Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772532 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Se existe ainda qualquer argumento de condenação este morreu na cruz de Cristo!

Inserida por gilbertobegiato

Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada

Inserida por G566

Sabe o que tem de diferente? É que mesmo pensando em desistir você ainda continua. Esta certa que todo seu esforço não é em vão!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Ainda que haja uma esperança quase que imperceptível, o fato de saber da sua existência e a segurança que tenho dentro de mim, não me deixa desistir. Algo bom esta por vir! Aguentando firme...

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Conte tudo para Deus. Ele sabe guardar segredo, melhor ainda, Ele te entende e sabe de suas necessidades. Se for bom para você, Ele te atenderá. Se for ruim, Ele te livrará.

Inserida por luana1992

Ainda que distantes; pela luz do amor e da sensibilidade, muitas vezes estamos presentes de maneira silenciosa.

Inserida por RoseBona

“O verde da floresta fica ainda mais vívido com a chuva de apenas uma noite. Assim é a natureza, cíclica! Tudo se refaz, tudo se transforma.”

Inserida por panobianco

Toda rosa enraizada evidencia vida, beleza, perfume e cor. Quando apanhada ela ainda tem o poder simbólico de agradar alguém, mas passados os dias, a bela rosa perde a vida, a beleza e a cor.
Assim na vida, a rosa pode simbolizar o relacionamento. Aquele que é criado através de raízes, não é qualquer vento que consegue levá-la, como o de uma rosa apanhada.
A rosa enraizada tem vida, a rosa apanhada simboliza vida por instantes.
O perfume da rosa enraizada consegue ir cada vez mais longe, o da rosa apanhada retrocede a cada dia.
A cor da rosa enraizada permanece durante seu tempo de vida, o da rosa apanhada esmaece até estagnar-se.

Muitas vezes, pela beleza e o encanto que a rosa apanhada demonstra, é possível criar relacionamentos, porem como o de uma rosa sem espinhos... um relacionamento sem defesas.

Inserida por adrianelomas

Aprendi com as flores que as tempestades são uma grande oportunidade para dançar no vento, que ainda que algumas pétalas se percam, é possível manter a leveza sem perder a força! Já reparou como algo tão delicado e que parece tão frágil, apesar de balançar de um lado para o outro em uma ventania, faz da tempestade seu alimento e está radiante quando o sol reaparece? Até mesmo aquelas que aparentemente foram vencidas pela força da chuva, no tempo certo renascem ainda mais belas, e já não se assustam com o vento, porque aprenderam a dançar para que a cada movimento ele possa propagar o perfume que ela exala!

Inserida por cronicasdebah

Apressado, sai do prédio deixando o portão bater sozinho, ainda ajeitando a camisa por dentro da calça enquanto ligeiramente caminha.

Aperta o passo, não há tempo nem para olhar para os lados, apenas baixa os olhos para seu Tissot folgado no pulso esquerdo... A cada trinta segundos.

Dezembro, céu de brigadeiro, o sol a pino de quase meio dia faz grudar o tecido da camisa as suas costas. Sua fotofobia lhe faz apertar olhos protegendo-os da luz diurna; continua seu trote, não há tempo para procurar seu Rayban Clubmaster em meio à bagunça de papeis, livros, cédulas amassadas, moedas e dois maços de Marlboro em sua bolsa carteiro de couro.

Sinal vermelho, para bruscamente na calçada olhando o semáforo com a mão a frente da testa fazendo sombra aos olhos, não vê nitidamente as cores, baixa a cabeça correndo mais uma vez os olhos ao relógio, mas nota o cadarço desamarrado de seu velho tênis preferido e bem gasto por sua pisada pronada. Articulando num reflexo mental o movimento de como se abaixar rapidamente para amarar seu cadarço, ouve os sons da aceleração dos carros; sinal verde, não há tempo, continua seus ligeiros passos. Incomodado e pisando cautelosamente, agora sente seu tênis frouxo no pé.

A pisada manca lhe faz perder segundos preciosos, sua ira se aflora por estar em cima da hora e ter de desacelerar par dar passagem a uma senhora e seus três poodles negros, que encabrestados em suas guias tomam a calçada. Mais á frente, quatro idosos lado a lado caminham em passos letárgicos na inversão proporcional de sua pressa; em meio aos carros invade a pista, ultrapassa os anciãos e volta à calçada, um skatista vem em sua direção, incólume desvia mais uma vez.

Os batimentos já acelerados, respiração ofegante, rosto tomado em suor e metade da camisa molhada por fora da calça fazem esquecer-se do cadarço tocando o chão; seus passos rápidos se transformam num ritmo fundista embora sem sincronia; correndo variando os ritmos, desviando dos vendedores de eletrônicos, do carrinho de mão do fruteiro e do guardador de carros que monitora a vaga; esbarra no entregador de papeis com anúncios de compra de ouro, apenas acena discretamente o pedido de desculpas.

Não bate um vento, apenas o clima seco e sensação térmica de 46 graus; parado novamente no sinal, que acabara de avermelhar para o pedestre, encontra a lacuna do tempo para amarrar o cadarço, abaixa-se e assim o faz, ergue os olhos e avista a portaria do edifício do outro lado da rua na qual fará sua entrevista de emprego; assim que os carros param, ele segue desbravando seus últimos metros antes de cruzar a portaria espelhada e moderna.

Ainda com pisadas fortes adentra o edifício, sem muitas dificuldades se apresenta para a recepcionista no lobby central; corre para a porta do elevador que está parado no vigésimo terceiro andar; toca o indicador aceleradamente e renitente o botão para subir. Entre a contagem dos andares no visor eletrônico na parede e os olhos no relógio, sua ansiedade faz dos segundos virarem uma interminável espera.

Abrem-se as portas do elevador, sozinho ele entra, retira a anotação do endereço do bolso da camisa e diz o andar para o ascensorista; no segundo andar o elevador para, não há ninguém a espera; somente com a cabeça para fora o ascensorista anuncia a subida. Ninguém.
No monitor interno do elevador, informa as condições climáticas do dia, da hora e data.

Em seu primeiro momento de entretenimento, olhando a tela, o jovem apressado repara que de acordo com a hora do monitor, está adiantado quarenta minutos, olha seu relógio novamente; incrédulo consulta as horas ao ascensorista que lhe confere com as do monitor.
Soltando o ar dos pulmões num alivio imediato, vidra seus olhos mais uma vez ao monitor, sua pupila corre a tela até parar na data. Num estalo temporal busca sua anotação agora no bolso da calça.

Tomado de cólera solta três palavrões seguidos ao constatar que sua entrevista é no dia seguinte.

Inserida por ClaytonVasconcelos

"Ainda que Deus me desse toda eternidade pra agradecer por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família!!? Ainda assim me faltaria dias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pequenas atitudes, ainda que bem intencionadas, podem afastar de você, pessoas que lhe são ESSENCIALMENTE IMPORTANTES... cuidado!!

Inserida por rlnoronha

Quando me chamaram de louco eu sorri, e lamentei que muitos ainda estivessem aprisionados pela lucidez.

Inserida por pirafraseando

Há muito ainda o que aprender, há muito o que saber.

Inserida por Ramonsmarques

As pessoas amam e deixam de amar com tamanha facilidade que me surpreende ainda existir a palavra amor.

Inserida por willianchaves

Quem me dera agora, eu ainda soubesse como se chora.
Ora, e por tudo pra fora.
Tarde, embora, também é hora.

Inserida por Chaecor

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson

Em sua plenitude de flor, ela segue pela vida, despetalando-se totalmente. Ainda assim atrás de si, deixa pétalas derramadas num rastro único de perfume.

Inserida por ednafrigato

Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.

Inserida por zanovisk

Meu bebezão lindo!
Hoje você completa 19 anos, mas ainda continua sendo meu baby...
Sou grata a Deus pela tua vida, por te ter como meu irmão, como amigo, parceiro de comediar mainha Kkkk...
A vida ganhou mais cor quando você chegou e tudo ficou mais lindo a partir desse momento. Ainda bem que eu te tenho!
Feliz aniversário, meu bebê, que essa data se repita e você continue sendo esse homenzinho que você está se tornando, tenho muito orgulho de você.
Mesmo você sendo meio sem sentimentos saiba que te amoooo muito mesmo!
Você é a minha melhor versão!
Parabens!

Inserida por descon