Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Se voce ainda consegue se apaixonar, fique orgulhoso!
porque depois te ter sofrido tanto, voce é um dos poucos que tem esse dom!
A verdadeira morte pode se dar ainda em vida. Neste caso, morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem ser notado.
Em cada coisa que eu penso um pedacinho é de vc, eu queria vc aqui cmg mas vc nem percebeu ainda que eu te amo, te quero, meu sorriso já não existe mais longe de ti, quando eu te vejo nem consigo mais pensa em outra coisa, olho pra vc e vejo que cada dia eu te amo mais, mas eu me sinto triste quando eu te vejo conversando com outra menina, quando eu fiquei sabendo que vc gosta de uma outra garota me senti triste, nunca fiquei tão triste que nem eu fiquei aquele dia, mas eu ainda continuo te amando e vc nem sabe.
..Suspiro, confessa o diafragma, um novo dia me toca.
ainda de joelhos, me desfaço dessa intenção que me sufoca.
Me estende as mãos a fé, acirrante ela tem um plano.
Pelos braços, como força de David confiante eu me levanto.
Pelas ruas, caminhando passos vagos pela calçada.
Da nascente o coração, a poças de águas, estagnada.
Não aflijas, alma minha o que é teu já não é meu.
confessa a carne, suplantada acima dos céus, abaixo de Deus.
Entre verdades e mentiras
a lembrança ainda escapa
como a ultima prova
que em um mundo de ilusões...
Existiu algo que foi real.
Poema para a minha amada
Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.
Ainda que as tempestades persistam em cair,ainda que o céu persista em ficar nublado,ainda sim,o sol vai brilhar e as estrelas irão aparecer.
“Eu recebo de Deus tudo o que eu preciso pra desenvolver meu chamado enquanto ainda sou anônima!” (C.M)
Aprendi que se deve perdoar, sempre com o pensamento de "ainda que": ainda que doa, ainda que machuque, ainda que custe, ainda que seja difícil. Perdoar é necessário quando se quer chegar ao céu. Te livra da mágoa, e ainda alivia uma culpa sob'a cruz de alguém. Perdoar é amar ♥
Atualmente a invenção é um desafio, porém maior ainda é o desafio de se apropriar de forma autêntica e inovadora de algo já criado.
Busquei amores, ainda sendo cercada de amor.
Impaciência e medo faziam parte de mim. A impaciência era gerada pela ansiedade de concretizar o sonho. O medo, por simplesmente temer.
Até que, por fim, encontrei satisfação. Percebi que o que eu precisava já estava dentro de mim, fazendo morada. E a minha ferramenta era minhas mãos calejadas, fazendo história.
Nova York
Cidade dos grandes filmes e sempre bela,
Os maiores artistas ainda moram por lá.
Nova York é um encanto cheio de beleza,
Sonho das pessoas tomadas de útopia!
Suas paisagens urbanas são um deleite,
As nossas mentes e sentidos agradecem.
Tem Show na Broadway, Central Park e,
Ilha de Manhattan, onde a liberdade nasce!
Porque ainda, todas as noites mesmo que seja sem querer eu ainda me lembro de todos os momentos que passamos juntos. As vezes dói por saber que foram apenas momentos e que não vão mais voltar. Mas as vezes dá alívio, por saber que aquela dor tão terrível não irá voltar. Mas eu sei que futuramente dores muito piores virão, e não serão acompanhadas de momentos bons.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
