Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Meu sonho é a minha essência humana. Quero olhar e viver num mundo em que o respeito, amor, carinho ao próximo seja o dever de todos.
“O amor, e a felicidade faz mudar a nossa vida. Principalmente quando reconhecemos que temos o dever de amar, e fazer feliz incondicionalmente ao nosso próximo”
Todo ser humano na sua essência, tem o dever de amar e fazer feliz ao seu próximo, e ser grato por eles fazerem parte da nossa vida.
Deixemos que o amor irradie nossos corações, passemos a enxergar a luz no fundo do túnel.
Que a cada dia que vivemos, possamos fazer valer a pena a nossa existência.
Que saibamos praticar a compaixão ao próximo. Que saibamos aproveitar cada momento da nossa vida, ao lado das pessoas que amamos.
“Que o amor sirva para fazer de nós pessoas melhores, e que se transforme na mais singela atitude”.
Juntos, lutemos por um mundo melhor, viver é isso, e a vida foi feita para isso.
Nunca se sinta superior que ninguém, não humilhe a ninguém, a vida é um sopro, e que estamos aqui de passagem.
Nunca se esqueça, que quando partimos para outra vida, o que vai é apenas nosso corpo, mas o que fica, são as coisas boas que espalhamos enquanto estivemos aqui.
O amor que distribuímos, os abraços e os beijos que demos e recebemos, as acções que fizemos em prol do bem.
Pense nisso, e seja uma pessoa melhor.
Às vezes é melhor sofrer sendo sincero e verdadeiro; do que viver sendo machucado e decepcionado; por insegurança e mentiras.
Ricardo Baeta.
Que no próximo ano possamos viver a vida intensamente e viver a vida é reconhecê-la como plena ação de Deus!!! Não é consumir, nem tampouco sentir medo, mas acreditar cada vez mais no milagre que ela é!!!
Enquanto buscamos um sentido para vida estamos perdendo a oportunidade de viver, pois a busca demanda gasto de energia que pode ser utilizada de uma forma muito melhor: vivendo a vida.
Se quem vive de aparências fizesse o mesmo esforço para poder viver a própria essência existiria menos gente infeliz e recalcada.
O cúmulo da hipocrisia é você viver se mostrando sensibilizado com a guerra da Ucrânia e se esquecer da guerra que você trava com o seu próximo diariamente somente para satisfazer o seu ego.
Oro muito,
nunca peço quando rezo,
mas hoje rezei e pedi pra
vc acordar com febre de viver e
uma incendiária certeza nos
olhos, com vontade,
não é permitido ser quase.
Não importa qual pé pisará primeiro
quando sair da cama e do coma,
importante é pisar forte e
manter seus passos com fome,
o mundo tá aí pra que você o devore.
Já. Não deixe esfriar seus quereres.
Cê tem dentes, tente.
Coma a vida ainda quente.
O sentido da vida é viver, apreciar os momentos e o que há de bom no mundo.
O passado, presente e futuro só é perceptivel ao nosso cérebro, foi feito assim para que possamos apreciar tudo em detalhes.
Viver é Cristo!
Morrer é lucro!
Se vivermos, viveremos pelo Senhor.
Se morrermos, morreremos pelo Senhor.
Vivendo ou morrendo, pertencemos ao Senhor, porém a morte é só o começo, vamos nos reencontrar em uma nova estrada, tenho certeza!
Todos os homens têm o mesmo defeito: esperar pela vida, porque lhes falta a coragem de viver a cada segundo.
Viver é uma dádiva, mas
algumas pessoas ao invés
de semear a bondade
para florescer a vida, elas
preferem perder tempo com
as coisas vazias que não
acrescentam em nada.
Liberdade
Há liberdade no Interior,
E também no exterior,
Há liberdade para viver,
Viver um grande amor.
Há liberdade no sonhar,
Também há,na prisão dos teus braços,
E na liberdade de te amar,
Me afogo em teus beijos e abraços.
Há liberdade no seguir,
E também no ficar,
Prender-se ou fugir,
Odiar ou amar.
Há liberdade no coração,
Em seguir o seu próprio destino,
O amor é uma boa opção,
Em livrar-se dos desatinos.
Desatinos de menino,
Impulsos de um lutador,
E com esse sol a pino,
Trago em meu sorriso, o amor.
Lourival Alves
admiro quem consegue viver intensamente, pois eu só queria uma mão amiga para me tirar do buraco que estou
Esperei tempo demais...
Tempo demais para fazer viver.
Tempo demais para te ver nascer.
Tempo demais para fazer sorrir.
Tempo demais para te ter aqui.
Hoje já não preciso mais esperar.
Posso simplesmente abraçar, sentir e falar:
Obrigada Senhor, minha família serve Você e minha casa é o Seu altar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção