Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773054 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Ele é lindo, ele e fofo, ele me conforta, ele me deseja e tudo isso me faz feliz, especialmente quando vejo seu sorriso lindo e seus olhos brilhando feito mel.
Como estou grato ao universo...
Obrigado universo!!!
O meu amor (risos) (risos).

PS: Será que foi assim tão passageiro e um dia depois, o que sobrou?

Inserida por JoabRamiro

A primavera chegou,
e todos os botões a se abrir...
Lindo...lindo de se ver.
Feliz primavera pra você!

Inserida por RitaSimoes

És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...

Inserida por rui_menezes

“Quando faz o que se gosta o universo de recompensa te dar um cliente feliz”

Pior que estar triste, é fingir estar feliz.

Inserida por raffael_sousa

Ninguém é realmente feliz por isso usam maquiagem de sorrisos.

Inserida por wanderson_miguel

Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

- Feliz Sábado

Na gestão de Deus, o dia acaba e começa outro após o pôr do sol.
Na gestão do homem, o dia acaba e começa outro só depois da meia noite.

O que tem mais sentido?
Deus se revela por aí!

Inserida por MaViTri

- Ou você está certo ou você é feliz

Se a virtude que é a sensatez for em todo o tempo definitivamente padrão e categórica no proceder do homem, esta é assassina de momentos insanos, que seriam convenientes e prudentes vivenciá-los e desfrutar da felicidade que deixa marca, escreve história e faz valer a pena!

Inserida por MaViTri

- Amor feliz

Felicidade no amor é assim: você só pode dar o que você tem; se você tem amor em abundância, poderá amar em abundância, e nem precisará receber, porque você já tem bastante, mas por modo natural da reciprocidade, receberá, e este, é lucro.
Seja feliz, ame!

Inserida por MaViTri

Sabe aquela menina ali no canto sozinha e calada? bem essa menina antes era sorridente e feliz acreditava no amor e sonhava em ser feliz e amar alguém algum dia, mais aí chegou um idiota e brinco com os sentimentos dela e ela acabo se fechando pros sentimentos foi assim que ela se tornou tão fria, então n pense que ela não fala pq ela se acha ela só não fala pq n quer se aproximar de ninguém de novo

Inserida por AndersonK3

Feliz é aquele que ajuda uma tristeza, acomodando o transporte, em paz, pro encontro da necessária leveza.

Inserida por ClaudethCamoes

VOLTAR ATRÁS

Sinais de que foi feliz:
no porta-retratos
a imagem dela...

No sofá da sala:
numa almofadinha...
“Fui eu que fiz.”
Os dizeres dela.

Na gaveta do criado mudo:
O livro nunca começado...
Por ela presenteado...
Na página da dedicatória...
O amor dela pra sempre marcado.


No solar da porta:
Um tapetinho surrado
Mil vezes lavado
Por ela... pra trás deixado...

Tantos sinais...
Que de desfazer o tempo é incapaz.

E o que ele mais queria?

Era poder voltar, voltar no tempo... voltar bem, bem lá pra trás.

Inserida por RosangelaCalza

Feliz daquele que vive para fazer a diferença.
Feliz daquele que vive para mudar caminhos, vidas e destinos.
Feliz daquele que concede perdão.
Feliz daquele que alcança a superação.
Feliz daquele que é um ser cristão!

Inserida por MaViTri

Meu farol
Entardecer, Anoitecer
Acordar, Ver você
Faz-me feliz, Ao amanhecer

Saudade... Trabalhar
Longe, De você
Corro, pra te ver
Ao por do sol

Você é tudo
Meu farol
Ao anoitecer

Inserida por robertocosta23

Quantas vezes eu projetei metas e sem medo, sonhei; cheguei sonhar longe do que é Deus.

Mas felizmente percebi que muitas coisas que eu queria, não eram para mim, pelo menos nos momentos que cogitei não.

Se vinhesse no momento em que eu queria e desejei ser, ter ou viver algo, não estaria pronto, muito menos preparado para administrar tais coisas, e poderia me perder para o que realmente importa na vida; eu poderia até morrer.

Então eu dou “graças” a Deus de boca cheia, por não ser fácil, e não ter vindo fácil, porquê desde que não procedeu, aprendi muito e muito mesmo, e continuo aprendendo cada vez mais e mais.

Assim apenas me fortifíco nos caminhos do Senhor, para saber administrar essa grandeza que eu tenho convicção que está reservada para mim.

Não desisti, eu não desisto; sempre esteve, está e estará em minha mente/coração, se realizará mui em breve!

Inserida por MaViTri

Um menino feliz na praia com seu castelo de areia.
Vai montando o seu castelo, grão a grão, dia a dia, em sua vida em busca do auge, acaba se perdendo e se encontrando, perde e ganha, ama e odeia, chora e sorri, lamenta e festeja.
Até que um dia seu castelo é derrubado pelas ondas do mar, e tudo volta ao pó, ao chão, e tudo se acaba.

Até que em um outro dia, outro menino, começa a construir o seu castelo e acontece o mesmo ciclo.

Esta praia chama-se: “vida”.

Inserida por MaViTri

Falsidade reina em abraços de "feliz natal"! Mas em velórios são recebidos os abraços mais sinceros!
Dar valor na dor... É sofrer por um amor que tu negou...

Inserida por Diarioteologico

IMPERFEITAMENTE

Sem explicações
Tudo mudou
Até a chuva, pranto meu
É feliz de amor

Nas minhas contemplações
Visito momentos teus
Tudo adivinhação
Daquilo que não tenho a mínima noção

Fico observando bem quietinha
Pra nada interferir
Não é sacrifício nenhum
Ser nobre por ti

Seja uma fantástica idealização,
Quimera,
Falácia da projeção
Não importa

Quando a saudade aperta
Leio em silêncio
Pro tempo escutar

Tempo não perca seu tempo,
o meu amor não será esquecido,
é único e verdadeiro
me faz inteira e capaz
de amar aos pedaços,
os amores
que me são permitidos

Da frustração do tempo,
envelhecemos pedindo
que o amor nos espere

Felicidade

Você é feliz!
E sua felicidade está espalhada igual peças de um quebra cabeça pela vida
Pequenas cotas de um rio, pequenas pétalas de uma flor
Para ver a beleza desse quadro é preciso de afastar, pois de perto só dá pra sentir a essência da sua felicidade
Mas então...
O que é felicidade?
Seria a soma dos pequenos prazeres da vida
Aquele pequeno sorriso que se dá ao ver um alguém que já lhe fazia falta, aquele momento de estar com os amigos, mesmo que seja em um açude e não na praia
Busque com todo as suas forças aquele fagulho de felicidade para poder compartilhar com os amigos aqueles pequenos instantes.

Inserida por Tiagov