Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596013 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Você não sabe o que passei na vida pra chegar até aqui
e ver que eu passei ninguém vai passar!

Inserida por Shirleimiriam

Gente centrada e educadinha dizendo-se fundamentalista, cheia de ideias de céu!
Até que à dois a luz apaga!

Inserida por dalainilton

"As vezes você se preocupa tanto com alguém, que você esquece até mesmo do que pode acontecer com você."

Inserida por VicenteNetoo

Quando a emoção aflora à pele, inunda os olhos, escorre lentamente pela face até que alcance os lábios, onde é sepultada sob a fria lápide do silêncio.

Inserida por ednafrigato

Por você eu viajo até a lua e navego nas estrelas de mãos dadas com sol, neste universo sem fim
Eu atravesso continente , atravesso oceano só pra ter você pra mim
Por mais distante que esteja só você me faz feliz !

Inserida por mariafrancisca50leit

Qualquer bola de sabão
Servirá para jogar andebol
Até que o ar destrua o sonho

Inserida por fernando_r_luis

Eu pensei e até senti que aquele sentimento que eu tinha depois de tanto tempo não fosse mais o mesmo, realmente me enganei, é a mesma coisa, só aumentou minha saudade, essa foi a única mudança.

Inserida por EdicleiaDill

deve ser bom chegar até a velhice com espírito de criança, só não pode chegar até a velhice pensando que os desenhos estão atrás da tela.

Inserida por lucassteffens

Há pessoas que se dizem amigos,
mas só o são até o momento em que precisares dele
No instante em que pedires socorro, o falso amigo
fugirá diante da tua face tal como o diabo foge da cruz.

Inserida por elisasallesflor

Fé e Amor

Pensamentos distantes em minha memoria, eu às vezes penso,... Até onde cheguei....Será que foi uma boa escolha?, E tudo que eu passei e ainda vou passar!!, Às vezes a escuridão a solidão e o vazio, são os nossos melhores amigos, mas nem sempre foi assim, eu tinha muito amor dentro de mim, com tudo que aconteceu, amigos me deixaram, pessoas me maltrataram, mesmo assim eu continue forte sem curvar a cabeça, problemas que passei, conclusões que não cheguei, mas dessa vez vai ser diferente, Por que eu te encontrei , Meu Universo interior estremeceu...mas isso não foi só oq aconteceu, você botou uma cor diferente na minha vida, uma cor incomum, não era como as outras, porque as outras são todas comuns e você é tão única e especial, Uma Cor Viva e vasta, ela pintou meu universo preto e branco, pintou as estrelas e o céu cinzento da minha vida, raiou uma luz diferente, Que me aquece, e colore minha alma.......Palavras são tão bonitas, quando usadas de maneira que se possa converter os corações a emoção e a mente humana ao Amor!! Mas nada disso importa se não tiver atitude, não houver aquela promessa, promessas pra mim são tão importantes como um momento só nosso guardado em nossas memorias, que sempre estará lá no nosso subconsciente, a qual sempre nos lembraremos!! Isso e como uma promessa, Se você prometeu, então cumpra pq se não serão apenas palavras vazias de um coração amargurado, com as ilusões da vida e no amor!! Então apenas continue, e não haja só por palavras, haja por atitudes, decisões que você toma normalmente virão consequências, mas e com essas consequências que amadurecemos, nos tornamos mais sábios e Resilientes!! Às vezes costumamos pensar, que o amor pode mudar tudo... E é verdade!! Só que tem um porem....O amor não pode mudar tudo se você não entender o Seu Significado, Amar No “Geral” , Amar o mundo, as pessoas, e tudo que a Nela, amando seu amigo ou aquele morador de rua, um drogado, vai lá e abraça ele, fala que E um cara gente boa, Entendem? Não vou me alongar muito, já me alongando kk...São pequenas coisas nos passado, que Trazem recompensas grandes no futuro!! E não se preocupe com o passado ou o futuro, apenas permaneça forte nessa caminhada, seguindo em frente!! Nunca abaixe sua cabeça!! E comece construindo seu futuro, com apenas uma mudança de atitude, independente do caminho que vc escolha, e das situações e dificuldades que vc vai passar, sabia que... Se você Crer , Você pode tudo!! Porque aqueles Que nunca desistam dos seus sonhos, serão grandes vencedores. Então nunca desista!!

Inserida por JeffySales

Até as pessoas mais difíceis entendem a linguagem da bondade.

Inserida por pedrowanderley

A lei do retorno é magnífica. Ela pode até tardar, mas não falha. Triste aquele que não conforma-se com isso: você dá, você recebe também. Eu aprendi que egoísmo é disseminado no mundo, mas o maior de todos é querer colher os frutos daquilo que não plantou e ainda tentar desfazer a felicidade de um coração já sarado das feridas. As feridas que o próprio egoísta causou.

Inserida por LilyMoniele

O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.

Inserida por cecilia_07

Meu louvor é para Ti, Senhor. Desde o nascer do sol até o partir. Desde a chegada da noite ao se pôr da lua. Dentro de casa ou na rua, meu Louvor é para Ti. Meu coração louva, meu corpo agradece, minha alma sorri.

Inserida por CleonioDourado

Percebo q quem desfaz das pessoas desfaz dos familiares do pai da mãe Desfaz até o dia q essa alguém q sempre te quis bem morre e parti dessa terra e sua vida é desfeita
E pra quem passou a vida toda desfazendo o pagamento é culpa e remorso.
FIM

Inserida por RabiscoLandia

Percebo q quem desfaz das pessoas desfaz dos familiares do pai da mãe Desfaz até o dia q essa alguém q sempre te quis bem morre e parti dessa terra e sua vida é desfeita
E pra quem passou a vida toda desfazendo o pagamento é culpa e remorso.
FIM

Inserida por RabiscoLandia

Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?

Inserida por ThiagoTombini

Ninguém é idiota até que se manifeste.

Inserida por GalinhoPaulista

"Tem gente que está longe, mas se faz tão perto que a gente até sente o cheiro".

Inserida por lavinialins

Você pode até não estar comigo, mas que estará sempre em mim. Talvez por causa dos nossos sonhos ou por alguma outra circunstância da vida, você não me veja sempre ao seu lado, mas com certeza pode ver muito de você em mim. Eu levo na mala lembranças que construí e no coração fica o desejo de permanecer perto, de manter firme o laço, de não deixar a distância física criar também uma distância entre nós. E ainda que os quilômetros nos coloquem impossibilitados de poder tocar, de poder correr para dar um abraço, eu quero que a saudade seja uma maneira de recordar o quanto somos importantes na vida do outro, e não um aviso de que aqueles momentos juntos não voltarão a se repetir. Somos responsáveis pelo o que alimentamos, e é por isso que eu peço que Deus fortaleça esse sentimento que só Ele é capaz de entender e que o mundo não é capaz de destruir!

Inserida por jouber_alves