Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596013 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠“Liquidou-se o romance
como uma ideia vendida
num desconto de fadas.”

Inserida por priscila_blume

⁠Amores reais dão trabalhos, exigem empenhos, como também, a exposição dos nossos pontos fracos. Possibilitando que o outro descubra nossas imperfeições.
O amor real se dar quando os holofotes se apagam, é a multidão volta para o casulo.
É alguém que vai te amar na manhã seguinte, lembrando seu nome e todos os seus defeitos.

Inserida por MariaAliniza

⁠Industrializam a beleza feminina padronizando voluptuosamente, tratando mulheres como se fossem produtos descartáveis, para comercializar e capitalizar as vaidades.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

Cristo veio a terra como homem, não somente para nos salvar; mas também para mostrar tudo o que podemos fazer e ser (assim como Ele viveu) se o tivermos em nossas vidas.⁠

Inserida por samuelfelixmartins

⁠O que é amar?

Amar é ver o outro como a ti mesmo.
Não querer mal ao próximo, mas o bem.
É ver o outro sabendo que ninguém é perfeito.
É perceber que o correto, não é-o sempre.
Amar de verdade é amar de coração puro.
Sem ódio, sem desdém, sem reservas.
Quem ama escuta o outro e coloca-se no lugar do outro.
Quem julga saber amar não o sabe, pois, amar é algo divino.
Só Jesus Cristo sabe amar o próximo.
Deus concedeu ao Homem o dom da racionalidade de forma inata.
Mas o Homem não nasceu a saber amar, nem um pouco.
Se amar não fosse um sentimento tão puro,
O Homem não passaria uma vida inteira a tentar possuí-lo.
É mais rico o pobre que tenta amar o próximo do que o pobre rico que o despreza e nem a si mesmo ama.
Amar de verdade é ver os males dos outros como partes deles que eles não têm culpa de possuir.
Amar o outro é rezar por ele é rezar por paz e agir.
Amar é querer ao outro bem de forma pura.
Amar é algo sem definição é amar com alma e alma sem razão.
Não se ama pela razão, mas sim pela pureza, simplicidade, humildade, pela paz.
Sim podes amar, mas não ames de forma desonesta, ama com o coração!

Inserida por RenatoFreitas

Viva cada segundo como se fosse o ultimo. A vida não tem replay!⁠♡

Inserida por suzane_gabrieli_sbais

⁠⁠O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.

Inserida por RoseGleize

O amor é dar assim como as Águas da Nascente. Amar é jorrar água cristalina infinitamente

Inserida por alexsandre_soares

⁠As coisas podem não sair como planejei. Mas tenho a certeza que posso começar outra vez!

Inserida por ValMoni




"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."

Inserida por luciana_godoy

⁠fomos nós que atribuímos os nomes as coisas como afirma a bíblia, contudo, nos esquecemos que essa autoridade vem de nós.

Inserida por daniel_ngovene

⁠O não fazer torna o que você quer irrealizável, não se ponha como aquele que não pode fazer e sim como aquele que pode realizar. J.S

Inserida por janio_sergio

Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠" Todo aquele que não alcançou o entendimento das Leis Universais, irá rotulá-las como de menor importância, mas não se deixe enganar, a verdade está lá fora, busque-a e a encontrará, pois a Verdade vos libertará!"

Os Estados qualificados como pobres, são na verdade Estados, cujos Governos não são suficientemente capazes de explorar com eficácia as riquezas existentes nos seus solos, sub-solos, mares ou outros sectores estruturantes ou fraturantes dos seus territórios.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Você pode ser forte como qualquer garoto se trabalhar duro e treinar atletismo, como os garotos fazem.

Inserida por pensador

Não se apaga o que é indeletável, eterno; não se apegue a tudo que é efêmero, e se esvai como areia entre os dedos. ⁠

Inserida por servamara

⁠Assim como as estações, nós mudamos de acordo com o tempo. Em épocas, somos calorosos, agitados, queremos viver tudo que há pra se viver. Há, porém, momentos em que é preciso nos desconstruir e deixar que as folhas caiam, uma a uma. Nos despirmos de tudo aquilo que secou. Passamos por um período frio onde parece que a esperança de dias melhores fica cada vez mais distante. Períodos em que tudo que queremos é nos esconder do mundo, debaixo de uma coberta quentinha. Isso tudo pra, finalmente, chegar na estação em que estamos mais radiantes e floridos. Com uma beleza tão exuberante que chama a atenção de todo mundo. Que floresçamos!

Inserida por brunamotti

⁠Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.

Inserida por pensador

⁠Como não sentir o desejo
No calor dos seus beijos
O anseio que arde,
Que revigora, lampeja
Faz do meu corpo seu aconchego.

Inserida por MonicaMRibeiro