Voar como um Passaro Ate seu Coracao
É bom parar, olhar para trás e ver o quanto nós evoluímos. Tendo a certeza que um pouco mais a frente, poderei fazer o mesmo, então perceberei que eu errava, mesmo achando que já estava certo o suficiente.
Enquanto crescemos, construímos um muro a nossa volta para nos proteger, mas sem querer e nem merecer construímos nossa própria prisão.
"Quando há um trabalho a ser executado e algo é comprometido, é bem provável que o culpado seja absolvido".
'Tornou-se tão belo o que tínhamos que depois de um tempo de tão belo que tornou. Simplesmente acabou.'
Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: viva ao lado de gente que te agrega em alguma coisa, gente que te aceita da forma que você é, porque o que mais tem por aí é gente tentando de alguma forma de deixar pra baixo ou tentando te dar lição de moral. Até aceito conselhos, mas só de quem vive o que diz.
é mais fácil um cachorro escrever uma obra melhor que os irmãos karamazov do que vc encontrar algo que preste em sertanejo universitário
Estar no paraíso não é estar em um lugar perfeito, estar no paraíso é sentir-se perfeito aonde você estiver...
Um dia tive tudo nas mãos, riquezas,poderes, mas aprendi, que pra vencer neste mundo, não basta ser rico, não basta ter poder!!! Se tivermos um simples gesto de AMOR ao próximo, temos a riqueza e o poder da HUMILDADE em nosso coração.
Sobre os ex-namorados
História do diário da cantora européia
Um amigo me perguntou hoje qual a coisa em comum que todos os meus namorados têm. A resposta foi fácil: EU. E ao ver isso, percebi o tempo que tenho perdido na busca da pessoa certa – porque eles mudam, eu permaneço a mesma, e não aproveito nada do que vivemos juntos.
O que faz com que me afaste de homens que podiam ser importantes na minha vida? A necessidade de sempre manter o controle. O mais curioso é que, quando começo a mostrar ciúmes, ou quando não agüento mais a relação amorosa, os homens – antes tão independentes, tão cheios de si mesmos – se transformam em cordeiros assustados. Ficam com medo de me perder. Neste momento, já não os consigo respeitar mais, e o relacionamento se torna impossível.
O amigo insistiu: você já amou alguém? Tive sempre medo desta pergunta, mas Paulo me pediu para que escrevesse este diário, e preciso respondê-la. Não, nunca amei alguém. Tive muitos homens, mas sempre fiquei esperando a pessoa certa. Conheci o mundo inteiro, e não consegui achar o lar que procurava. Já controlei, fui controlada, e o relacionamento não passou disso.
Agora que respondi “não, nunca amei”, estou mais livre. Entendo o que está faltando na minha vida.
Um brinde a minha vontade de VIVER e VENCER!
Pois essas são as minhas motivações para continuar lutando
e combatendo todos os dias, são elas que me fazem recomeçar sem olhar pra trás e nunca entregar os pontos e desistir da minha história! (Priscilla Rodighiero)
levantais a mãos aos céus e agradecer sempre a Deus por mas um dia, levanteis minhas mãos todos os dias quando ele pois você em minha vida.
.....um suspiro...... uma lágrima....
..........uma prece...
Sonhos lindos
........feitos de ilusões
Passageiros....
Esperanças perdidas.....
.....no tempo....
Tristes momentos......
......felizes também..
Asas do tempo.....
.......felicidade escondida....
Só partidas...vidas desunidas....
Despedaçadas.....
.......desesperadas......
Enganadas.....magoadas.....
.......traídas...
Pés fincados no chão.......
........caminhantes sem regresso....
Somos pó........somos nada.....
Sem fé.....sem sonhos....
.........poemas.......escritos....
falados....recitados.....cantados..!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
