Pr. Enéas Souza: As Lutas da Vida! Ontem fui interpelado...

As Lutas da Vida!
Ontem fui interpelado por um jovem senhor, que conheceu a Cristo a menos de um ano." O mesmo entristecidamente dizia que somente ver desgraça em sua vida e que nada de bom lhe acontece..." Engano dele!!!!!!!!!!!
Muitas vezes estamos vivendo momentos difíceis, sem perceber o quanto Deus está nos cuidando. Todos os dias acordamos perfeito em saúde, respirando, com todos os orgãos funcionando, com olhos para ver, boca para falar, Ouvidos para escutar., Porém não tomamos conciência de tudo quanto Deus está fazendo neste momento por nós.
Uma vez ouvi alguém contar uma historia de um homem que sempre se lamentava de sua vida e nunca se percebeu que com ele sempre havia 2 pares de pegadas no chão, hora com dois passos na areia hora com quatro passos na areia, e aquele homem quando foi alertado de que alguém andava com ele no seu caminho, Perguntou lhe: Porque que em todos os piores momentos só vejo as minhas duas pegadas na areia e Deus não está comigo, Ele sempre me deixa só?
Alguém falou para ele que aquele par de pegadas que ele via nos momentos difíceis, não era os dele! Mas daquele que o conduzia nos braços, é assim que Deus nos trata nos momentos difíceis ele nos carrega nos braços.
Neste momento será que você está caminhando sozinho ou Ele está lhe carregando nos seus Braços?
A sua palavra nos prometi que ele nunca nos deixará só e eu sou prova disso! Ele nunca me deixou solitário, sempre me carregou quando não podia mais caminhar...
"Creia Nele e será salvo tu e tua casa"
Pr.Enéas Souza

1 compartilhamento
Inserida por Eneasouza