Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
CONSUMIDORES DE FAKE NEWS BEM ALIMENTADOS E FELIZES ("Ninguém é feliz se não é conformado". — Arthur Vilarino)
A ignorância não é tão ruim assim, as pessoas procuram as escolas para comer de graça, socializar e merecer os programas beneficentes do governo: A presença é ingresso! O ignorante é mais feliz, pois a felicidade do "anestesiado" demanda contra a aflição do saber: Estudar para aprender é exaustivo. O confortante é constatar que nem todo mundo nasceu para estudar. Não é possível ensinar pessoas que não têm coragem de aprender. Escola obrigatória é depósito de zumbi! "É preciso ensinar aos homens como se não ensinasse realmente, propondo-lhes coisas que não sabem como se as tivessem apenas esquecido." (Alexander Pope). Agora pegar aluno no laço para sustentar o emprego de professor ativista, militante; é impor o aprendizado não procurado; é contratar a desconfiança na Entidade. Deixe que cada quem, se sentido doente, procure os médicos. Um bando de diplomado, de tudo que é jeito, escreve seus pensamentos nas mídias sociais e quer ser intocável. De fato, todo mundo tem razão até que lhe faça uma pergunta. Então, quando analisamos o outro lado, somos xin(gado)s e cancelados. Certamente, esses tolos escrevem para tolos. Os homens sábios provam todas as coisas. Eles não ficam impressionados com só um lado dos argumentos. Jesus disse para julgarmos pela reta justiça, não pela aparência somente (Jo 7:24). Um indivíduo tolo é obri(gado) crer cegamente em tudo que ler. E os que não sabem ler protegem-se dos seus professores, achando que estão sendo atacados, mas é apenas sua ignorância que está sendo ferida, não sua pessoa. Por isso, afirmo que para expressar ideias proveitosas é preciso usar argumentos bem alicerçados, além de xingamentos, ameaças e, portanto, deve-se ter muito conhecimento. Visto que, submeter um ponto de vista ou uma opinião a uma cuidadosa análise é a maneira mais sábia de se proteger do perigo de ter um coração enganoso e espalhador de "fake News". CiFA
As outras pessoas não te trarão felicidade, é você que decide o que é feliz e o que não é para você.
Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares
Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!
Sou feliz de mais no meu mundo, faço as coisas sem pensar, assumo todos meus B.O, não ligo para o que pensam de mim, meus Sentimentos são frios, tenho dificuldade em expressar minhas emoções, vivo me fazendo de bobo e idiota. Meus problemas encaro sorrindo talvez seja por isso que eu seja tão feliz.
AMOR
Quem não sabe cultivar
Com carinho uma flor
Por certo não sabe amar
E nem é feliz no amor...
Entristece, murcha e morre
Quando não cuidada a flor
E a mesma coisa acontece
Quando se trata do amor...
Não se ama, simplesmente
É preciso demonstrar
É necessário ternura
Para o amor alimentar
Para quem ama, o amor vem antes
O resto é que vem depois
Mas não se ama sozinho
O amor foi feito pra dois.
Por isso te dou um pouco
Do muito que eu posso dar
Se me amasses como louco
Eu enlouqueceria de amar.
FLORZINHAS
Eu era muito feliz
Tinha tudo que sonhei
Não faltava quase nada
Das coisas que desejei.
O lar, a casa, o jardim
O grande amor esperado
Tudo completo e perfeito
Um sonho realizado.
Meu pedacinho de céu
Certo dia escureceu
E a tempestade caiu
Destruindo o que era meu.
Naquele jardim tão lindo
Só restavam ervas daninhas
E abandonadas num canto
Se escondiam minhas florzinhas.
E ao vê-las tão inocentes
Meu sofrimento cessou
Lembrei que Deus de repente
Realmente me premiou
Não era felicidade
O que o destino tomou
O que era ruim destruiu-se
E só o que era bom ficou.
Grilo !
Grilo, não sei se você canta. Mas
a sua pessoa, com certeza encanta.
Feliz aniversário que Deus te abençoe e te guarde por toda a sua vida.
Em nome da equipe de Jiu-jitsu, são os sinceros votos,
Não troco quem está me fazendo feliz, por quem já teve a oportunidade de fazê-lo e perdeu. Afinal, enquanto eu tiver alguém que queira o meu amor por inteiro, não vou perder tempo com quem já o teve, e o desprezou.
Não desista daquilo que faz você feliz, meu amor, só porque nem tudo está correndo como você previa.
Tenha força para continuar, e se não tiver eu também estarei aqui para lhe dar um pouco da minha. Você é a pessoa que mais amo nesse mundo e eu vou sempre lutar pela sua felicidade.
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
Hoje me dei conta; não sei o que te faz feliz.
E você também não sabe o que me faz feliz.
O engraçado é que quando estamos juntos
Nossa companhia nos dá a resposta.
Bom dia!
Bom domingo
Que esteja feliz espero,
E não me importa o motivo
Desde haja um sorriso em teu rosto.
Deus abençoe 🙏
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
