Vivo nos Planos de Deus
O mesmo Deus que os apóstolos receberam no dia de Pentecostes é o mesmo que recebemos no Sacramento da Crisma, por isso a mesma autoridade que eles tinham ao anunciar a Palavra de Deus é a mesma que possuímos. O dia em que nos crismamos é sem dúvida, o dia de nosso Pentecostes. Onde o Espírito Santo nos é enviado para transformar e santificar. Testemunhais o nome de Deus, o teu sim, vai fazer a diferença.
Muitos ou poucos podem até te dizer ''você é apenas mais um na multidão'', mas Deus te diz algo muito melhor ''você é o meu favorito.''
Se fosse aferido na mente de um homem sensato o peso da honra perante Deus e os homens, a dignidade e o bom nome face ao apelo do mundo por fama e riqueza, é fato que este homem chegaria à conclusão de que há maior peso e valor na honra, na dignidade e no bom nome do que nas muitas riquezas.
"Todos têm o direito de ir e vir Deus Nos Deixou o livre arbítrio! Tudo Aquilo que e Considerado Sincero Tenhe o Seu Valor dependente de cor,Religião Ou Classe Social Perante ao Senhor Somos Todos Mortais.
Deus dá oportunidades desfarçadas em fracassos , basta você ser Sábio, e em cada fracasso entender como um oportunidade de Deus pra você
A vida proporciona nos tudo de bom,pois Deus fez o mundo e nele meteu tudo ao nosso alcance,agora a nós cabe sermos solidários e fraterno para que o mundo seja sempre colorido de amor!
Hoje ao acordar agradeci a Deus por tudo que tenho e
também pelas coisas que ainda não possuo.
pessoas que ainda permanecem em minha vida,
coisas que ainda me apego.
A vida é difícil de ser entendida pois a felicidade é difícil de ser explicada.
(Gil Macedo)
Deixar tudo nas Mãos de Deus é pecado e covardia. Deus nos deu livre arbítrio, portanto nosso destino não é uma questão de sorte, e sim de luta, não podemos ficar esperando a conquista, devemos lutar e conquistar.