Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756496 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

eu te odeio
eu me odeio tbm
isso tudo vai passar
junto com o amor q ainda sinto por ti
essa ferida se fechará, e poderemos rir disso
eu n te mereço, e tu não me mereces
pq eu te amo, e n tenho motivos pra não te amar
pq és maravilhosa demais p eu te esquecer de pressa
eu n te odeio, mas queria
so me restaram os versos
Adeus!

Inserida por HelomHeSo

Os políticos são como os porcos. Porém com os porcos ainda dá pra fazer alguma coisa

Inserida por Tavares88

Pessoas boas me motivam bastante
pessoas ruins me motivam ainda mais ...

Inserida por tiagosaartu

Lembro ainda do teu cheiro como incenso pela casa !
Cheiro de moça,cheiro de vida,cheiro de filha ...

Inserida por jairasantana

Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.

Inserida por GabrielaStacul

Você é apenas uma garota,uma garota que ainda sonha...

Fomos felizes ,lindos momentos tivemos
Lembra daquela tarde de domingo , era sol de inverno e você cantava...
Bebemos vinho após o jantar, na companhia de amigos
Você sonhava com nosso futuro...

Você falava de nós a todo tempo
Falava que envelheceríamos juntos, de mão dadas.
Mas veja...! Olhe o que o futuro tinha
Hoje eu aqui , longe de você sozinho.
E você ainda sonhando com nós dois

Quem sabe ainda nos veremos...
E ai... completaremos esse sonho.
Você é a garota dos sonhos,é a minha garota

Você é apenas uma garota,uma garota que ainda sonha...
Você é apenas uma garota,uma garota que ainda sonha...
Sim... a minha garota !!!

Inserida por giuseppe

Ainda quero dedilhar um mundo inteiro com pontos, virgulas e reticências...

Inserida por ViniOpoeta

Ainda quero dedilhar um mundo inteiro com pontos, virgulas e reticências...
Quero dedilhar romances enlaçados e complicados com encontros e desencontros, mais encontros eu confesso. Rs!
Quero dedilhar sentimentos tão humanos... com cada engano que o coração permitir.
Acredite, a única coisa que não quero dedilhar é Você!
Você, eu quero tal qual os traços reais. Imperfeitinha como apenas a própria perfeição poderia dedilhar.

Inserida por ViniOpoeta

Mesmo você tendo partido meu coração, ainda te amo com os pedaços que restaram.

Inserida por FlaaOliveiraa

Perdoa-me

Por amar-te de repente,
Sem motivo aparente,
E ainda esperar você retribuir...
Por a noite eu sonhar e durante o dia imaginar
O momento em que estarei junto a ti.

Sua voz, seu sorriso, sua face,
Impossível esquecer,
Eu não consigo entender,
Porque você me atrai tanto assim.

Caminhando pelas ruas vários rostos eu vejo,
mas me bate um desespero,
Porque nenhum deles eu realmente vejo,
Eu só vejo a ti,
Somente teu rosto aparece pra mim.

Não sei se me queres,
Ou se apenas desejas, distância de mim.
Não falo da boca pra fora mas sim,
De um coração que chora e sofre de amores por ti

Tudo que anseio é uma chance,
Chance de viver esse romance e ser feliz enfim.

Inserida por eduardoalmeida

Morena, morena flor,
Algum dia ainda hei de ter o seu amor.

Com sua pele macia, da cor do pecado
Com seu sorriso lindo, me deixas deslumbrado
Morena tu és o desejo de qualquer um.

Quando olhas para mim e dá um sorriso,
Parece até a visão do paraíso.
Quando estou contigo,
Perco até o juízo.

Morena, morena linda,
Me aquece com teu corpo,
Me ilumina com teu olhar,
E com sua voz macia me fazes delirar.

Dançando desse jeito,
Consegue me enlouquecer
Não faz assim comigo.
Meu desejo proibido,
Meu pecado cometido,
Razão do meu viver.

Ás vezes até penso ser um sonho,
Mas logo sei que é verdade ao beijar você.

Te vejo em meus sonhos, Te quero na realidade
Morena, eu te amo de verdade.

Inserida por eduardoalmeida

Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.

Inserida por erwelley

Se o Brasil ainda quer se tornar um país do futuro, tem de começar a ler e escrever também fora das redes sociais. Até por que, não é o mundo virtual que alicerça o mundo real. É justamente o contrário...

Inserida por LLSantos

Objetivo é a única coisa que o homem já tem, mas ainda precisa conquistar.

Inserida por Ezhequiel

"O Amor e o Ódio, ainda que opostos tem algo em comum,ambos emanam da mesma fonte, o coração."

Inserida por LuisEnrique

Por mais dura e frustrante que haja a verdade do coração, ainda sim é capaz de acalentar as ansiedades aparentemente incautas;
O fogo da paixão inquietamente se fundiu a certeza que é força do coração, pois se não se funde não é o suficiente forte;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre ouvi falar e ainda ouço, que a Terra é um lugar de expiação e de regeneração e que, por causa disso, precisamos sofrer, sofrer e sofrer. Nunca acreditei nisso e ainda não acredito. Temos, durante a nossa existência, aqui na Terra, alguns momentos que não conseguimos controlar e nem mudar e coisas ruins acontecem. Coisas que nos trazem tristeza e sofrimento. Nesses momentos, precisamos pensar que estamos resgatando alguma divida passada e, ao mesmo tempo, nos regenerando. Precisamos pensar que, nesses momentos, nunca estamos sós que sempre temos ao nosso lado, amigos dispostos a nos ajudar e que encontrarão qualquer maneira para nos mandar os recados que precisamos. Porem, a maior parte das vezes que esses momentos ruins acontecem, a culpa é nossa, exclusivamente nossa. Por nossas escolhas e por nosso orgulho podemos fazer e dizer coisas que causam tal momento. Se prestarmos atenção no que está acontecendo, pensar, refletir vamos descobrir qual foi na causa. Quando descobrirmos o motivo, vamos entender e procurar mudar a nossa atitude afastando para bem longe de nós, as coisas e as pessoas que nos fazem sofrer e tudo voltará a ser melhor. Com o tempo, só restará uma leve lembrança daquele momento ruim e estaremos prontos para evitar ou passar pelo próximo momento que, com certeza voltara a acontecer. Se fizermos isso, vamos ver que podemos, sim ser felizes, pois Deus, nosso Pai maravilhoso, só quer a nossa felicidade.

Inserida por LuPAComunicacao

Optei por seguir em frente, ainda que isso exija deixar um pedaço de mim pra trás, contigo.

Inserida por JacqueLobo

Fico pensando, e se você soubesse que ainda sonho com você? Que eu tento seguir meus dias tentando aceitar que não lhe tenho mais, porém, não encontro o motivo para tal. A gente se completava, se amava, e apenas nos afastamos sem um adeus. Quando te vejo fica claro que em mim nada mudou e seus olhos me falam e em você também não. Penso em ir até você, ultrapassar estes dois ou três muros que nos separam, bater a sua porta com força e lágrimas nos olhos, chamar por você, ao te ver te abraçar e no toque de nossos lábios mudar nossas vidas. O que me consome é não saber se você quer mudar sua vida, se você prefere amar e ser feliz ou lutar contra seu próprio coração.

Inserida por RogerStnkvcz

Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.

Inserida por RogerStnkvcz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp