Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 755527 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

"O sentimento é algo mais belo que existe. Que existiu,quem dera se ainda existisse."

Inserida por KarlaSouza7

Tudo, absolutamente tudo pode parecer escuro aos meus olhos, mas ainda sim vale a pena, porque Deus é a luz que eu preciso, e essa não se apaga nunca.

Inserida por GabrielaStacul

Brancos pah,,, até hoje ainda me pede emprestado caneta. Afinal de conta oque vinham fazer em africa nu tempo colonial? Nao levaram tudo ate os negros do meu continente.

Inserida por wezZumalat99

Era madrugada e nós estávamos conversando ainda pela internet. O dia estava quase amanhecendo. Então me passou pela cabeça de chamar ele para vir até aqui na frente de casa, na praça, para a gente ver o Sol nascer e beber uma xícara de café, que eu sei que ele gosta. Fiz o convite, apesar de acreditar que ele não aceitaria, pois era realmente uma ideia um pouco absurda. Mas ele aceitou. Ele disse que viria, então fui preparar os cafés. Quando abri a porta de casa, lá estava ele sentado ao bando da praça. Eu sorri, entreguei á ele uma xícara e me sentei. Então nós ficamos ali, esperando nascer o Sol, falando sobre como éramos loucos. De repente acordei, e descobri que era apenas um sonho.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu ainda sinto teu perfume em mim.

Inserida por Juuhfelix

Ainda hei de escrever um poema que se vai chamar de «Paradoxante». Às vezes gosto de inventar coisas sem qualquer sentido para que as pessoas as questionem. Consigo ver que a humanidade ainda perde tempo a discutir sobre coisas sem nexo.

Inserida por sk8BrownKid

A vida é impiedosa com os humanos- pensei
Ainda bem- me respondi

Inserida por botaodeflor

Eu tinha 17, e ele 32. Ele era formado, e eu ainda fazendo meus cursinhos. Ele tinha sua casa, e eu morando e vivendo do sustento dos meus pais. Ele tinha sua própria vida, super independente por sinal. Já ia pra segunda faculdade se quisesse. A terceira se pudesse. A quarta se preferir. Enquanto eu ainda tinha planos, sonhos, de uma adolescente qualquer. Tão incertos quanto meu amor por ele. Sabe, eu sempre fui assim. Incerta. Não. Eu nunca sei quando é amor. Porque no início eu me apaixono, eu amo, eu me entrego, eu me dou. Posso acreditar nas suas promessas de amor eterno, de viagens por toda a vida. De andar de bicicleta, de skate, surfar, rir, e enfim, eu posso, posso acreditar na sua oferta de felicidade. Mas cara, queira ser um homem e cumprir com o que diz. Porque sou jovem. Sou bobinha pra algumas coisas. As vezes penso com os pés fora do chão. Mas não, nem pense em brincar comigo. Idade não significa nada. Eu posso não ter, casa própria, vida própria, dinheiro próprio. Mas amor próprio, eu tenho, e vou te falar, não é pouco não.

Inserida por Cristiane-alves

Se a probabilidade de chover for de 0,01%, ainda assim é uma probabilidade... Uma chance... De que o vento mude a direção.
Enquanto houver chance, mesmo que mínimas, ainda tem esperanças.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A pior morte é aquela onde morre o nosso grande amor, porque apesar de estarmos mortos, ainda continuamos vivos.

Inserida por AthosRodrigues

Perdoar ainda é uma boa escolha...

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre

Inserida por grazidias

Ainda tenho sonhos, mas aprendi que a vida é muito dura com os sonhadores

Inserida por elizetemacedo

Dia frio e triste hoje... Senti saudades. Tive vontade de chorar... Tentei impedir; mas... Ainda não consigo controlar essa ação involuntária do organismo.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Por que será que ainda existe tanta gente
Com a mente doente, meio demente, que
Se acha no direito de criticar e julgar como
Se sua vida fosse um exemplo, como se todo
Tempo só tivesse acertado e sido equilibrado,
Sem jamais ter se equivocado, aliás, acho que
Este tipo de gente deve pensar que está acima
De Nosso Senhor, pois até Ele fez algo errado e
Com amor perdoado, total, desumano e insano
Seria querer perfeito e sem defeito o sujeito que
Ainda está neste plano pra aprendizado humano!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Talvez eu ainda acredite no amanhã

Inserida por 4l1n3S0uz4

Ainda vejo as pessoas tratando as outras como brinquedos de criança. Quando recebem o brinquedo tratam com cuidado, carinho e amor, pois é uma novidade. Com o passar do tempo, simplesmente enjoam, deixam de lado e já pensam num próximo brinquedo.

Inserida por amorimfrases

O que seria da vida sem o aprendizado?
Ainda seriamos homens das cavernas.
É tanta ignorância ! Fica difícil ate mesmo para os mais
isolados.

Inserida por ricardoteixeira

- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.

Inserida por Alecy

TUDO AINDA EXISTE

“Chegará um tempo em que aquele grande amor que por tanto tempo você alimentou, esperou, sempre quis e por fim sem reciprocidade, terá que ser adiado e liberado de sua alma, isto porque você tem que deixá-lo ir em paz pra que com isso você encontre a sua paz. Mas, por outro lado, acredite, esta lacuna que ficará na sua alma, o próprio tempo vai cuidar de preenchê-la pra que você seja realmente feliz.”

Ainda existe este céu
Aberto
De ventos levados
Uma eternidade perdida
Distante dos olhos
Infinitamente claro
Azul

Ainda existe este silêncio
Alvoroçado
De astros luzentes
Por onde vagueiam almas
Licornes voadores
Galopantes do amor
Ariscos
Pensamentos feito vento
Transformados
Amores fugidios
Sonhos e gaivotas
Libertos

Ainda existe o destino
Reservando surpresas
Um caminho extenso
Esguio
Talvez outro amor
Ancorado no tempo
Distante
Praças e avenidas
Lugares perdidos
Ilusões
Aroma de flores
Uma música suave
Longe

Ainda existe o longe
Enquanto houver vida
Existirá o longe
Este lugar que não existe
Por aonde irei sem pressa
Debaixo deste céu azul
Aberto
Infinitamente claro
Que ainda existe.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber