Vivo pra Mim
Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.
Estou numa idiotice que só vendo
Vivo rindo pelos cantos
Será que estou enlouquecendo?Não sei
Talvez se a idiotice que está
Acontecendo comigo for amor
Então eu devo estar louca mesmo
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
Preocupações com a minha vida? Deixo para os que avidamente se atem dela...
Eu? Apena vivo intensa e despretensiosamente, pois, a felicidade não tem molde nem nunca terá modelo!
Sinto que eu vivo de sonhos, de utopias. Eu sinto que eu vivo fortemente baseado em coisas que eu ainda não consegui concretizar. Vivo um momento onde o que eu mais valorizo está caindo em desuso. Eu me sinto perdendo valor e nada acontece. Porque meu maior valor, vem de dentro, e não de fora.
Ando como uma metamorfose ambulante que enquanto é, não vai mudar nunca. Mas vivo de infinitos que terminam logo ali. Ciclos intermináveis que uma hora se rompem sem motivo.
"Vivo desenhando o meu destino. Ele insiste em me mostrar a sua independência".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
“Vivo em um mundo louco que eu crio a cada manhã, onde as pessoas são felizes e tudo é paz e amor.
Se não posso tornar isso realidade no mundo, faço o meu mundo assim, e todos terão um mundo melhor de mim”
