Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Seres humanos que se culpam tanto por um passado que, possuem até o medo de se arriscar a não viver mais sob a própria culpa.
Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?
Olhei ao meu redor e decidi viver melhor, pois na felicidade não há caminho e sim é o caminho que com sabedoria se escolhe para toda a vida;
RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)
Por favor, anjo, fica? Não sei mais viver essa vida longe das suas asas. Não posso mais fechar os olhos sem sentir seu calor. Por favor, promete que fica? Não precisamos de mais nada além do que sentimos. Não me importo com os outros, não me importo com mais nada desde que você fique. Cheguei ao estado de abstinência e não pretendo viver sem meu vício, não ainda. Talvez eu tenha que vencer essa dor um dia, mas não ainda. Hoje eu só quero que me prometa que vai ficar.
É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.
AMAR É VIVER DENTRO DE UM LABIRINTO eu te amo e nao posso viver sem voce , porque viver sem voce é morre a cada dia , acorda sem voce significa nao dormi , porque sonho acordado com um sorriso que so encontro em teus labios, e fico parado perdido com Teu olhar que parece um infinito , e entao me pergunto , onde parei ? ou nao parei - e sim me perde em pensamentos que insistem em lhe buscar pra minha vida, e mesmo sabendo que estou perdido eu insisto em achar o caminho que me leve até voce . EU TE AMO .
Não acredito que existimos apenas por existir, deve haver um sentido por traz do viver o qual não conseguimos compreender agora.
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!
A verdade é Que sinto Que Este Amor não passa ea mim resta viver em Sonho Este ritmo de festa, Dançando ao som da musica Que me toca e diz te amo.
Essa é mas fuerte de un verdade Entre Tantas Que te falei ja!
A verdade é que sinto que este amor não passa e a mim resta viver este sonho em ritmo de festa, dançando ao som da musica que me toca e diz te amo.
Esta é a mas forte de verdade entre tantas que já te falei !
Eu sei o que quero pra mim...
E o que eu quero é você pra mim...
O que não quero é viver assim... Triste
Sonha, menina, sonha,
mas não tira os pés do chão.
Viver de sonhos é bom
mas é triste a ilusão.
Ame e acredite
mas mantenha os punhos de aço.
A vida é um picadeiro
mas ninguém quer ser palhaço.
Atreva-se e arrisque-se
mas fique de olhos abertos.
Lembre-se que nem tudo é miragem
quando se está no deserto.
Se cair no fundo do poço,
suba pelas paredes.
Se a coisa ficar preta,
relaxa e monta uma rede.
Miséria pouca é bobagem,
então esbanje alegria.
Pra não perder-se na vida
caminha sempre na trilha.
E se o sol não aparecer
ou a solidão chegar,
procura na sua bagagem
que sempre um remédio há.
O que importa é não desistir
mesmo a vida dando nó.
Mostra a língua e faz caretas
que ninguém vive de dó!
Pra não cair na rotina
ponha pimenta na vida
e se a fé acaso faltar
reza que Deus dá guarita!
As vezes eu não me vejo com você
As vezes eu não sei o que é viver sem você
As vezes eu não sei o que dizer
A não ser: você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção