Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Sábio é aquele que conhece a realidade, se desvia dos perigos e ainda tem a humildade para ajudar aos que ainda não conhece a realidade e os perigos do caminho.
"Bons pratos, bons vinhos, bons amigos, enquanto Tânatos ainda nos deixa por aqui. Entrar no mistério é inevitável."
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
A cada pôr do sol ao anoitecer peço para o meu coração te esquecer.
Mas meu coração ainda anseia pela sua volta, lembrando de suas palavras. Porém enquanto a mim não anseio por ela , pois no dia que você se foi sabia que você não voltaria mais e se voltasse era com coração partido.
- eu te amo até a lua
- .... Belas palavras, pena que foi somente mentiras contadas
Se te chamarem de louco seja mais louco ainda, pois são os louco que tem seus nomes escritos nos livros de historia.
EM ALGUM LUGAR NO PASSADO...
Ainda haverá tempo... Haverá amanhã... Em algum lugar no tempo, todos os sofrimentos irão ser apenas vagas lembranças.
E assim, o que parecia ser o fim, é um recomeço!
Em algum lugar no tempo, somos o que realmente deveríamos ser.
A linha do tempo, é na verdade um círculo... E, em algum lugar no tempo esse círculo anseia por ser completo.
Embora isso possa te parecer uma ilusão, Em algum lugar no tempo, sei que fomos predestinados a nos encontrarmos. Em algum lugar no tempo, ficou escrito:
O amor é para sempre... Um amor que está aqui... Um amor presente.
E é pra sempre!
De alguma forma, eu sei... Este momento ficou a nos esperar...
Em algum lugar no tempo, meu amor!
E o tempo é um círculo...
E em algum lugar no tempo, esse círculo se completará!
Em algum lugar no tempo, esse amor será eterno...
Um amor presente... Um amor que é agora!
E para todo o sempre!
...E, de alguma forma, eu sei...
Este momento ficou a nos esperar.
O amor é o único sentimento que fica pra Eternidade.
"O amor que nasceu no Passado, é Presente e romperá o Futuro até a Eternidade."
Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).
Os teus olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias,cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”
Felicidade nesse momento
É conseguir ter gratidão
Sentir que ainda vale a pena
Acreditar nos sonhos
Saber que um dia tudo vai passar
Que o choro de hoje vai se transformar em sorrisos
O medo que eu sinto na alma
Dói profundamente
Me agarro as esperanças
De um ser infinitamente grande
Que me deixa em pé
Cleptomania
Aquilo que desconheço, é a minha melhor parte. O melhor de mim é aquilo que ainda não sei, porquê aquilo que eu já sei, importa, mas é repetição.
Aquilo que não sei, me renova, refaz e me revitaliza.
A ciência avança em larga escala naquilo que ela desconhece. Porque aquilo que ainda não sei, e que poderei saber se for atrás, se for buscar, procurar, vai me dar a capacidade de afastar a obsolescência.
Vi nos seus olhos o que, em você, ainda há de mim.O brilho é igual... segue o frescor das brisas matinais. Se o tempo fosse meu amigo, nele viajaria, e te traria de volta aos braços de que sempre fostes o dono.
Então, acordo...
Já não é mais manhã nos meus sonhos...
Na alvorada caminho sobre o clarão, a neblina ainda desaparecendo... canta o uirapuru e o rouxinol, ao som de um novo dia nos toques aveludados nas gotas de orvalhos o arco ires refleti as lembranças no gramado
Amei somente a ti e por ti amar someti a ti amei
Meus olhos via a beleza só em ti e tudo muito colorido e andava sobre as nuvens
Entre a vida flutuava como bolhas de sabão cambaleando equilibrando sobe o vento
Seus lábios como mel sua boca com tâmara do deserto adoçava a vida deste poeta sonhador
Mas dias tenebrosos veio... e os vultos andava a espreita e caminhava sobre as sombras e invejaram o amor tão puro
e sussurrou ao seus ouvidos e o verme lambeu os seu sentidos
e as riquezas e a cobiça deste mundo como um vírus te enfeitiçou
você foi arrastada e o amor para ti não tinha mais valor
Saber que o amor se foi trocado por ouro queima a alma nas tardes solitárias por ti medido e achado em falta nos bolsos pobres só amor
A dor ruiu o bronze de um nobre amor e dera a um pobre amor o ouro que a ti comprou e em curto tempo a ele chamado de amor
Vejo seus olhos estragando e se distanciando vendendo sentimentos e apodrecendo a alma o odor exalando do luxo que se deleita.
Um mês parece tão pouco tempo. Mas foi tempo suficiente para eu te admirar e te amar ainda mais do que achei que fosse possível. Eu acredito demais em nós dois, e estou disposta a lutar para sempre pelo nosso amor. Te amo demais! Feliz 1 mês de namoro!
Positiva ou negativa são as influências, e somos nós a quem escolhemos e as aceitamos ainda que inconscientemente.
Portanto, Junte-se aos bons.
Autor: Prof° Marinho
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
