Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 779627 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Nunca mais.

A coisa mais fácil do mundo é dizer nunca mais e a mais difícil é nunca mais fazer...

Inserida por marinhoguzman

É fácil acabar com a solidão, é só dividi-la com alguém.

Inserida por andresaut

Discriminar é mais fácil do que ajudar, brigar é mais fácil do que conversar, mentir é mais fácil do que dizer a verdade, dizer “eu te amo” é mais fácil do que demonstrar, falar é mais fácil do que fazer, ignorar é mais fácil do que perceber, julgar é mais fácil do que conciliar, fofocar é mais fácil do que se calar, desistir é mais fácil do que competir, vingar é mais fácil do que perdoar, perseguir o dinheiro é mais fácil do que perseguir a felicidade.

Inserida por 2Math2

Criança. A melhor idade entre todas. A mais divertida, sem dúvidas. Era tão fácil chegar no céu, quando brincávamos de amarelinha, tínhamos os joelhos ralados, mas que doíam bem menos do que nosso coração. Vivíamos sem medos, só queríamos ser felizes. As brigas, eram constantes, mas todas por -hoje seriam- motivos tolos, que não passavam além de 5 minutos, até que tudo voltasse ao normal. Sabíamos que se o tempo não parasse, nós o parávamos. Tempos de risos e sorrisos, maiores até do que a própria boca. Anos em que voávamos sem tirar os pés do chão. Época de abraços fáceis, atitudes generosas, pessoas verdadeiras, pensamentos leves, mentes puras, de brincar até cansar, de rir até doer a barriga, de imaginar desenhos nas nuvens, e imaginar que essas, eram feitas de açúcar, como algodões-doces. Agora crescemos, e esse bom tempo, virou apenas lembranças. Deixamos nossas vidas de lado, esquecemos de que na vida, o importante é o que você pensa sobre si, e que se isso está nos conformes, não há ninguém que possa mudar. Saudades daquele tempo, onde não sorríamos apenas para as fotos ou para fingir estarmos bem. Quando éramos felizes e não sabíamos, tempo em que só queríamos crescer, crescer depressa, porque imaginávamos esse mundo de gente grande, bem mais divertido do que é realmente. Onde éramos livres e felizes por poder brincarmos um pouco mais antes de entrar em casa, onde tínhamos o mundo no nosso quintal, agora temos tudo em nossas mãos, mas estamos presos e não sabemos como nos libertarmos. Fomos perdendo a simplicidade, onde se encontra amor, paz, felicidade e se não encontrássemos, inventávamos. Nunca mais teremos aquela vida perfeita novamente, melhores dias, melhores sorrisos, melhores anos, melhor tempo. Aquelas lágrimas que rolavam em sua face, por não poder brincar, por não ganhar um novo brinquedo, por não poder comer mais um pouco de chocolate. Infâncias que não sabiam o que é passar o dia em uma máquina chamada computador, não sabiam que você pode se divertir jogando, sem ter que sair de casa ou convidar alguém. Mesmo sem saber de tudo isso, éramos felizes, as brincadeiras surgiam conforme sua imaginação, você conquistava novos amigos, quando saia na rua para jogar uma partida de bola, ou pular corda. As infâncias de hoje, não podem ser consideradas "infâncias", porque não se tornam os melhores momentos de sua vida. Que pena, só descobrimos que ser grande é quando somos pequenos, pois quando crescemos, tudo cresce junto e nos tornamos pequeninos nas dimensões que o mundo coloca.

Inserida por HeloisaBurtet

Encontrar alguém que diga que nos ame, isso é fácil! Difícil mesmo é encontrar alguém nos ame!

Inserida por NelsonPereira

Ninguém disse que seria fácil […] Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.

Inserida por AlexsandraZulpo

Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira

Inserida por StarFelipeJC

Na vida descobrí que mais facil é lutar do que queremos do que desistir de lutar pelo que amamos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

CONSENTIMENTO

Deixa,
Que fica fácil.
Se dificultar ou proibir,
O difícil pode tornar-se impossível
E o permitido poderá morrer sem sentir.

Inserida por georgelemos

É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.

Inserida por Stamer

A você;

Escrevo em linhas o que meu coração sente hoje.
Deverás fosse fácil falar em despedidas, mas nunca é, mas neste instante ao invés de falar sobre dor e lágrimas, prefiro falar sobre amor, e o que aprendi com esse amor.

Falar dos momentos intensos e marcantes, dos beijos loucos e apaixonados, e daquilo que me deu mesmo sem saber.
Falar da coragem que aprendi a ter para acreditar em meus sonhos, para me entregar há um amor verdadeiro, de corpo e alma, sem medos ou culpas.

Coragem para lutar até o último minuto por você, estando disposto a abrir mão de tudo até da própira vida.
Você foi uma benção em minha vida, me deu mais que amor ensinou-me a acreditar em mim, e jamais esquecerei isso.

Eu quis por milhares de vezes que o destino me trouxe-se você, mas talvez não seja esse o plano de Deus.
Quem sabe deveríamos apenas nos conhecer, viver este amor intenso, e seguir nossos caminhos com a certeza que temos sim nossa metade, por mais triste que seja se separar.

Independente de tudo, o que fica não são os últimos dias, as lágrimas ou a tristeza da partida.
Ficará teu sorriso, nosso olhar apaixonado, o seu modo de ser e as lembranças de um sonho que vivemos de verdade.

Bem sei que homens passam a vida sem saber o que é amar, enquanto eu amei com toda força minha alma gêmea, lutei o bom combate acreditando na força do verdadeiro amor, não me sinto derrotado, mas sim um vencedor, por entender que a vida só tem sentido quando amamos e deixamos nos levar pelo amor.

Hoje percebo que este amor tão intenso e verdadeiro será sempre eterno, pois o amor não se faz de corpos, olhares, mas da pureza de um coração que se entrega sem esperar nada em troca.

Obrigado por me ensinar a amar, eu te amo, e que você possa ser feliz.

Sei que um dia nos encontraremos, talvez não aqui, não nessa vida, porque um amor verdadeiro nunca acaba quando dizemos adeus.
Um dia nos reencontraremos sim, mas sem barreiras, apenas nos dois, apenas UM, para sempre.

Beijos com amor.

Inserida por dankleincharlie

se eu pudesse dizer,
se conseguisse explicar,
se fosse fácil contar as estrelas,
eu te diria todos os meus sonhos e você poderia explicar porque todos eles envolvem você.

Inserida por ginagamine

É mais fácil colocar a culpa nos outros, do que assumir seus próprios erros

Inserida por anapaulaamaral

Saber aquilo que faz bem ao nosso coração, muitas vezes é fácil.
Saber aquilo que o coração do próximo necessita, muitas vezes imaginamos.
Porém saber aquilo que pode ajudar, contribuir ou agregar mais valor a vida, isso é um grande gesto de amar e reconhecer a importância, em estendermos a mão para o próximo, transmitir a nossa solidariedade no que somos capaz de realizar e concretizar, para que a esperança em ver mais sorrisos com a contribuição prestada, jamais morra e que a mesma se torne cada vez mais real e contínua.

Inserida por augusto6tavares

Segurar minha mão é fácil, difícil é tocá-la com o coração e abraçar-me com alma!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Somos livres para escolher entre o fácil ou o eficaz.

Inserida por grazidias

Parece fácil esquecer mas só eu sei a dor .

Inserida por kynlA

é fácil,
reserve alegrias
recorte felicidades
alinhave boas amizades...
depois é só costurar...
e nem precisa dar acabamento...
pessoas são assim mesmo...
inacabadas...
--------------------♥ Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Fácil e Difícil!

Dinheiro é fácil para se acumular!
Cultura é muito difícil, tem que estudar!

Ismael Santana Bastos 29q09/2013

Inserida por ismael51

As vezes é mais fácil desistir sonhando do que sofrer tentando

Inserida por cilamar