Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 224508 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Formigas por todos os lados... assim são os invejosos por alguém escolhido de Deus. E assim como Jusus, você terá de orar diariamente em busca da presença do Espírito Santo, pois só assim contempladas aquilo que os invejosos jamais verão. A terra prometida.

Inserida por ManoGrao

Deus não cria uma mentira para descobrir uma mentira, mais confunde o mentiroso para fazer justiça com verdade.

Inserida por NaelJp

Os temporais da vida acontecem;
Mas temos um Deus que não
nos deixa naufragar!

Inserida por JorgeTolim

É exatamente neste momento em que ela é despertada!

Parece barganha, mas para Deus o importante não é que você só tenha despertado agora no momento que mais precisa, não. Diferente de nós humanos, Deus não joga na cara porque negligenciamos a fé, o que importa agora é que, justamente quando suas forças e competências são colocadas em descrédito, que Ele diz:

Agora sim, a auto-suficiência dele, se esvaiu, eis a minha hora de agir!

Deus é bom o tempo todo, nós é quem oscilamos todo tempo.

Inserida por FernandoMacedo

Morra com cristo, morra com Deus.

Inserida por Hoodleng

A filosofia é a prova da existência de um Deus.

Inserida por Hoodleng

Cada dia que se passa. Mais eu começo a crer que apenas Deus sabe amar.

Inserida por Hoodleng

Eternamente apaixonada...
Por DEUS!
Por meus filhos...
Por ele, meu companheiro, amigo e marido!
Pela vida...
Por mim...
Sigo assim, vivendo cada dia como se fosse único, último e eterno.
Fazendo de cada momento por mais simples que seja uma lembrança eterna!
Porque daqui dessa vida nada se leva, se vive!

Inserida por Izzadiaraujo

Quando fazemos as coisas
pensando apenas em agradar a Deus;
Ele nos honra com muito além do
que imaginamos ou até sonhamos!

Inserida por JorgeTolim

Talvez Deus tenha me feito um pintor para pessoas que ainda não nasceram.

Inserida por pensador

A vida oferece muitas coisas, mas devemos abraçar e pedir a Deus somente aquilo que nos será útil e que não ofende a outros.

Inserida por Cacio01

Você pode muito,mas se tiver fé em Deus.

Inserida por Cacio01

Ter Deus no coração é desejar sempre bem ao próximo, é não desejar a outros aquilo que não queria para si, é ser capaz de amar.

Inserida por Cacio01

Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de decidir o que irá fazer dela. Porém, se você for curado, não esqueça de fazer como o Apostolo Pedro e dar toda a glória a Cristo.

Inserida por EliasTorres

É bem durante a nossa atenção aos ínfimos detalhes que a certeza de que Deus existe se ratifica em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Agradeço a Deus todos os dias pela coragem de ser teimoso.

Inserida por Sol061

Muitas vezes você faz por alguém e recebe grosserias e ingratidão em troca, mas não se preocupe Deus é quem te recompensa.

Inserida por Cacio01

Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus. Não basta só pedir, a que saber ser grato.

Inserida por Moayhila

A solidão é tão ruim que Deus criou o mundo, os animais irracionais e o ser humano.

Inserida por jadatam