Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Jamais permita que sua felicidade gire em torno de alguém, muito menos que esse alguém seja o seu chão, pois se um dia ele partir sua queda será inevitável.
Quanto tentamos manipular a experiência de vida, temos menos energia, do que quando sabendo sem dizer o que temos que fazer, fazemos
Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.
Cuide mais de você e menos dos detalhes.
Tão pouco importa a cor do meu vestido e a costura mal feita, é só um vestido, nada mais.
Não se espante, nem se preocupe.
Cuide de nós e menos dos detalhes, eles podem até ser importantes, mas não são mais importantes que nós, que o nosso amor.
Cuide de mim e menos dos detalhes.
Detalhes são só detalhes.
Cuide do que realmente importa.
Cuide do que realmente tem valor.
Eu, você, nós...
Quanto mais elevo o meu coração, menos contemplo o universo exterior. Felicidade é algo que acontece do lado de dentro.
"E aqueles momentos quando cruzamos com uma pessoa que nem ao menos conhecemos , mas sentimos como se nós já tivéssemos visto essas pessoas, sejam em sonhos ou até mesmo vidas passadas"
Eu só sei que em cada dia, menos tempo pra poder correr eu tenho, afinal, todos nós estamos morrendo.
As Lutas da Vida!
Ontem fui interpelado por um jovem senhor, que conheceu a Cristo a menos de um ano." O mesmo entristecidamente dizia que somente ver desgraça em sua vida e que nada de bom lhe acontece..." Engano dele!!!!!!!!!!!
Muitas vezes estamos vivendo momentos difíceis, sem perceber o quanto Deus está nos cuidando. Todos os dias acordamos perfeito em saúde, respirando, com todos os orgãos funcionando, com olhos para ver, boca para falar, Ouvidos para escutar., Porém não tomamos conciência de tudo quanto Deus está fazendo neste momento por nós.
Uma vez ouvi alguém contar uma historia de um homem que sempre se lamentava de sua vida e nunca se percebeu que com ele sempre havia 2 pares de pegadas no chão, hora com dois passos na areia hora com quatro passos na areia, e aquele homem quando foi alertado de que alguém andava com ele no seu caminho, Perguntou lhe: Porque que em todos os piores momentos só vejo as minhas duas pegadas na areia e Deus não está comigo, Ele sempre me deixa só?
Alguém falou para ele que aquele par de pegadas que ele via nos momentos difíceis, não era os dele! Mas daquele que o conduzia nos braços, é assim que Deus nos trata nos momentos difíceis ele nos carrega nos braços.
Neste momento será que você está caminhando sozinho ou Ele está lhe carregando nos seus Braços?
A sua palavra nos prometi que ele nunca nos deixará só e eu sou prova disso! Ele nunca me deixou solitário, sempre me carregou quando não podia mais caminhar...
"Creia Nele e será salvo tu e tua casa"
Pr.Enéas Souza
Posso errar na ortografia, mas espero nunca errar no sentido e muito menos no sentimento, aliás se pudesse trocaria e em lugar de chamarmos “os 5 sentidos”, chamaríamos de “os 5 sentimentos”. A visão passaria a se chamar “sentimento de enxergar”, pois só ver, é passar despercebido é não enxergar porque enxergar é absorver, é assimilar. Audição seria o “sentimento de escutar”, porque ouvir é superficial, não é absorvido, não é importante e importante, é se importar, e escutar e entender e refletir. Olfato e paladar seriam unidos num só sentimento e o tato seria o “sentimento de abraçar”. Posso e vou errar na ortografia, mas no sentimento vou-me concentrar, pesquisar e compartilhar.
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
"Ah moço, se você soubesse pelo menos um 'tantinho' do grande amor que sinto por você! Será que você me amaria também?"
Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!
O guerreiro nada mais é do que a sua crença de que pode vencer uma batalha, e nada menos do que a certeza de que pode vencer a guerra.
A cada dia que vivo é uma vitoria ou uma derrota ?
Um dia a mais ou um dia a menos ?
A cada dia que vivo é uma angustia.
As pessoas serão menos chatas quando percebermos que às vezes a sua chatice é apenas reflexo de algo que não estamos fazendo por elas.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
