Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592794 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Dia 15/05/2014

Seu beijo deve ter
Um gosto de sonho
Sonhos, passados
Sonhos vividos
E sonhos que ainda vão ser vividos
Beijo com gosto de sonho

Para: Rosana Araújo

Inserida por natanaelfer

Uma Flor .
Cada Pétala com sua suavidade.
Seu encanto .
Um momento eternizado .
Ser flor é estar no meio .
Do mais belo Jardim chamado .
Jardim da Vida.
Viver seu momento de flor.
E acrescentar mais Pétalas.
A cada dia

Inserida por GislenePascutti

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Inserida por MarkCecon

Não preciso de nada mais do que um abraço seu, seu chato!

Inserida por JENYFFERLIMA

Que seu dia seja de encontro com Deus e se dê; através de um sorriso, de um abraço sincero, em um olhar amigo, de uma mão estendida, de um caminhar sem tropeços, de um trabalho que te sustente, de uma dor que se ausente, de um amor sentido, um encontro após ausência, no sol que aquece, no vento que te gafeja. Ou apenas em um simples piscar de olhos que lhe traga a lembrança de que estás vivo, e que tens sido abençoado por Ele.

Inserida por NeuSilveira

um homem cético

alimenta-se da sórdida solidão
disfarçando este seu tanto de querer viver

lamenta sozinho o todo que se lhe aprisiona.

Inserida por robertoauad

Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.

Inserida por LarissaSS

O crítico, julgador inimigo,
se torna um importante colaborador,
pois seu objetivo-alvo:
é geralmente algo admirável,
notável, nobre, ilustre, brilhante,
talentoso, competente e vitorioso...

Inserida por sergiocancioneiro

Um amigo de verdade sempre reconhece seu erro e volta a ser seu amigo.

Inserida por suelmadias

Onde faltava um sorriso,
Hoje tem o seu amor.

Inserida por Hilzendeger

Covarde não é aquele que
Desister do seu amor,
Mais sim aquele que nunca desister de um amor que nunca vai ser seu. !!!

Inserida por Henriquetenorio

Ouvindo aquelas músicas que um dia me fizeram sorrir e fizeram com que seu encanto se propagasse em meu coração ,agora me faziam chorar; chorar de uma maneira deprimente como se eu perdesse uma parte importante de mim mesma. Quis vomitar toda dor, mesmo que saísse em filetes de sangue como uma pneumonia. Quis vomitar você do meu coração e agora te vomito em lágrimas congeladas, em gritos que se propagam no vazio, e principalmente, em palavras.

Inserida por audreyponganborteze

ATENÇÃO: Este é um email automático que você está
Título: seu ze

Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desvia de minha casa , de minha vida os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos meus inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai meu espírito, minha alma, minha inteligência e meu coração, com vosso amor do Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este pedido, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha em favor deste pedido que faço agora, que é ter CONSEGUIR O DINHEIRO PARA PAGAR AS MINHAS DIVIDAS POIS ESTÃO TODAS VENCENDO E MEUS FILHOS TENHAM MUITO SUCESSO E MUITA PROTEÇAO NO TRABALHO. CONFIO MUITO EM SEU ZÈ PELINTRA E VOU ESPERAR SUA AJUDA. TE ENVOCO E PEÇO QUE ME AJUDE COM URGENCIA e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possa espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigada. Sei que estou certa que farás tudo pelo PRA ME AJUDAR . Confio e espero. Dê-me um sinal hoje, por favor, de que irei pagar minhas dividas.
Poderoso Zé Pelintra .AMÉM, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!PRESTO, POIS MINHA SINGELA HOMENAGEM AO SR ZÉ PELINTRA, VOCÊ ESTÁ EM MINHA CASA, VOCÊ É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA, DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES E HOMENS DO BEM,JOGADOR INVETERADO,JOGUE ESSA PRA MIM E GANHE.TUDO DÁ E TUDO TIRA, COM RESPEITO ZÉ PELINTRA, se o Senhor atender o meu pedido ainda hoje ofereço pinga e vela vermelha. SEU ZÉ PELINTRA ME AJUDA AGORA preciso com urgencia conseguir o dinheiro para pagar as minhas dividas que estão vencendo e eu estou desesperada, preciso com urgencia deste pedido . VOCÊ ZÉ PELINTRA É, POIS MEU AMIGO. EU SOU Seu AMIGa, ME DEFENDA DE TUDO E TODOS E ME PROTEJA DE QUALQUER MANDINGA. SALVE SEU ZÉ PELINTRA, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO SEU ZÉ PELINTRA VÁ e comece a agir em meu favor, me mostre em sonho , me de um sinal que vou conseguir o que eu quero e preciso, proteja meus filhos e de muito sucesso profissional, que amanha esse dinheiro apareça, não sei como mas traga para mim, apareça na minha conta bancaria
SEREI Sua DEVOTA E Sua FILHA...

Inserida por DAIANEALEXANDRA

Os meus, reconheço pela conduta
Prepare os seus e verá que um filho seu não foge a luta

Inserida por AndrigoGs

Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.

Inserida por netaoribeiro

Não precisa falar. Eu li um livro no seu olhar.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando eu tiver um filho eu ensinarei ele desde de pequeno a ser homem.
Ensine seu filho a ser honrado desde pequeno e um futuro honrado ele terá.

Inserida por lipemartins

Às vezes me parece, que a mensagem transmitida pelas palavras, perde o seu valor, dando espaço a um mundo de críticas, avaliações e classificações de texto.
Quando sentimos vontade de expressar os nossos sentimentos com palavras, encontramos leitores que podem estar flutuando, letrinha por letrinha, céu afora, assim como aqueles que sendo absorvido, por uma identificação com o conteúdo das palavras, e se liberta, inspirando-se também a escrever.
Nós estamos apenas permitindo que palavras jorrem do baú secreto, de nós mesmos, fazendo que a nossa alma se aquiete, este é o meu modo de escrever.
Sobre o tema que será escrito, não existe tema, mensagem encomendada, relatórios discursos, explanações para palestras e muito mais.
A espontaneidade é uma ferramenta propulsora, que adentra a sua boca e arranca tudo que se encontra, desorganizado, esquecido, ou falsamente deletado.
A libertação ou catarse ocorre, após a acomodação destes impulsos, descoordenados, que te atormentam, e não sabem a quem recorrer.

Inserida por Eliatanas

Uma noite a mais
Esta noite sonhei com você!
Um sonho intenso, iluminado por seu sorriso, marcado por seus beijos.
Acordei com coração disparado, a respiração ofegante, porém com uma triste imensa dor de saber que tudo não passou de um sonho.
Talvez você nem imagine, a bela noite que passamos juntos, onde o amor era o único fio condutor que nos unia. Talvez você nem faça ideia do que estou sentindo, talvez você nem intenda tais palavras.
Mas eu tenho a certeza que você ocupa meu sonho, meu pensamento e meu coração.

Inserida por CleversonModesto

Cada um deve fazer o seu caminho porque cada caminho é um caminho.

Inserida por DelvaBrito