Coleção pessoal de eliaspereira

Encontrados 6 pensamentos na coleção de eliaspereira

George Eliot escreveu uma vez... Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.
Ter se desesperado e recuperado a esperança.

Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode ser mantido num mundo civilizado. Sociedade é uma bola mascarada, onde todos escondem seu verdadeiro caráter, e o revela escondendo-o.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria??.. E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor!? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração?!? Ou partindo o coração de outro..?!? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta..

Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado.

E quando a gente menos espera, a vida olha para nós fervorosamente, e espera muito mais do que nós mesmos poderiamos nos dar. Ela nos leva muito, nos traz também, nem sempre é fácil como achamos que seria. Dias felizes são poucos, tristes também, mas isto é a vida... Dia após dia lutamos para nos reerguermos diante do mundo, para ser alguém. Escolhas erradas, pessoas erradas, pensamentos errados...

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"