Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
Se me esqueceres, promete-me que o fazes bem devagarinho. Ainda que haja noite no meu coração, valerá sempre a pena sorrir para que os teus olhos me guiem pela escuridão. Serás então os olhos da minha escuridão, até que um dia nos reencontremos. - Disse Joseph sorrindo
A vida já te " bate " tanto .. já te cobra tanto ..pra você ainda aceitar porrada e desprezo de marmanjo ..se liga minha filha .. não se cobre tanto ... deleta e pronto .. não vale a paz , não vale a pena , não vale o amor que vc se dedica ..
Ouço, um barulho, era apenas seus passos
Você chegando em casa
E eu esperando o seu abraço
Ainda que fosse por um breve instante
De uma vida já sofrida
Mas forte como aço
Que se derrete como manteiga
Ao ver seu desembaraço
Quero apenas mais um pouquinho de tempo
Para te amar bem de pertinho
Sem deixar espaço.
Recomeçe
Ainda
Com a alma
Sangrando
Recomeçe
Ainda
Com desafios
Recomeçe
Ainda
Sem entender
Recomeçe
Com a fé
CANÇÃO DA ESPERA
Sendo a sombra, apalpo o medo
Que sobre mim se resvala.
Para cantar ainda é cedo,
Mas minha voz não se cala
Há noite Espessa lá fora
Nenhum galo ainda canta
Mas brilha em meu peito a aurora
Nasce o sol em minha garganta
NAVEGAR... PRECISEI...
-
Começou a chover. Dia ainda.
De repente o despedaçado coração
Sentiu vontade larga de navegar
Navegar
Na enxurrada lenta que
Calava a voz da rua.
Navegar bonito
No raso dos olhos mais cinzentos
De uma cidade sem poente.
Vai daí,
O coração se arranjou todinho
Dentro de um pequeno barco de papel
E lá se foi...
Enquanto isso,
O magro corpo se molhado
Malemá conseguia se despejar inteiro
No leito das velhas esperanças.
(E, muito menos, na inutilidade do tempo)
Anjos
E vô eu só queria o senhor aqui, pra pegar é dar umas volta, tomar um café é o senhor ainda me ensinar tudo oque sabe...
As vezes o choro vem nessas horas é eu penso que talvez o senhor pudesse estar aqui me controlando...
Maldita a sociedade que tolhe o direito das pessoas de viverem em seu meio com dignidade, e ainda as escravizam, mantendo-as reféns de supostas caridades e em constante humilhação na mendicância de seus direitos básicos.
Se bons sentimentos o acompanhar nesta empreitada, mesmo que chegue, ainda terá muitas possibilidades; por outro lado, se for acompanhado de orgulho e vaidade, uma hora bate no teto. Enquanto o primeiro nutre, o segundo esvazia. É mais difícil caminhar com fome.
Eu nunca imaginei que seria tão difícil amadurecer. Ainda me sinto uma criança; aquela criança que meu pai levava no colo para a cama todas a noites quando dormia no sofá.
A diferença é que eu já não vejo meu pai todas as noites. A diferença são as responsabilidades e obrigações, que me acompanham mesmo eu estando nos piores dias. Mesmo quando eu me sinto aquela criança… elas não vão embora.
Ainda que chegue uma fase da sua vida que tudo esteja escuro e sombrio. Lembre-se que assim também é o céu, é aonde se consegue enxergar que mais estrelas brilharão.
Ricardo Baeta.
Será que um dia ainda vou descansar no teu colo?...
...E te olhando nos olhos autenticar esse sentimento de gratidão!
Acordei sim,
acordei mas minha cama ainda sonha,
São intensos retalhos que me cobrem,
São muralhas imensas que me tolhem
Mas de remendo em remendo
De salto em salto
não sinto frio,
Nem vazio,
somente vontade de levantar e sorrir
Cumprir meu caminho,
Fazer meu trabalho e
E minha paz descobrir.
Lupaganini
Aprenda com tudo e em tudo a sua volta, tirando lições em cada oportunidade que surgir ainda que por um breve momento.
Nem sempre a queda quer dizer tocar o chão ou o fundo do poço.
Porque os peixes quando morrem, morrem de barriga para cima e sobem à superfície e bóiam. E é esta a sua maneira de cair.
Ricardo Baeta.
Eu resolvi te escrever a última carta para te dizer que ainda te amo mas sou obrigado a te esquecer só não me culpe foi você que pediu pra te esquecer juras de amor ouvi você falar estava cego de amor por você que aquelas palavras eram da boca pra fora já eu como um tolo cego louco de amor por você hoje sei que entreguei o meu amor verdadeiro a você
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção