube o que ela fez com o amor antigo..
E não foi legal...
Pois é! É um clichê, mas por algum motivo quando se trata de amor
Existe uma verdade absoluta
Jamais brinque com alguém..., não machuque um sentimento que alguém sente por você, aquilo é o melhor que a pessoa pode fazer por você..
Não menospreze,.....não descarte do dia pra noite
Ela refletiu sobre isso..
E então procurou por aquele antigo amor..
E viu fotos dele casado e feliz..
Na legenda da foto estava escrito: "Meu anjo, muito obrigado por fazer eu acreditar novamente no amor"
E então ela se questionou do porque de não ter se entregue àquele amor..
Apenas quem é digno sente o que é o amor
E depois de muito tempo sem chorar, ela deixou que uma lágrima caísse..
Naquele momento ela entendeu que horas somos o vilão, e que horas somos as vitima...
Mas que na verdade somos instrumentos de Deus para aprender sobre o verdadeiro significado de amor...
Vilões ou vitimas, cabe a nós lidarmos com as consequências de nossos atos...
Depois disso ficou mais fácil de entender...
Percebi que ela entendeu isso e libertou seu corpo daquelas correntes..
Liberou o seu corpo, sua alma que estavam aprisionados
A divida tinha sido paga..
A lição assimilada..........
E finalmente amar não era mais uma possibilidade dolorosa
Mas sim um sentimento ofertado para aqueles que merecessem
E soubessem de fato identificar e zelar por um verdadeiro amor.....

Inserida por luisrtr

Tratar como prioridade alguém que te trata como escolha é um pedido para sofrer.

Inserida por Mario11