Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.
Que possamos
Ouvir mais
Falar menos
Enxergar mais
Reclamar menos
Cantar mais
Sofrer menos
Sorrir mais
Emburrar menos
Amar mais..
Muito mais...
mel - ((*_*))
Bom entardecer meus queridos amigos!!!
Poema pra mim...
é mais ou menos como a vida
é algo que nunca deve ter fim!...
Ás vezes envergonhado...ousado...inacabado...
gosto das (...)
assim...quando a coisa é boa...
jamais devemos dar fim...
...
enfim...
.
.
.
(...)
sú dutra
Muitas vezes julgamos as pessoas próximas à nós sem ao menos procurar saber que batalhas estão enfrentando. Não sei você, mas eu já tive que chorar muitas vezes sozinho, enfrentar situações difíceis e não tive ninguém próximo que ao menos perguntasse o que estava se passando. Por isso, hoje em dia procuro sempre ouvir, ajudar, fazer o que precisei que alguém fizesse por mim. E como é bom poder ajudar. Não somos melhores que ninguém, e precisamos uns dos outros. Todos nós, independentemente da classe social, cor de pele, gênero, sexualidade e religião queremos a mesma coisa, ser feliz.
Menos falar,
mais ouvir.
Menos reclamar,
mais agradecer.
Menos murmurar,
mais louvar.
Creia, os planos de Deus são maiores do que podemos imaginar!
Se você for comparar a sua vida com a de outras pessoas e ao menos uma vez por dia falar com Deus, eu estou quase certa de que assim como eu, você tem mais a agradecer do que pedir.
Daí quando tu menos percebe, algo ocorre e o faz perceber que a mente humana se altera facilmente com acontecimentos que ela deveria ignorar...
Mas você sabe que não pode se deixar abater;
Sabe que se expor nunca é a melhor opção;
Sabe que lá fora existem pessoas que amarão te ver no fundo do poço, no fim da linha;
Daí você se fecha num "Hospício Mental" de pensamentos, que aos poucos vai lhe dominando e o instiga a jogar tudo pro alto. Abandonar todo progresso em relação ao passado. Mas tu se lembra que existiram pessoas essenciais que jamais permitiriam o ver assim. E essas pessoas dizem dentro de você pra ignorar tais acontecimentos e ser forte. Elas falam em seu íntimo que a superação virá com o tempo. Elas sofreram! Foram humilhadas! Tratadas com insignificância várias vezes! Tu acha que com você seria diferente? Não! Essa "herança consanguínea" sempre falará mais alto, sempre sussurrará em seus ouvidos a mais pura realidade sobre as coisas e suas reias intenções nesse mundo ilusório.
Aprenda:
- Nunca espere reconhecimento das pessoas, faça o que deve ser feito da melhor forma;
- O amor não deve ser mendigado e jamais cobrado, quem o ama demonstra esse amor com atos e não com frases clichês.
- A solidão é necessária para seu fortalecimento e evolução espiritual. Ela ensinará que tudo é passageiro, que pessoas traem, são cruéis e julgam a todo momento. Mesmo sendo religiosos/não religiosos fanáticos.
Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.
Nunca fui de ocultar minhas dores e muito menos maquiá-las
pra ninguém !
Vivo a cada dia o que sou e como estou no momento .
A transparência é meu melhor Álibi !
Tenho muito orgulho disso!
E sempre fico na dúvida dos que se dizem muito plenos ..
Sempre ... Acho esquisito como humanos ,meros mortais
e imperfeitos !
Ninguém está todo o tempo e nem cem por cento feliz !
Que digam os seus travesseiros ! rsrs
É a tradição, ao menos na Irlanda: em anos bissextos, mulheres têm o direito de escolher no dia 29 de fevereiro com quem vão se casar. Os homens escolhidos não podem, ao menos em teoria, recusar o pedido – a menos que paguem uma ‘multa de respeito’ (outrora luvas, tecidos para roupas ou um beijinho).
Acredita-se que a brincadeira começou no século 13, baseada na lenda de que Santa Brígida teria se queixado a São Patrício sobre a angústia de muitas donzelas, que ficavam esperando eternamente pelo sonhado pedido de casamento. Para resolver a questão, o padroeiro da Irlanda teria determinado que todo dia 29 de fevereiro o costume seria invertido. ‘Bora’ fazer isso funcionar no Brasil, mulherada?
E toda vez que você se sentir menos importante, toda vez que você ficar de birra, toda vez que você ficar com raiva, ou pior, decepcionada, vou te mostrar tudinho que eu sinto por você, vou te contar de cada detalhe que eu amo em você, explicar que te amo, e no final, vou te provar que não há nada mais importante que você pra mim.
Se ao menos você soubesse o que sinto e se sentir o mesmo, teria certeza que nosso futuro só depende de você!!
Quando se menos espera
O inesperado a parede para quem esta hábito a novas coisas Novas consequências novos trajetos, novos caminhos
Ass JohnatasDsm
#johnatasdsm
#johdsm
#loucoapaixonado
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
