Voar como um Passaro Ate seu Coracao
INFINIDADE
Como seres entre finidade e infinidade temos a ânsia de voar, mas ficaremos sempre presos entre um eu e um tu que se deseja realizado nas asas de um nós!
António CD Justo
O VOO DAS AVES
Homens têm que voar, mesmo que sejam:
Voos solitários como os do sabiá
Voos em revoadas como os das andorinhas
Voos saltitantes como os do tiziu
Voos em forma de V como os dos pelicanos
Voos velozes ou pairando no ar como os do beija flor.
Voos como os das gaivotas sobre o mar
Voos rasantes como os do gavião
Voos certeiros como os da águia
Voe! Se o céu é o limite, sozinhos ou em grupos, lentos ou rápidos, devemos explorá-lo!
Assim como é preciso saber bater as asas antes de aprender a voar, de igual modo também é preciso acreditar em si mesmo antes de provar que realmente é capaz.
..."Tal como a liberdade sem limites, asas grandes em uma ave pequena, não a permite voar." ... Ricardo Fischer.
Nunca limite uma pessoa se você pode lhe proporcionar ferramentas que a permitam voar. Como diz o ditado, “Não dê o peixe, ensine a pescar”.
Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.
Seja mais como as crianças, que nunca deixam de voar nas asas da sua imaginação sem limites. Feliz Dia das Crianças!
Eu achava que para voar precisava ter asas. Ahh como me enganei… Para voar é muito mais fácil, basta viver o seu sonho.
Sair da zona de conforto é como abrir as asas para voar além dos limites conhecidos, descobrindo novas paisagens, desafiando nossos medos e encontrando a verdadeira essência do crescimento pessoal.
Nada se compara à impressão de liberdade quando se ama e se é amado. É como voar em uma velocidade incrível. Amar é viver!
"Queria saltar e voar como os pássaros migratórios
Que voam em uma viagem longa tendo os galhos pra descansar
E quem sabe como os pássaros migratórios chegar ao seu lugar encontrar um motivo pra construir um ninho ao lado de que possa amar e ser amado
Como um pássaro migratório que encontrou um motivo pra nunca mais migrar voar pra tão longe"
O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!
Andava errante,
perdido no passado,
querendo voar,
porém, temendo-o.
Mas se alguém como tu
encontrasse alguém como eu.
Subitamente,
nada seria o mesmo.
Especialistas em aerodinâmica olham para uma abelha e se perguntam como ela é capaz de voar. Quando te vi, não dúvidas de que você poderia alçar voo rumo ao infinito.
A imaginação cria muitas asas, mas às vezes são
pesadas demais e nos impedem de voar como pode-
ríamos. As minhas me conduziam para tropeçar nas
minhas próprias ideias.
(Maria Antonieta da serra do Ramalho)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
