Vivo pra Mim
Sinto que vivo no mundo, mas não no mundo que vivo,
isso só são palavras de um coração impulsivo.
Se pudesse expressar o que sinto, o que diz meu coração,
diria que estou sozinho, no meio da multidão!
A tristeza em sorrisos
Já não sei como me aguento, diante de cada situação que vivo, sou só um adolescente, tudo isso deveria ser alegre, mais oque vejo é triste, olho para os lados buscando entender o por que de tudo isso, Deus não queria que fosse desse jeito.
As pessoas então cada vez mais frias, não tem sentimento, simplesmente só se importam consigo mesmo, eu choro com um sorriso no rosto, tentando esconder tudo que sinto, não quero preocupar ninguém, neste corpo com sorriso o espirito esta triste, o inimigo faz festa dança e rir das nossas caras, aonde esta o papel de amor em tudo isso ?
Se esquecem do ensinamento dos mestres dos mestres e se dizem entendedores da palavra, quanta hipocrisia, estão falando coisas que não vivem, isso faz meu coração transbordar em tristeza, a melanconia me corrompe estou só com meu refugio, pois sei que ele é o único que nunca me deixo triste. Eu só quero ver aonde tudo isso vai dar, pois o meu tempo esta acabando nesse jardim aonde as rosas que pensei ser lindas, estão todas precisando de cuidados.
Às vezes penso que vivo em uma realidade paralela, porque sinto coisas parecidas com os demais porem incompreendida pela maioria.
Vivo como uma realidade paradoxal, com relação à vida e a morte, tudo ou nada, oque é normal ou não, oque é real ou imaginário.
Alguns me chamam de louca, mas tudo bem, melhor que ser igual a todo mundo como uma peça na linha de montagem.
Acho que minha loucura é perdoável, porque amo, intensamente, aliás, sou intensa em tudo que sinto, por isso escrevo me transborda palavras, umas do coração outras da mente e assim vai, vou enchendo meu caderno, de pensamentos e desabafos.
Escrevo porque me esvazia de tantos turbilhões de pensamentos inquietantes e medos absurdos, escrevo porque acho que alguém poderá ler e pensar que se identificou sentir-se compreendido por esses loucos sentimentos, sentir que não está só!
Ao invés de ficar pedindo força a Deus, peça apenas... Para aprender como usar a que te mantém vivo.
Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.
Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.
Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!
Vivo em busca do que me completa, horizontes, sorrisos e momentos, pois é isso que carrego comigo em qual lugar eu estiver,e sempre estarei buscando por algo.
Sou um Poeta,sou Compositor!
Vivo a vida cantando,vivo a vida a Sorrir.
Se choro,o coração partiu,se canto, a alma sorriu!
Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".
por que só morrer e continuar morto,
pois esta vivo voltas com frio sarcástico,
porem nada muda o fato da falta de massa cefálica,
impõem o medo isso o satisfaz,
rir pois rir da peça pregada,
pois então parece ser doente,
pois não entende seus atos,
rouba os sentimentos das pessoas
tudo que gostam da tua amizade.
por que não sei motivo para rir,
se morreu e não esta morto,
enganar qual o proposito?
futilidade e desprezo,
pois a dor da perda pode trazer...
a verdadeira morte,
será que não compreende...
que as pessoas tem sentimentos.
magoou um coração...
de alguém que te ama...
será que o amor é uma brincadeira?
o fato intriga minha mente...
tento descobrir o que pensa uma criatura dessa...
o fato traz prazer enganar,
mórbido sentimento na verdade é uma patologia...
muito seria e precisa de tratamento...
esse ser não merece o teu amor,,,
mas mesmo assim as pessoas te amam,
pois o amor perdoa tudo.
por celso roberto nadilo
As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!
Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???
"Como é lindo te amar,
é belo o brilho do seu olhar,
Que me encanta me fascina,
vivo sempre a sonhar,
sonhar com seu amor,
que me faz sentir calor,
como é lindo nosso amor,
como eu amo te amar."
Que seja infinito os dias que eu vivo com você, que as lembranças nunca se apaguem, que a felicidade nunca se acabe.
Vivo sonhando, não importa se os objetivos vão se realizar, mas meu jeito de sonhar já me faz sentir um pouco do gosto de tê-los em minhas mãos. A esperança dá sentido às atuais lutas para alcançá-los, enquanto alimenta meu desejo. Vou dando prioridade a cada etapa, adicionando novos objetivos, adaptando a possíveis novas situações, vou tornando-os mais complexos, mesmo sem começá-los. Vou vivendo, só não os tiro da mente, pois não são impossíveis. E, quando alcançá-los, terei novos sonhos, e isso vai dando sentido à minha vida, no meu jeito de viver, sonhando.
17 de janeiro.
Vivo procurando a poesia nas coisas, e nunca a encontrei em pessoas, quando acho que encontro me decepciono, ninguém é tão arte ou cor, talvez o quebrar a esperança seja uma forma expressa de poema, tudo o que se sente o cria. Mas eu vi no mundo, no silêncio e no tumulto algo que há anos eu escrevia ou lia, então senti! E sei que nem todos compreendem sobre o que falo, ou sobre minha opinião, pareço sempre estar do lado avesso, já mudei tanto pra tentar sentir algo. E mudo sou então quando não posso sentir, sem sentir não expresso, não sou poesia. Mas ainda estou buscando alguém que me faça em qualquer momento que seja saber sentir, expressar, e entender!
