Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 224509 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

A tua salvação só depende de tí e de mais ninguém,Deus sabe o que tu faz,e tu deve saber se agrada ou não a Deus as tuas ações.

Inserida por Cacio01

Aquilo que tiver de ser seu,será seu e não há de demorar muito a está em suas mãos,Deus há de mostrar condições para isto.

Inserida por Cacio01

Ninguém melhor que Deus,para saber tudo que estais necessitando.
BoM DIIIAA...

Inserida por Cacio01

“Esperar no Senhor nunca pode ser considerado perda de tempo, mas sim, desejar o melhor que Deus tem preparado para nós” Pr Paulo Berberth

Inserida por paulo_berberth

Precisamos viver intensamente em busca da presença de Deus.

Inserida por GilvanLLage

Somente Deus consegue amar sem ser amado, somente Deus consegue perdoar quando não merecemos perdão, fato é que quanto mais tento crescer mais vejo o quanto sou pequeno perto de tudo que ainda posso ser.

Inserida por frasespararefletir

O grande problema do homem é um só, a desobediência a Deus.

Inserida por GilvanLLage

Para falar com Deus não precisa entrar na fila, sua senha é a oração.

Inserida por CleandoRamos

No mínimo, devemos dar a Deus o máximo

Inserida por domilson_palmeira

“Cada ato de nossa vida deve ser um louvor de Deus”.

Inserida por domilson_palmeira

No louvor de Deus está implícita toda a Adoração, o Agradecimento e Amor que Lhe são devidos como Divindade Uma e Trina. E por meio deste louvor é que nos advêm, pelo seu Espírito, todo o bem, salvação e cura, toda a Graça

Inserida por domilson_palmeira

O que leva a este constante louvor divino (Louvor de Deus) é a procura do ‘Único Necessário’ em nossa vida: é estar com Deus, pois nele mergulhamos, ‘vivemos, respiramos e existimos’, pois, ‘tudo Ele criou para a sua glória”

Inserida por domilson_palmeira

Não olhes para as desgraças, mas sim contemples mais as maravilhas de Deus”.

Inserida por domilson_palmeira

Vai acontecer coisas tão sobrenaturais que quando olharem para você, vão ver Deus na tua historia.
E quem não respeitou Deus no começo vai ter que respeitar no final.
Vai acontecer SIM! E não vai ser coincidência. Vai ser JESUSCIDÊNCIA.
#FoiDeus

Inserida por stefany_lorrana

Mais religado com Deus do que qualquer religioso, e independentemente de sê-lo ou não, é o que trata a todos como irmão, indistintamente.

Inserida por jrjeronimo

As sugestões e distorções da Palavra de Deus, que a serpente apresentou no Éden, ainda são a fonte para muitos de nossos piores problemas com o pecado.

Inserida por raphael_melo

Quem ama teme a Deus, não o contrário. Pois se alguém tentar amar a Deus só porque o teme, jamais vai ter uma verdadeira experiência com Ele.

Inserida por raphael_melo

Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?

Inserida por raphael_melo

Quando colocamos Deus a frente nas nossas vidas as coisas agem ao nosso favor.

Inserida por matheuseveriano

O Diabo é perto, mas Deus é longe
Depois de meses chego a ti
E eu choro e rio maravilhado
Tua cor, calor em mim
Tua brisa
E o caminho do teu coração
Meu cavalo sabe de cor
Nem que morra
Me leva, eu vou até o final
Você sabe, eu vou

Inserida por ChristianBiazotto