Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778539 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Palavra de Hoje!
Acordei bem, acordei Feliz, pois não importa a forma em que vivemos, mas sim, ter sempre Deus no coração para ser Feliz.
Tenha um excelente Dia Amigo (a),
Que Deus te Abençoe...

Inserida por tarcisio29custodio

Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:

Feliz Aniversário!

Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!

PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!

Inserida por HelioAssuncao

A felicidade não e para todos, quem dera se todo mundo fosse feliz.

Inserida por SuzanaSilva10

Não dá para passar a vida inteira deixando para depois ou esperando o tão sonhado final feliz.
Eu preciso é ser feliz no caminho, no presente, no agora.
Eu mereço viver a alegria do hoje, porque o amanhã talvez nem chegue.

Inserida por EMELIC

Quando eu te vi pela primeira vez, sorri. Me senti feliz, e não contive o riso. Bastou um encontro de alguns segundos pra você não sair mais do meu pensamento por meses. Decidi agir, e quando te vi pela segunda vez, te confessei que não parava de pensar em você. Ao som de Rosa Norte combinamos de nos falar, e eu fui embora eufórica naquela noite. Criei esperanças e certezas de que finalmente você me notaria e poderíamos ficar juntos. Mas nós nunca mais nos falamos, nossa tão esperada conversa nunca aconteceu. Eu tentei, de todas as formas que eu consegui, fazer você gostar de mim. E aprendi que não podemos forçar essas coisas, que elas tem que fluir. E não fluiu, eu entendo. Eu e essa minha mania besta de querer sempre o impossível. Estou desistindo, mas antes queria te dizer que nós teríamos dado muito certo, se você tivesse dado uma chance a nós.

Inserida por larissadiasuede

SUCESSO

Por favor, não fique tão feliz com o sucesso.
Ele é a ultima pedra na construção
do castelo de ilusões que é o retrocesso.


Dante Locateli

Inserida por DanteLocateli

espelho


Passo muito tempo no espelho
tentando me enxergar
fico feliz no que vejo, não quero me conformar
não sou de muita vaidade quero apenas viver
vivo meus momentos e não quero padecer
muitas vezes tento ser frio para não sofrer
desenhei uma nova face sem me complicar
nosso tempo e curto eu só quero amar
quando as vezes me acordo penso que sonhei
quando bate a saudade vejo que sobrei.

Inserida por thadeudealencar

Não desperdice seu dia com picuinhas e outras coisas que te desagrade! Gaste seu dia sendo feliz, lembre-se a gente só colhe o que foi plantado! Bom dia!

Inserida por Josienerocha

Outro dia li: "Gente feliz não perturba"! e nem desconfiava que isso ia acontecer comigo, acabei de crer que gente feliz não se preocupa com a vida dos outros, sou muito FELIZ, não preocupo com nada, muito menos com o que as pessoas vão pensar de mim... É por isso que vou torcer pela felicidade dos outros, GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO".

Inserida por Josienerocha

“Se te faz feliz agora,
Prepara,
Pois mesmo q amanha não seja presente,
Vai virar pra sempre.”

Inserida por MARCELOVICO

"Não há satisfação maior no mundo do que saber que alguém é feliz só por você existir."

Inserida por taynaraalmeida

Meu medo nao te perder, mais sim de não conseguir fazê-la feliz

Inserida por Romanticoanonimo

"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."

Inserida por EvelynSilva

Tudo aqui fica mais bonito
com sua presença, e não há nada
que me deixa mais feliz do
que sentir a essência do teu perfume.

Inserida por SueliMatochi

Não é o sorriso que diz o quanto você está feliz.

Inserida por AnaCarolinyP

Águas passadas jamais voltaram, o tempo não regressa, seja feliz hoje mesmo que o dia não seja de festa

Inserida por emerson-araujo

O QUE É FELICIDADE?
Só tenta descrever a felicidade quem não é feliz completamente. A felicidade não deve ser um conjunto de coisas agrupadas em ordem de valor e importância.
A felicidade, contudo, caso eu pudesse a descrever, caso fosse eu uma pessoa comum, dessas que se preocupa demasiadamente em justificar sua pueril alegria como extrema realização existencial, diria que a felicidade não se define, apenas se vive.
Não podemos indicar a outros o que significa felicidade plena... São pontos de vista sobretudo o que nos define como seres humanos imperfeitos.

Inserida por EvandoCarmo

Não sou FELIZ porque me casei,
casei porque sou FELIZ e farei o outro também.
"Casamento não é Moda".

Inserida por WRocha

Só porque ela não acredita em contos de fadas não quer dizer que não queira pra si um final feliz.

Inserida por LayraMaciel

Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.

Inserida por wagnerwsb