Voa
''E que dia você volta ? Eu sei que pássaro voa, mas às vezes a gente tem que prendê-lo numa gaiola, que é pra perceber a exuberâncioa das suas plumas. Às vezes temos que cortar as asas, que é pra não perdê-lo. Mas pássaro, bonito de verdade, nunca é nosso.. é sempre de olhares alheios. Sempre de outras pessoas. E quando menos esperamos, está ele, o pássaro bonito, indo embora de novo. Mas o que é bom e sincero fica com toda força. Fica com um gás de explosão. Volta, novamente, e trás todo o seu sorriso. Toda sua cor, sua tinta, sua expressão. Porque é disso que a gente precisa.''
(Volta)
Voa, voa pra bem longe.. Porque tu tens o direito de ser livre. Voa como uma ave, e realça o teu vôo. Voa, e colore teu caminho ..
Eu sou mais o tipo que voa longe e muito alto... Não sei ser outra coisa além de intensa!!! Meus sentimentos, meu silêncio, meus desejos, minhas dores, minha saudade, minha raiva, minhas dúvidas, o melhor e o pior de mim, o tudo e o meu nada são intensos.
Saudade
As vezes minha mente voa,
Vai para tempos remotos,
Onde ainda estamos juntos,
E a amizade reinava,
Conversavamos com o olhar,
Brincavamos com o tempo,
Fazia a chama da vida subi,
E por ironia do destino,
Seguimos caminhos diferentes,
Nos desencontramos,
E pelo jeito não vamos mais
nos encontrar.
Sempre rezareis por você,
Pedirei para Deus lhe guardar,
Falarei para nossa Mãezinha
Te mostrar a força,
Que existe em você...
Um grande abraço,
Daquela que ja foi
A sua melhor Amiga!
http://fefeniffinegger.blogspot.com.br/
Existe um Amor que brota nas nascentes dos rios, que voa no vento, que brilha na luz vivificante e poderosa do sol, que é doce no olhar da pessoa que nos ama, que trina no canto dos pássaros e colore as pétalas das flores.Ele é o grande amor que buscamos e que fora de nós jamais encontramos completamente. Ele é o orvalho que torna menos áridas as nossas manhãs e a brisa que afasta o calor excessivo do meio dia. Ele é a bênção da luz doce que as estrelas estão sempre a irradiar e a música suave do vento de encontro aos galhos das árvores. É o afago da mãe que nina seu filho nascido, a solidariedade prestada aos que sofrem. É a sabedoria que nos chega através dos homens iluminados e a beleza que brota nos arranjos dos vários instrumentos que nos permitiu inventar. É a ciência que minora os sofrimentos dos homens e a pureza e a alegria das crianças que se entregam, confiantes, ao momento presente, sem defesas e sem questionamentos.Ele pode nos salvar das sombras da ignorância, da maldade, da impiedade, da arrogância, de tudo que nos embrutece e nos entristece como pessoas.Encontrá-lo deveria ser o propósito de vida de todo ser humano !
Hoje nada mais se move,
apenas voa o vento.
Hoje nada mais chora,
apenas cai a chuva.
Hoje parece que já está
esquecido e morto.
Hoje parece que tudo acabou
numa tragédia trágica que ninguém chorou.
Hoje estão voando os vagalumes
ao redor da lampada à procura da lua.
Hoje estão nadando os peixes
sob a correnteza que os leva e liberta.
Hoje já se tornou uma página,
umas página de um livro,
um livro que todos leram,
e de tanto ler já esqueceram,
sozinho em suas estantes,
estantes da memória.
Por favor, faça-me lembrar,
lembrar de hoje.
Por favor, lembre-me de fazer,
fazer o amanhã como se fosse hoje.
Voa pombinha mensageira no meio da escuridão. Leve este recado para minha paixão: Te amo te amo,de coração.. Volte logo e salva-me da solidão!...
Beleza
Respire e sinta o aroma de uma flor, feche seus olhos e sinta voar livre como voa um pássaro, encontre a beleza , sabedoria e a paz em tudo, você verá !!!!
Beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, você, mesmo cego pode ve- la !!!!!!É so olhar com os olhos do coração
Não temerei os terrores da noite nem a flecha que voa de dia. Nem a peste que vagueia nas trevas nem a epidemia que devasta ao meio dia.
Cairão mil ao meu lado e 10 mil a minha direita, mas nada poderá atingir-me. Basta que olhe com meus olhos e verei o castigo dos ímpios, pois meu refugio é o Senhor.
Fiz do altíssimo minha morada! Não poderá me faz mal desgraça nenhuma, pragas cairão sobre minha tenda, mas o Senhor dará ordens a seus anjos para me guardarem em todos os meus passos.
Em suas mãos me levará para que meus pés nunca tropecem em nenhuma pedra.
Caminharei sobre cobras e víboras, pisarei sobre leões e dragões e nada me deterá!
Senhor ajude-me e salve-me, perdoai os meus pecados.
NINHO E OUTROS DIMINUTIVOS
um ninho
voa passarinho
de volta pro seu cantinho
protegido, quentinho.
te olhando me esquadrinho
me perco e me acho
e me vejo em teus braços
num breve instante, pequenininho
e lá me aninho e vou ficando
cada dia mais um pouquinho.
http://julianaescreve.wordpress.com