Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
sobre tudo estamos acostumados a viver com a falcidade do mundo, mas vejamos com outros olhos, vejamos com a alma !!!!!! seja qual for seu ideal ele existe e apenas vc pode faselo ser real !!!!!! naum deixe q seu sentimento seja falço feito os sentimentos do mundo seja diferente, seja a diferença !!! acredite no seu instinto e na sua mente pois essas são as armas para c vencer no mundo d hj !!!!
podem me chamar de louco mas sou um louco meramente sano !!! por outro lado sou um humano ezuberantemente insano!!!!!!! e eu gosto, sabe pq????
pq isso me faz bem isso me traz a raiva e o ódio q nescessito para vencer meus ideais e meus inimigos por isso cuidado não queira de forma alguma ser meu inimigo......... vc pode apelar para o lado bom mas digo o lado do ódio é sempre mais forte!!!!! não importa o q digam !!!! sempre somos mais fortes.........não digo para odiar apenas digo para q encontre sua maneira de c tornar forte, o ódio foi a mimha e lembre-se vc ainda vai ouvir meu nome algum dia !!!!!!!.
Viver é inventar o mundo.Criar palavras e descobri-las.Observar o céu e tocar nas nuvens.Ficar abaixo do Sol e acima do mar.Tomar banho de chuva e se secar com a própria roupa.
Criar é fazer algo impressionante!Observar é olhar tudo o que você criou.Viver é fazer tudo isso!
Pois o meu viver não dura só hoje.Durou ontem e continuará amanhã.
I say a little prayer for you
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim
Eu corro até o ônibus, querido
Enquanto ando nele eu penso em nós, querido
E faço uma pequena prece para você
No trabalho eu apenas faço hora
E por toda hora do café
Eu faço uma pequena prece para você
Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
[...]
Um belo dia para VC!!!
Quero viver e sonhar
Acordar e espreguiçar
Arriscar um olho e depois outro
Quero ver o sol brilhar.
Lá fora tem um céu cheio de nuvem
Quase sempre a espumar
Tem cheiro de grama molhada
Tem perfume de flores do campo
E isso tudo não me custa nada.
A vida me espera lá fora, é agora, é a hora
A vida me tem feito surpresas e muitas outras não temerei
Se forem doces ou salgadas
São minhas, viverei.
A vida brinca comigo
Já nem procuro entender
Se hoje me rouba as conquistas
Amanhã há de se arrepender.
A vida me ensina muito, muito na hora da dor
Se hoje me trouxe tristezas
Amanhã com certeza, me cobrira de amor.
(Jane Bueno)
Quando encontramos alguém e esse alguém lhe torna de inspiração para viver a vida,
esse alguém que nos lindos olhos vejo a
imensidão do carinho, do companherismo, da inteligência, da coragem,
da alegria...enfim; a imensidão do amor.
Esse alguém, torna-se especial e consequêntemente amado.
Amor esse que nos transforma em pessoas felizes.
Felicidade que nos faz viver o que nunca se imaginou viver.
Intensamente buscamos, sem culpas, viver cada eterno segundo, entretanto temos medo de mergulhar a fundo em nossas emoções e nos frustramos. E nessas frustrações criamos e transmitimos nossas mediocridades, fraquezas, imaturidades aos nossos genes.
Viver.
E um arte inacabavel, criada pelo artista do universo .
E que cada dia é nos dada a honra de apefeiçoa-la.
Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências.
O que seria de nós sem o sentimento que nos consome. Sim, eles no consome. Apesar das várias maneiras de ser expressado, o amor é o sentimento mais puro e mais intenso existente. Aquele que se contradiz, aquele que não possui fórmula, que não está nos livros, que não foi descoberto pela ciência, e jamais decifrado pelo ser humano.
É o sentimento que desencadeia todos os outros, é aquele que mais se contradiz, pois está bem próximo ao ódio.
É aquele que quando dizemos amar, só vemos a pessoa que domina a nossa mente, e não o coração.
O coração é apenas um órgão, que o ser humano quis botar como fonte do amor. O amor está na mente, nas sensações. Quando somos atraídos por alguém, é enviado a nossa mente sensações, enzimas de adrenalina, e de outras substância que nos fazem bem.
Eis aí, umas das minhas teorias sobre o amor.
Ditado popular; se a morte for descanso quero viver
cansado. Reflita e lembre-se quanto maior a velocidade
maior é a probalidade de acidente; e mais rápido
chegará a sepultura. Procure se aperfeiçoar no que
pretende fazer e faças com fé e cadencia. Procures
planejar melhor, e entenderá o porque que a pressa é
inimiga da perfeiçâo. Seja consciente e lembre-se todos os frutos sâo conhecidos e reconhecidos nas boas açôes.
noh olhar estah td o q nw c pod vr....no coraçw o sentimentuh q nos faz viver....e em vc...ah respostah d prq euh qruh dizer...euh aindah amoh vc...
A amizade é uma coisa linda de se viver mais só quando se tem sineridade de se vive - la.
Quando não tem se torna o maior dos fracassoa do ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção