Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Uma vida inteira para amar
Sempre me perguntei porque as pessoas ainda insistem nessa coisa de brincar com o coração das outras e depois inventam simples desculpas pra consertar um coração quebrado, mas acontece que coração não é como um sapato que descola o solado e você leva pra colar novamente, se fosse assim creio que o meu já estaria em um brechó para vender como algo que já foi muito usado, mas porque diabos tem que ser assim esse negoço de não poder escolher a quem amar? Seria tão mais fácil poder escolher por quem vale a pena sofrer. Ando pensando que quando a gente escolhe alguém pra ficar e passar o tempo, seja so pra curar antigas feridas e sentimentos de afeto e carinho não correspondidos, é como se fosse um refugio pra poder sobreviver a uma relação falida ou apenas por achar divertido ficar com alguém sem compromisso quando se poderia estar com alguém que gosta de você de verdade, ta ai outra coisa que não entendo, porque diabos uma pessoa que esta sendo amada não corresponde a um amor, há controvérsias em relação a isso, conheço muitos casais felizes que se amam, já os meus amores nunca funcionaram assim, nunca foram correspondidos da mesma forma em que eu destribuia, eu sempre recebia menos, quase nada. Será que eu não sei amar direito ou será que não sabem corresponder ao excesso de amor que eu sempre distribuo? Acho que amor tem que ser uma coisa recíproca, você da e recebe de volta na mesma medida ,mas quando isso não acontece você não sabe o que faz, se pula fora ou se continua ali fazendo papel de trouxa e sendo ignorada pelo outro, mas você ama tanto que não pensa nas conseqüências e um amor quando é de verdade ele não aceita desistência.
Ao amanhecer, ouvi-se a cantoria dos pássaros e, ainda sonolentos, ali ficamos apreciando a vida e as dadivas por ela proporcionada. Agradeça todos os dias por viver um novo dia.
Solto nessas mãos com truques vazios que me faz me perder nessa face incerta, mas eu ainda quero tudo o que sinto;
Brinco com os meus sentimentos e finjo que meu riso me acalma em um beijo sem calor;
Rindo daquilo que me faz desacreditar nas esperanças que dá vida ao meu coração aflito;
O que dói mais fundo ainda, é saber que no outro dia, eu continuarei acordando sem ninguém pra me dar bom dia.
Sei que é difícil se afastar de quem a gente gosta, porém é mais difícil ainda ficar perto de quem não gosta da gente.
Só de atenção na mesma medida que você recebe atenção. Isso não é ser egoísta e sim significa ter amor-próprio.
Quem sabe quantos voos ainda darei.
Lá de cima fica tudo menor.
Aqueles rasantes acelerados acabaram.
Agora só resta cuidados.
Os problemas vistos lá de cima são menores.
Volto a realidade a cada aterrissagem.
Espaço no mundo existe, mas o mundo parece pequeno.
Mas o que mais gosto no voo é o destino.
É a partida e a chegada.
Me dá a impressão de recomeço.
Mas não posso voar sempre, então caminhar é preciso.
''Eu ainda sonho com o teu olhar, com as covinhas do teu sorriso. Com todos os teus detalhes. Isso me faz sentir no paraíso. Inundada de paixão.''
Ainda me angustia, a forma com que certas pessoas conduzem a sua vida, tentando interferir na caminhada do outro. Pessoas que trazem consigo a torpeza vil e a maldade perniciosa incrustada em seu ser.
Sensação maravilhosa essa que sinto quando ouço sua voz
Nada melhor do que saber que ainda pensa em mim
Que a lembrança é tão forte que tornas a me procurar
Que delicia isso de sentir vontade de te amar
Desejo maluco de me entregar a essa paixão
Satisfazer a vontade do meu coração....
Penso em você e em tudo que fazemos
É loucura demais se não nos rendermos
Chegará a hora em que não dará mais para fugir
Em algum momento vamos ceder
E vamos nos permitir enlouquecer
Deliciosamente nos envolver...
E o que nos separa é só o tempo
Ele nega a passar rápido
Para que possamos desfrutar esse momento
Viver tudo que está só no pensamento
O que nos falta é só o encontro
Dos olhos, dos lábios, das mãos, dos corpos...
Em passos largos me aproximo do mais longe de mim. Em matos altos me perco de vista.Entretanto,ainda reconheço felicidade em tal empreitada.
História... Alguns estudam, outros contam, tem gente que acredita e há ainda quem invente, mas eu particularmente me interesso mais pelos que fazem...
A verdade é uma só: é preciso estar sempre pronto, porque, ainda que falte algum detalhe lembre-se que o principal é você!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
