Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Para o conhecimento de si mesmo é fundamental que o ser conheça o seu sistema mental e sensível, a vida e atividade dos pensamentos que, segundo a Logosofia, são os agentes causais do comportamento humano.
Com a ampliação do conceito de vida, sentimos a necessidade de atuar em conformidade com as Leis Universais, que representam a suprema vontade do Criador, o que nos leva a dedicar mais tempo à nossa realização interna, em vez de nos projetarmos somente para fora de nós mesmos, como tem acontecido com a maior parte dos seres.
A luz silenciosa do dia, foi misturando seu iluminado amarelo com aquele azul imenso e sem fim, foi misturando, mudando,transformando, o amarelo passou a laranja que passou a vermelho foi dissolvendo... Desaparecendo... No horizonte já não ha mais luz, o imenso azul tb se apagou, meus olhos acompanham a espuma branca que se mexe e segue seu fluxo inabalável! não importa o que se ponha a frente del
a... Azul já não é tão azul mais sua "voz" continua a invadir meus ouvidos sem se preocupar com permissões ou pedidos. A imensidão azul não se cala... E se quiser me achar estarei ali no colo, entre o sentir e o ouvir, ali onde a vida parece brincar livre de regras, ali onde a água salgada do meu corpo parece se misturar tão perfeitamente com a espuma branca, estarei ali na Cia esperando que o imenso azul e a luz se misturem novamente dessa vez ao inverso ...
E quando chegar a hora, quando a luz vier sobre nós e com todo o seu calor tocar os nossos corpos, finalmente seus olhos repousarão sobre mim, eu já sei que minhas mãos vão querer te tocar a face, deslizando dos teus cabelos até o queixo; e porque o medo e a insegurança já ficaram para trás eu posso firmar os meus olhos nos teus e no breve espaço que antecede o beijo, quando minha pele sente teu h
álito fresco se aproximando sem parar, os sonhos que vão se despertando pintam sorrisos na sua boca e é tudo tão envolvente que eu já não quero pensar no que te dizer, nada está a altura de algo tão sublime preparado com cuidado pelas próprias mãos de Deus, cultivado com capricho por cada momento em que aguardavamos na sua vontade, sem pressa de acontecer, o medo foi deixando de existir e na confiança que alguém maior estava nos guiando tudo se tornou intocável, agora palavras não seriam capazes de descrever o que eu senti quando meus pés que eram firmes no chão se encontraram nos teus e me impulsionaram para cima, para perto do teu torax quente, me colocando na ponta dos dedos, com meu corpo todo envolto nos teus braços, alcançando a tua face devagar, libertando minha alma pra voar, eu vou guardando cada sensação do meu ultimo primeiro beijo, como quem quer parar o tempo naquela hora, para que minhas bochechas permaneçam formigando;essa boba reação da velocidade acelerada do meu pequeno coração, que cora o meu rosto e faz pulsar nos teus lábios, quando delicadamente os aperto contra os meus...É uma paz tão grande, que mesmo fechados os meus olhos marejam de felicidade, sou tomada por um sentimento de gratidão a Deus por tamanha perfeição, é um momento tão lindo que nem em meio aos melhores sonhos eu poderia imaginar quantas dimensões existem em cada toque teu e fracionar em cada olhar todo o amor que você é capaz de me entregar; aos poucos vou me entregando a presença das tuas mãos sobre a minha nuca, seu perfume liberta borboletas no meu estomago e eu já não consigo imaginar sair do lugar onde você está.
E todas as expectativa são superadas quando me beija devagar e me entrega nos lábios a essência de você, fluindo para dentro de mim, misturando-se com cada célula do meu corpo, trocando cada palavra que se quer dizer, sem necessidade alguma de falar, com a tua língua na minha, você diz direto ao meu coração, faz ritmo pro nosso amor, porque o meu pulsa na superfície das tuas mãos junto as minhas, sei que eu estou exatamente onde você queria, me derreto no encanto dos teus lábios e me refaço no teu sabor... você vai se ver no fundo da minha alma e vai ser inundado pela verdade que eu guardo dentro de mim, é tudo o que eu tenho pra te oferecer, este amor que eu cultivo com cuidado e paciência, esperando o tempo certo de dizer que é vocÊ, que eu estava esperando por você, que eu me guardei só pra você.
Então vou abrindo os meu olhos devagar e isso é tudo o que eu consigo imaginar, enquanto a nossa hora não chega, são essas lembranças que me fazem forte, memórias de um amor que Deus tem preparado para nós; acredite meu amor, cada segundo separados é um beijo que eu guardo pra te dar.
A imaginação leva o seu pensamento distante, e a sua vontade concretiza.
O que você prefere: Amar ou ser amado
Gosto desse seu jeito meigo de me ver. Gosto do seu sorriso simples que me faz enlouquecer. Gosto do jeito que voce fala ao entardecer. Gosto de me perder na tua mania boba de me fazer rir. Mas a cima de tudo, gosto de te olhar e dizer, que te amo e não sei viver sem voce.
Dizem que a menina da boca vermelha não aprendeu a amar. Ela, com seu jeito difícil de ser, encanta e afasta às vezes. Cheia de um amor não compreendido, se perdeu em sua imensidão de planos mal resolvidos. Talvez ela só queira realizar seus sonhos, mas não sabe como fazer. Com o tempo ela entendeu que, amar, e amor, são bem diferentes.
As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.
As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.
Preocupa-se em agradar a todos, né? Pois bem,a maior parte das pessoas nem irão lembrar do seu "agrado" alguns dias após recebe-lo. E mais: as mesmas estão bem ocupadas com coisas do seu próprio interesse" Qual sapato devo combinar com minha nova Louis Vuitton coleção inverno 2012 ?". Relaxa, desapega, se agrada, se curta, se ame. Isso é amor próprio
Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".
Eu não pretendo resolver o seu problema, o meu dilema não faz parte desta conclusão, fale o que quiser e que se foda o seu padrão!
Pare e reflita sobre sua vida, seu momento atual, não pense no seu ontem. Agora responda: Você merece tudo o que esta acontecendo com você agora? Nunca esqueça que a vida é merecimento.
Vida
Que pena do passarinho
Vive sozinho no ninho
Não tem nenhum carinho.
Não sabe seu caminho.
Que pena do passarinho.
Só vive por viver
Diferente de nós,
Que explica o saber
Que pena do passarinho
Não evolui e não cresce
Não aprende e nem melhora
Não sabe e nem esquece
Não se preocupa com a hora.
Que pena do passarinho
Não conhece a evolução
Apesar de que neste momento
Virou destruição
Que pena do passarinho?
Que mesmo no simples, arrebata a vida
Que não se importa se é sofrida.
Mas vive o simples viver.
Que sorte do passarinho.
“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”
Tudo no seu tempo, tudo no tempo de DEUS. Muitas coisa aconteceu, muitas coisa mudarão, muitas pessoa se foram e algumas voltarão. O que é pra ser seu sera, mesmo que o vento leve pra longe DEUS te trás de volta, não importa o tempo ou a distancia que o vento levou. Então aprenda esperar, por o seu livro da vida esta escrito, mesmo que você veja apenas folhas em branco.
E você cuidadosamente deixa o inimigo matar seu cachorro que estava farejando ao redor. - Intrega Hellsing
CloseD"
E foi nas horas de frio,tormento,agonia e medo que senti seu amor me acolher e desativar todo meu sistema cardíaco, abatendo e destruindo, tudo meu foi desmoronando, caindo ,despencando e se desfazendo e hoje sou feliz por não ter você por perto e simplesmente fechei algo que ninguem nunca conseguio abrir, obrigado pelo sim e não existir nesse meu submundo que sempre atraiu os vermes da alma do universo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito