Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 768921 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Mais dia menos dia, precisamos acordar e dormir bem a madrugada.

Inserida por mestrearievlis

"O nunca sempre chega quando menos se espera."

Inserida por LuNogfer

Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma (rss). Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. Tenho lá os meus arrependimentos, já que algumas coisas eu poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi e não me envergonho dos meus erros. Porque cada um carrega a consequência dos seus próprios erros. Tenho ainda muito o que melhorar, muito pra aprender, muita pedra pra quebrar... Mas a pequena mudança já tem me feito um tanto bem! ;)

Inserida por megglima

Nunca sonhei em me casar, e muito menos em ter filhos. Hoje, já começo a achar interessante o casamento, e o desejo por ser apenas tia só cresceu com o tempo – rss! Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. Mas preciso confessar que existe uma liberdade na solidão que me atrai demais da conta, e que me faz sentir tão bem solteira... Esta aí uma coisa que eu queria que tivesse mudado em mim, mas não mudou, viu – rss! Eu sou cada vez mais apaixonada pelo controle remoto. Se eu soubesse que tanta coisa mudaria, eu teria brigado muito menos comigo mesma. E curtido cada segundo da vitalidade que existe na juventude, e que por mais que vc corra atrás, que vc seja um esportista, alguma coisa se perde nesses anos. Deve ser também por isso que a beleza interior aflore tanto na idade madura – rss! ;)

Inserida por megglima

Nunca sonhei em me casar, e muito menos em ter filhos. Hoje, já começo a achar interessante o casamento, e o desejo por ser apenas tia só cresceu com o tempo – rss! ;)

Inserida por megglima

Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma. Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. ;)

Inserida por megglima

Todo sábio tem seu momento de imbecilidade, portanto escute mais, pense mais e fale menos.

Inserida por BillPreite

2013, o ano em que todo mundo
começou a namorar, menos eu !! :(

Inserida por CamilleLimitti

Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio

Inserida por jbx

Muitos me julgam, me chamam de fútil, sem ao menos saber o que realmente sou, sem ao menos saber o quanto eu lutei e luto até hoje para não me deixar abater, por tantos julgamentos!

Inserida por mariaeduardafr

"Ele disse: Eu acho melhor a gente se ver menos.
Ela balançou frouxo a cabeça concordando.
ele completou: Quando quiser te ver eu te ligo, agente se fala.
Ela mentiu: claro, não vejo problemas.
e pensou: tomara que ele queira me ver todos os dias."

Inserida por BermejoAline

Mais tatuagens e menos silicone e photoshop!

Inserida por BermejoAline

Doí relembrar das vezes que chorei por pessoas que nunca sentiram minha falta,ou ao menos minha ausência.

Inserida por Mitty12

Queria tanto te ver,nem que fosse para dizer adeus,au revoir ou goodbye,o que doesse menos de preferência.Só que não adianta,não adianta mudar a língua,um dasvidaniya ou sayonara vai doer a mesma coisa na mesma proporção de um jeito como se me rasgasse ao meio com as próprias mãos,um modo extremamente lento e torturante.Por isso esqueça,fique apenas com o até logo que eu lhe dei embora a essa altura saibamos que não mais nos voltaremos a ver.

Inserida por audreyponganborteze

No mundo em que vivemos é necessário pensar mais e clicar menos.

Inserida por rafaeloleme

Esforce-se e peça menos, dê um tempo para Deus.

Inserida por josecarlosoliveira

"Tenho prazer em envelhecer,pois quanto mais idade tenho,menos erros cometo,e mais sábia e alguém melhor me torno."

Inserida por andreaccosta

- Os que mais falam de amor, são os que menos entendem!

Inserida por Faalss

Aiai. . . Faça Mais & Espere Menos das Pessoas. . . Decepções? Normal,Normal Decepções São Rotina em Nossas Vidas, Quando Você Acha Que Tudo é Verdade =/ Xiiiii ai SIM é Onde Você Quebra a Cara, São 1% de Chances e 100% de FÉ ^^ DEUS Obrigado Por Mais um Dia & Abenções a Todos Nós ♥

FAMILIA//AMIGOS//INIMIGOS// AMÉM ♥


C: 01/05/13

Inserida por FrasesdoSwingao

Sinto saudade daquilo que ao menos nunca tive e nem sei como é.
Fico pensando dia e noite, criando imagens, expectativa
Não sei se vai ser doce e calmo, ou louco e traiçoeiro.
Consigo imaginar em qualquer uma das opções, o mundo para.

Inserida por priscilarodriguess