Viver sem Risco

Cerca de 50173 frases e pensamentos: Viver sem Risco

DEIXE-ME VIVER

Não sei se é por acomodação, falta de personalidade, fraqueza pessoal ou para manter as aparências, em nome de uma sociedade, falsamente, moralista, que vive das próprias aparências. Às vezes temos que nos sujeitar ao ostracismo, vivermos à margem da sociedade, abrir mão da vida pessoal, de participarmos das coisas bem simples, como reunião com os amigos, para satisfazer os caprichos de pessoas que só olham para si próprias e, egoisticamente, esquecem que a vida é para ser vivida. Ninguém é uma ilha isolada; se elas não vivem, mas que deixem os outros viverem. A maioria das pessoas nasce para viver e não para vegetar. Outras, entretanto, passam pela vida e não vivem. São chamadas de "estragam festas", que nos corroem e tentam nos desgastar nessas ocasiões. A tolerância tem limites e um dia, quando menos se espera, tudo se acaba e, definitivamente, sem voltas. Porque a vontade de viver o pouco que ainda nos resta, é muito mais forte do que todas essas mesquinharias veladas. SE NÃO QUERES COMPROMISSOS COM A VIDA, DEIXA-ME VIVÊ-LA.

Inserida por marsouza42

quando vivemos em Paz nada nos oferece medo e tudo serve de lição e aprendizagem!

Inserida por diogopantoja

Então!

Que nós escolhamos a viver intensamente!
Porque a vida! É o nosso ensaio para a morte!

Ismael Santana Bastos 03/12/2013

Inserida por ismael51

Um sorriso seu, uma alegria minha
Uma tristeza sua, um baixo astral meu
Uma vida sua, uma amor meu

Inserida por jpedromd25

As pessoas não deveriam temer tanto a morte. É a lei mais justa que temos fora do controle humano. Experimentar, e dar lugar ao próximo.

Inserida por AlessandroLoBianco

A vida é fácil de se viver, Basta você saber vive-la.

Inserida por JonasFabio

Se algum dia o meu amor acabar por vc ñ se preoculpe pois passarei a te viver!!!!!!

Inserida por ElaineLs13

A essência do amor está na intensidade como ele é vivido, e não apenas nas palavras.

Inserida por falecomrod

Pensamento Real...

Penso na possibilidade de ter ...
Mas seria impossível chegar ...
Penso como seria em ...
Inspiro com ...
Suspiro na ...
Seu rosto como o sol brilha mais ...
Meus batimentos trêmulos já ...
Imagino gentilmente ô ...
Desejo inexplicavelmente que ...
Emparelhados andamos pela ...
Junto de ti apreso seu ...
Mas sei que não é ...
Juras e votos que ...
Aperto seu ...
Sinto como se fosse ...
Caminho ao imensurável ...
Chego no destino inesperado que está ...
Me aborreço pelo ...
Mas sei que não ...
Penso na possibilidade de ser ...
Sem você pelas ...?
Como seria na véspera sem ...?
Seria simplesmente uma ...
Inspiro na ...
Suspiro com ...
Vivo nesse ...
Um ...

Inserida por MelquisedekCarmo

Como um banco que vende seguro de vida ao seu empregado consegue aposentá-lo por invalidez por doença e negar o pagamento da apólice de seguro, afirmando que ele pode continuar trabalhando noutro lugar?

Inserida por joseguimaraes

Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

As vezes você se considera muito inteligente mais no fundo no fundo percebe que existe um vazio em si que talvez seja a sabedoria de saber viver.

Inserida por Franciosney

A pessoa que nunca amou na vida não sabe o que realmente é viver...

Inserida por Rafayselopes

Um modo de viver feliz todos os dias é entristecendo todos os seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Sinto q comecei a viver, no dia q te conheci, senti uma felicidade tão grande, de um jeito q nunca pensei q fosse sentir

Inserida por Rafayselopes

não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer

Inserida por Bacciotti

Eu sei que a dor que tomou conta de meu corpo tem poder para tomar conta dele.

Mas sei também que o Senhor Deus tem muito mais poder para expulsá-la e ainda deixar meu corpo livre de ataques silenciosos de meus inimigos.

Eu creio em Deus e a Ele dedico tudo o que faço, a minha vida e obra, pois sei que fui criado como um homem e ao pó
tornarei, assim como está escrito no livro de Gênesis.

Deus amou o mundo que enviou Seu filho Jesus Cristo para sofrer e pagar os pecados da humanidade.

Inserida por joseguimaraes

A dor e a doença existem para atormentar os homens, mas os que creem em Deus têm uma força enorme para combatê-las e viver conforme o desejo do Criador.

Inserida por joseguimaraes

Quando você crê em Deus, crê também que existe uma força dentro de você, muito grande, capaz de derrubar barreiras e vencer obstáculos que surjam em seu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp