Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Desde já, vou te amar para sempre e namorar contigo. Você vem comigo e eu vou te fazer muito feliz. Você é minha e eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo. Tudo o que tenho é o teu amor e, sem você, sou infeliz e sem estímulos para viver. Amor, como sinto a tua falta... Meu amor, meu sonho, meu encanto, minha dor. Deixei você partir quando não deveria, pois és minha por afinidades inexplicáveis. Eu te quero e não te tenho, estou longe.
Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos.
Independente do que estamos passando,todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor!
E não cai uma folha de uma arvore sem a sua permissão.
Portanto sejamos gratos.
Feliz de quem tem alguém que invade seus pensamentos em momentos comuns e incomuns. Que te faz contente por preencher sua vida com lembranças que divertem, com momentos que contagiam e acalmam em dias tensos. Feliz daquele que sabe fazer alguém feliz e que sente que esse alguém se tornou mais feliz ainda por isso. Pra esses, que sabem aproveitar o melhor de tudo isso, o status de relacionamento seria simplesmente a palavra FELIZ. Sem mais.
" Você Só Será Realmente Feliz Quando Deixar Para Trás
Tudo Aquilo Que Te Fez Ou Te Faz Mal ,
Caso o Contrário Sua Felicidade Nunca Será Completa e Verdadeira "
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!
Tempo.... poucos sabem aproveitar !
Vida é tempo e tempo passa. Vivemos de tempos e feliz os que sabem aproveitá-los. Há tempos bons e outros ruins, mas uma coisas é certa ambos passam, então aproveite os bons e as oportunidades que vem com ele.
Senhor
Sou muito feliz com a minha familia....
e vivo intensamente todos os obstaculos....
que muitas vezes a vida apresenta!
Nunca desanimo sou muito otismista!!
Sou feliz e proucuro levar minha felicidade....
a todos que entram e passam na minha vida.!!
Eu nunca esqueço que para ser feliz....
e precisso tambem amar e sonhar!!!
Obrigado por tudo Senhor.
Afinal de contas tudo na vida e passageiro.
Sabe aquele dia que vc acorda feliz e alegre com vontade de faser as coisas pq de noite vai sair para uma festa, e vc levanta de manha coloca no celu a musica que mais gosta e comessa a faser as coias e faz de tudo para o tempo passar a chega logo a hora de vc se arruma e nisso vc já tinha conbinado com sua amigas de sai a uma semana antes e a sua mãe só deixa sai com ela e só se ela for, ai chega na hora de ir a sua amiga não vai pq aconteceu uma tragedia com ela e vc fica triste e comessa a chora...
Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."
Você me pergunta se
Sou feliz?
Eu respondo que sim com toda
Sinceridade.
Só pelo fato de você me amar,
Faz-me o homem mais
Feliz do mundo.
O teu amor é a fonte
De onde bebo a seiva doce
Da felicidade.
Posso expor minha vida, mas silencio meu planos.
As expectativas e conquistas deles me fazem feliz.
E só eu sei!
Queria te dizer que se o mundo acabasse eu talvez morreria feliz, quando a minha última lembrança desse mundo vão for um simples mas verdadeiro sorriso seu, que desperta alegria em qualquer que o veja, segurando a sua mão, sentindo o seu calor.
Coisas tão idiotas como essas é que fazem no meu pensamento o mundo parar, e faz-me desejar apenas nós dois, caminhando em uma praia deserta, enquanto toda vida que exista nesse mundo se perca, ser essa tragédia ainda sim um sonho.
É só pelo simples fato idiota de estar com você que eu me sinto assim.
Obrigado! Por ser quem você é, por me deixar estar ao seu lado sentindo seu calor, seu carinho, afeto, obrigado.. por existir!
Tudo o que mais quero é poder te fazer mais que feliz pelo o além que imaginam, estando presente para ouvir se sou o que te faz bem;
Não se perca sem saber para onde ir por que estarei sempre ao teu lado para te apoiar nas suas decisões;
Parece um magnetismo quando a vejo o meu mundo fica mais feliz, meus sorrisos fluem com naturalismo;
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
