Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597641 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Observo fenecer a tarde de um domingo. Isso me faz refletir como ele iniciou!
Uma gélida madrugada me fez recorrer ao cobertor, onde aquecido adormeci. E ao despertar, notei o alvorecer de um dia límpido e ensolarado que, detrás a eficácia vital para quentar o aroma das flores, exalando por toda dimensão da orbe através da suave brisa da natureza.
Os pássaros entoavam os mais belos cânticos em forma de agradecimentos ao ALFA e o ÔMEGA.
A euforia tomava conta do meu ser, pela prerrogativa de acordar e poder apreciar tudo o que acontecia. Foi quando clamei Glória a DEUS!!!
A tarde se aproximou e as nuvens cobriram o grande astro, o sol fechou os olhos lentamente pintando de alaranjado o horizonte. Os pássaros começaram se esvoaçarem, aos poucos pousavam nas árvores, era fim de tarde, um silêncio a pairar...
Por fim, chegou a noite! Continuo a meditar, observando a escuridão cobrir a terra com seu manto multipontuado de estrelas cintilantes.
A lua surge nesse instante, assim começa a chona. E mais uma vez me sinto privilegiado por DEUS me conceder a oportunidade de estar aqui e lhe dizer "Boa Noite"!

Inserida por HelioAssuncao

O amor que sentimos pelas pessoas na verdade é um amor por nós mesmos, pois elas só existem como as amamos dentro de nós, o amor só é possível a partir de uma imagem criada.

Pelo que tudo indica o amor não entende de realidade, ele tem seus próprios métodos.

Inserida por CHDaher

COMO ESPERAR DAS PESSOAS AMOR, SE O AMOR E UM SENTIMENTO COMPLEXO !!!

Inserida por fernando12

Escrever é como desabafar em linhas.
É poder criar um mundo novo, acrescentando tudo aquilo que aprendemos,tudo aquilo que vimos. Contudo, sem deixar a dúvida para trás, de que a vida real é assustadora. Pois se acreditássemos em tudo que lemos por ai, certamente o mundo seria o pátio de um grande hospício, e eu e você, loucos.

Inserida por gabriellagilmore

Lamento por um profissional como você deixe nossa empresa.

Sob todos os aspectos, poucos reúnem tantas qualidades.

Tecnicamente qualquer um se empenhe alcança níveis elevados de conhecimento e domínio da matéria, mas a diferença está na formação da personalidade. Essa não tem jeito, ou você é ou não é uma pessoa de qualidade.

Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade, ter sorte é estar sempre preparado para as oportunidades.

Um abraço e que as oportunidades não lhe faltem !

Inserida por outro2015

Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?

Inserida por lucasgabriel20151

Um amigo, entre outras coisas, é como um pequeno lembrete, só que ao invés de te lembrar de fazer algo, ele não te deixa esquecer do que você já fez, ou melhor, do que vocês já fizeram juntos, seja algo divertido, maluco, enfim, nostálgico. Eis a importância de acumulá-los, pois seja onde for, ou quanto tempo passe, esses momentos em conjunto estarão sempre disponíveis para serem relembrados. Novos sorrisos para velhas histórias.

Inserida por wectonrivas

"O sonho ainda existe, bem como aquele lindo lugar o qual um dia lhe conduzi"

Inserida por Principenamor

A vida é como um espelho, que reflete suas atitudes. O mundo gira e tenha certeza que ninguém se vai sem antes pagar por seus atos, é tudo uma questão de tempo.

Inserida por LeandroHenriques

“Eu já amava minha mãe como amo a minha alma, sentia um desprezo e distanciamento enorme pelo meu pai e descobri que momentos importantes nascem de gestos pequenos.”

Inserida por didikayan

Que a vida seja como um violão, que a cada soar de uma nova canção nasce uma historia, que o tocar seja leve e preciso e que conserve no repertório as boas canções já entoadas antes, ate que o compositor termine seu trabalho.

Inserida por thiagomikael

Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Triplo...
.
Parece um teatro... Luz, câmera e a São...
Chega!
Como uma criança mal criada pronta para acção...
Palavrões, arrogância de uma criança tenta a São...
Dizer coisas para mostrar o quão educada é... Tentação...
.
Acção, ofende a criança... Não há educação...
Tia Joana ofende e eu peço-a "educa a São"...
Juventude perde-se por falta de aposta na educação...
E um exemplo vivo está aí "tia Joana" e a sua filha São...

Inserida por piclewvann

Assim como um polo positivo é atraído por um negativo, eu sou atraído por você.

Inserida por eliottross

É fato que a esperança nunca morre, mas desde que acredite-se nela, como uma luz, no fim de um túnel.

Inserida por regisassuncao

Eu te guardei como se guarda um tesouro,
fiz dos teus pés o meu caminho,
engoli orgulho pra que plantasses os teus sonhos nos meus
e guardasses o meu olhar.
Se eu pudesse ser a tua vontade,
eu dormia e acordava na minha pele,
pois a minha virou a tua.
Bastou o teu olhar no meu
e nossos segredos se entrelaçaram,
como almas que se encontram nos olhos.
No meu colo tu te achavas
e nós ficávamos fora do mundo.
Não precisas mentir o teu amor
se o dizes sem dizer a toda hora,
sei bem que a palavra nunca te foi íntima
quando te escondes no forno do silêncio.
Veio o tempo e nos mudou de estação,
tenho fome no corpo e sede no olhar
quando me vem à boca o teu nome.
Realidade te muda e te planta onde não chego,
mas ainda hoje eu te costurei em mim,
como detalhe em segredo de um só.

Inserida por mariechantal

Fazer amizade, e como plantar flores, por isso minha vida e um eterno jardim.

Emanoela Moraes

Inserida por EmanoelaMorais

''Imagina a sucesso como um prato culinário de fino labor onde o principal ingrediente é o fracasso.''

Inserida por Lucas36

"Sinto-me como se não houvesse conexão completa dentro de mim... Como um imã invertido."

Inserida por MoreirAline

Tanto a discussão pode ser vista como o principio de um dilema, quanto como o inicio de um entendimento, e o resultado disso dependerá não pela concordância em si, mas pelo o estado de espírito dos envolvidos.

Inserida por JulioRamos