Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A vida é como uma avenida movimentada, você tem que parar olhar pros dois lados e muitas vezes esperar um sinal verde pra prosseguir.
Eu tento dar o máximo de mim pelo próximo e em minha pequinês cometo grandes erros, como pode?
Se Deus for realmente me jogar no inferno por conta deles, devo primeiramente esquecer todo aprendizado que já tive com cada um deles, cada dor que passei por consequência de atitudes errôneas.
Ou me aceitar em minha humana e limitada condição, e agradecer todos os dias por cada correção, ''aqui se faz e aqui se paga?'' mesmo, ou o ''inferno'' são os juros?
A política do capitalismo pode muito bem ser relacionada a essa ''cobrança'' espiritual. Afinal, a igreja Romana tem o apoio total do governo. Eu não caio nessa laraia. O Protetor que eu conheço, é maior que esse julgo cheio de conveniências, a intenção é alienar, e isso tem tido um efeito absurdo.
Não digo que é certo errar, seria me contradizer ao extremo, digo apenas que, para todos os meus erros, existe uma dor futura para compensar, e isso é o necessário pra que eu possa concluir, que o Protetor não irá me jogar no inferno, ele não é político, nem um falso e ganancioso profeta. É Rei e Senhor, acima de todas as nossas falhas, e seu amor se estende a ponto de sempre nos corrigir quando necessário, e enxugar nossas lágrimas sempre que caírem. Essa ideologia infernista pra mim não cabe, não desce, não existe. Pagamos por tudo no plano terreno.. não houve na história, alguém que saísse imune de nada nessa vida.
Já não sei mais o que fazer Senhor! Apressa-te em acudir-me!
Assim como temos tempo para todas as coisas debaixo do sol,
eu gostaria de ter um tempo pra mim, só pra mim... Tempo!
Preciso entender o meu coração. Saber o que sinto, se amo ou não!
Senhor, só Tu entendes o meu pesar, então conforta meu caminhar.
Amém.
Hoje percebi que nem tudo é como a gente quer , nem todos são como a gente deseja . Se fosse assim seria bom demais né ? O mundo girando ao nosso favor ! Mas não é assim não, pra a gente conseguir o que a gente deseja , existe lutas, palavras de baixo calões, humilhações e também existe superações , porque quem te humilha hoje , vai ser humilhado amanhã, é a lei do retorno , tudo que vai , volta . E volta pior , volta com mais força , com tudo em dobro . Por isso mano, seja humilde e não pensa só em você não,afinal ! O mundo não gira ao seu favor !
Se tenho olhos de águia, como posso aceitar as críticas que não vão me acrescentam em nada, não sou fácil de ser manipulada, não tenho uma opinião formada sobre tudo, sou uma metamorfose ambulante. Mas aceito de quem é melhor ou igual a mim, opiniões que acrescentem algo na minha vida.
Não podemos viver somente por viver, é preciso criar uma história, assim como os nossos antepassados o fizeram para a nossa lição.
Engraçado como eu ouço mais coisas boas quando estou com meu fone de uvido do que quando meus pais falam.
Algumas pessoas tem sorte por não saberem como é viver na solidão. Como é viver sem amparo, sem proteção.
É Vero
É vero que eu te amo...
Como também é vero que jamais lhe terei para mim...
É vero que sou um louco sem juízo...
Como é vero que hoje minha dureza não me permite cometer atos desajuizados...
É vero que adoro admirar-te ...
Como é vero que dentro de ti você se sente segura em relação a isso...
É vero que continuarei com meus poemas para ti...
Como é vero que você os guardará com eterno carinho...
É vero que meu destino é ser só...
Como é vero que minha missão é te fazer sorrir...
É vero que a vida nos prega peças...
Como é vero que a vida reaproxima pessoas...
E de é vero em é vero...
Seguiremos...
Receita poética
Uma boa relação começa pela troca de olhares...
Tanto os ingênuos como também os mais libertinos...
Adicione aos olhares o fogo da paixão...
Que com o passar da mistura fina passa a ser homogênea igual ao amor...
Adicione pitadas de união e cumplicidade a mistura...
Pode adicionar também um pouco de açúcar ou chantilly ou qualquer outro ingrediente que apimente a a curiosidade de explorar...
Continue mexendo até o amor ganhar forma...
E assim, quando a mistura fina estiver bem ligada se desprendendo dos ciúmes...
Coloque a massa em forma untada de esperança e bem-estar...
Leve-a ao forno caliente da paixão...
Nesta fase tem que ter paciência... Pois, se retirar antes do tempo a mistura fina desanda...
Alguns longos minutos depois...
Esta pronto o casamento...
Ops...
A receita de casamento poético...
"Por mim, defino a arte como sendo água. e assim sendo, ela também possui os seus três estados. Literatura e pintura vejo como líquido, arquitetura e escultura vejo como sólido e a música como gasoso. a partir dessa associação eu digo que o homem não pode viver sem arte, da mesma forma que não resistiria sem água. O verdadeiro artista é aquele que apesar de viver rodeado por fontes jorrantes, no final, morre de sede!"
Você não veio como disse que viria...
Você não pode, mais uma vez não pode..
Não suma.
Não me deixe sentir tanto sua falta.
Não faça com q eu veja que não preciso tanto assim de você.
Você é tudo pra mim.
Não importa o que digam.
É você quem vai estar do meu lado.
E sou eu quem vai estar segurando sua mão quando aquela lágrima escorrer.
Mesmo quando eu não estiver ali.
Serei eu..
Será em você que estarei pensando, seja dia ou seja noite...
Esteja sol ou nublado.
Será você a minha inspiração.
Será você o meu motivo.
Será apenas você.
Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e distância. E esperar pelo amor de sua vida.
E porque quando eu te olho o mundo gira devagar, é como se fosse só nós dois … perco o chão perco o ar, é estranho é até meio clichê mas é a verdade!
ENSINAR COMO AMAR O MUNDO
No revelar dos meus sentimentos
Quero ensinar como amar o mundo
quero chamar a multidão para
comigo cantar uma canção
Do encanto que encanta minha a imaginação
entornar a bondade
Que não tem portas para maudades
No mar mergulhar
das águas regar o nada
Do nada fazer crescer o amor
que discórdia tomou
Na floresta andar
nas flores ver
A alegria que guia minha fantasia
Que enfeita minha poesia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
