Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Mais de 6 mil luas depois e sempre me senti livre e a deixei livre e se tivermos mais um amanhecer será sempre em liberdade, amar é isso manter a porta aberta e se ele ou ela ficar é por que senti em você um porto seguro a isso chamamos de amor.
#Gratidão #namastê
SIM
Amor quero
Um amor verdadeiro
Que dure a vida inteira
Quero um desejo
Que me ferva o sangue
Quero uma boca
Que me acalme com um beijo
Quero um corpo
Para aquecer o meu
Quero uma noite
De prazer num jogo de sedução
Pois meu amor
Até o meu silêncio te deseja.
🌷💕2017
Te encontrei...
Encontrei você, pelo caminho...
talvez fosse apenas um encontro casual
Algo pode mexer comigo
seu jeito doce de falar
Como se o tempo tivesse remetido de outra epoca
ou seria eu que voltei no tempo!
Que me importa neste momento
estar ao seu lado
Pra caminhar pelo caminho
podendo assim conhecer nosso destino.
Shirlei Miriam de Souza
Realidade...
É um contraste a vida...
Entre rico e o pobre
Nem sempre tudo que parece é real
Os contos de fadas geralmente são ao contrario
Nem todos os sapos são principes
A muitos príncipes que na realidade são sapos!
Nem todo vilão é malvado, só falta de ser compreendido
As princesas nem com sua formosura viram rainhas.
O que mundo de hoje oferece muito e poucos podem usufruir
O que temos de concreto
é um sorriso franco, verdades contidas e alegrias momentâneas
Vivemos de ilusão apesar que ilusão não é algo bom
Que se pode viver é de esperança, fé e entusiasmo
Se embora que vida continua
Que o amor logo vem
Que a fé tem que ser sem limites
E que o amanhã sempre existirá
Seguindo em frente sempre....
Se embora que o tempo está passando... Viva!
Shirlei Miriam de Souza
"""""Um beijo pode ser tudo
Se este te fizer perder
Os sentidos dos teus pensamentos,
Na hora do oferecer.
Sagrado os laços no beijo
O amor toma seu coração
Deixando-o de ser, só um beijo
Se torna então a paixão.
A noite chega e com ela um grito distante na terra dos descompromissados e desajuizados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos, impossíveis de imaginar. A noite já se faz alta e os pensamentos tomam forma e viajam o dia não foi tão alegre que a noite seja breve porque de mim ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.
Pausa. Chega a hora de parar tudo. Hora de descansar do tumulto do mundo e, em paz, encontramos um tempo só pra nós. Pausa. Pra um café, um chá, um banho, um jantar. Pausa, que a noite é nossa. É nossa pra ter fé, é nossa pra orar. Apenas pause, pare, suspire, respire. A gente cansa desse pra lá e pra cá. A gente cansa desse vem cá e vai lá. É preciso saber parar. Olhe pro céu, olhe pros seus, olhe pra você. Se chegou o fim do dia, se tá tudo bem, sorria, amanhã tem mais oportunidades de vencer. Agora, agradeça e não se esqueça, que pra fazer a vida continuar, de vem em quando é bom fazer tudo parar, fazer o barulho calar. Esquecer da correria, por o coração em sintonia, deixar a alma em harmonia e simplesmente, pausar.
Na solidão dos dias cansados
há sempre em mim, de noite,
um verso por escrever,
há em mim algo de oculto,
intenso e indiferente!
Na ilusão das horas marcadas
há em mim um poeta
que reconheço mas não
entendo nem desejo!
Estou triste como a noite
embora o dia 'inda agora
tenha começado ...
Quando sua vida ou a de um ente querido estiver em risco, toda crítica ardilosa contra a polícia se tornará líquida.
O que nos faz ter poder é o poder que damos a qualquer coisa. Pode ser religião ou um pedaço de pedra. Escolhas.
Sabe amor...
Um dia eu disse a Deus que se ele me desse uma nova oportunidade com vc ,eu daria o meu melhor ,o meu máximo e o meu TUDO ...pedi apenas que me desse uma segunda chance.
Sei da minha responsabilidade,sei da seriedade que é ter uma mulher do seu nível.
Pedi a Deus pra ser feliz ,mas disse a ele que tinha que ser você vida .
Não preciso de riquezas,preciso do seu amor e da sua lealdade ,saiba que quando fiz a ele esse pedido eu o disse que te faria feliz mas não por um dia ,uma semana,um mês ou um ano ...Quero te fazer feliz A VIDA INTEIRA.
SÓ precisava dessa segunda chance para te amar TODOS OS DIAS.
SÓ precisava ser você para eu voltar a ser um homem feliz,amo me dedicar a você.,AMO me doar a vc ....sabe amor, pra te ver feliz eu sou capaz de me sacrificar até me ACABAR... NÃO SE ENGANE EU SOU CAPAZ DE MOVER O MUNDO POR VOCE.
HOJE TO COMPLETO ...MINHA META É FAZER FELIZ TODOS OS DIAS...SE DOAR A VC ....CUIDAR DE VOCÊ....AMAR VOCÊ.
VOLTO A TE DIZER QUE: *VOCÊ E A SUA FELICIDADE SEMPRE SERÁ A MINHA PRIORIDADE*
Com muita humildade:APSF
A humildade é a melhor forma de aceitar q há sempre um superior e que por maior q seja sua patente todos devem obediência
Vejo almas nas sacadas velhas, fixo o olhar respiro profundo tentando alcançar, abro um sorriso sem me exaltar e sinto oque ela sente quando nós ver passar. Eu queria voltar ao tempo, ela queria viver o meu. Mas me dói dizer senhora, você viveu no tempo melhor do que o meu.
Diante da exuberância dos preparativos para a noiva no dia do casamento, o noivo será apenas um convidado para compor o cenário.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
