Vivo nos Planos de Deus
Nunca deixe que o seu medo seja maior que sua coragem,não se pode ter medo de viver a vida q Deus lhe deu.
Deus no comando:
É o Senhor quem julga; não se preocupe.
É o Senhor quem provê devidamente livramento ou libertação, e não os recursos humanos.
É o Senhor quem providencia o necessário para nós.
É o Senhor quem nos socorre em todas as coisas, seja material ou imaterial.
É o Senhor quem nos diz do início ao fim da Bíblia para não temermos porque Ele está conosco. Mas é suficiente que Ele nos diga esta frase apenas uma vez. Basta que confiemos.
Nesta hora eu peço a Deus: Senhor, livre-me de todo o mal, não permitindo que ele sequer se aproxime de mim, amém.
Lembro-me de ter ouvido a voz de Deus falar à minha mente durante a madrugada: “Não temas!”. O Senhor não se esquece de nós nem por um segundo! Aleluia.
Penso que arrumei só mais um trabalho novo quando na verdade, Deus parece chamar isso de novo campo missionário.
Quem tem a identidade de Deus não se importa com as opiniões e achismos...ele sabe quem é e a quem pertence e ponto. Curados para levar a cura...porque por onde passa, floresce! ❤🕆🦁👑
É difícil pregar a palavra de Deus usando a chave bíblica!
O pior é ver os outro usarem chave micha na “pregação” .
''Palavra de de Deus, outros não o fazem os dias.Mas os problemas vem diariamente.Todos os dias você ouve conselhos,palavras de derrota, palavras de conforme.Mesmo que podem matar o seu espirito.Se sua vida não for dirigida pela palavra de Deus será dirigida por estas palavras.''
Rezo a Deus,quero sempre a companhia de nossa senhora e já tenho feito largas e sadias caminhadas com esses livramentos.Amém.
Não espere ficar milionário para praticar a caridade. Faça-a mesmo com o pouco que você possui. Deus não quer suas sobras, suas migalhas.
Ele quer de si a partilha, Deus é comunidade.
Pense nisso.
Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu.
Por que você então torna-se em joio, a pior das criaturas. Rouba, tortura, mata, trapaceia, corrompe, faz miséria na vida das pessoas e no mundo para se perpetuar aqui?
Porque Deus amaria um homem tão perverso.
Desejo de conquistar corações fracos, manipula-los e destruí- los.
Tudo nesse mundo é uma moeda de troca. Então jamais encontre seu lugar, pois a partir desse momento você estará fadado ao erro.
O erro é sentir. Não se permita sentir. Analise. Busque fatos e sim, jogue.
Jogue com todas as forças e vença. Faça com que as pessoas lembrem de você, tremam ao ouvir seu nome. Tudo isso vem do poder, o poder do medo.
Retire as coisas que ela goste, retire as que dão conforto e depois esmague a esperança .
O ser humano é frágil e sem esperança, não é nada.
Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.
"Você é o que carrega dentro de você e não o que os outros vêem por fora.
Deus te vê por dentro e por fora, ande em sintonia com os dois lados ."
Os chamados heróis da fé, foram pessoas que abraçaram uma vida incerta, com a certeza de que Deus estava com eles.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
