Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 787840 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Eu percebi que quem joga sujo sempre sai em vantagem. Não adianta lutar contra os coitadinhos e vitimistas, eles sempre serão as vítimas, os coitados incompreendidos e injustiçados. Não me importo de perder a guerra desde que eu não perca minha consciência tranquila.

Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.

O tempo não espera por ninguém, mas se encarrega de tudo e de todos, e é especialista em surpreender

Mas não é só a beleza. Não, as estrelas vivem e respiram, como as árvores na floresta. E me veem. Sabem tudo, o que fiz até agora e o que vou fazer depois. Nada escapa aos seus olhos vigilantes.

Ensinamos as meninas a se encolher, a se diminuir, dizendo-lhes: “Você pode ter ambição, mas não muita. Deve almejar o sucesso, mas não muito. Senão você ameaça o homem. Se você é a provedora da família, finja que não é, sobretudo em público. Senão você estará emasculando o homem".

Esqueça o ontem - ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã - você nem sequer o conhece. Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso - o hoje.

Ela se deixa fluir
Mulher de sim e de não
Mulher bonita no claro e no escuro
Tu tens um brilho encantador
Ei! Tu és a lua ?
Pois tu é cheia de fases
Fases de falar
Fases de se calar
Às vezes chorona
Às vezes alegre
Às vezes iluminada
E outras vezes envolta de uma nevoa sombria
Suponho que não é fácil te entender
Mas é questão de amar o que não é facil.

Você não pode domar um bicho que você odeia. Quanto mais odiamos os nossos baixos instintos, mais agressivos eles se tornam. É preciso seduzi-los e atraí-los para objetos inócuos. Eliminá-los, só Deus sabe como.

Não sei o que vim fazer aqui em um mundo impiedoso e vazio, um mundo de incerteza... melancolias e dúvidas... O que fiz de uma vida? Onde até então, dela só tive e tenho a companhia do pouco. Pra quê, ele me testa tanto? Quem fui eu no passado? O que fiz? Por quê as rasteiras? Meu coração é piedoso, apesar de carregar amargura pelas injustiça da vida.. Expectativas, não as quero mais, flertei o tempo e ele sobrecarregou minha alma. Não vivi, me sucumbi. Me ludibriar jamais. Não quero me transformar.. só entender porque o destino me deu tanto por quê !

Precisamos de oração e não de críticas q difamam. Ao invés disto, melhor elevar o pensamento a Deus e pedir misericórdia ao mundo

Aparecer de vez em quando enquanto eu te espero o tempo todo faz mal, mas tenho certeza que não pra você.

Algumas ações que retiram a credibilidade de qualquer um:

- não dar crédito às pessoas que ajudam em um projeto;
- copiar o projeto de outras pessoas ao invés de trilhar seus próprios caminhos;
- dizer que fará ou resolverá algo e não honrar com o compromisso, sendo esse comportamento algo contínuo e não uma exceção;
- dar desculpas esfarrapadas para falhas pessoais óbvias. Nesse caso, além da falha do ato, a mensagem ainda é de que o outro é um bobo que cairá na conversa fiada;
- falta de humildade ao lidar com pessoas da convivência- e principalmente com desconhecidos. Isso mostra arrogância e baixa inteligência emocional;
- achar que as pessoas têm obrigação de servi -lo, limpar sua sujeira ou mesmo pagar suas contas;
- tentar empurrar convicções pessoais goela abaixo de quem pensa diferente;
- achar que quem pensa diferente está errado e julga-lo ingênuo por isso

Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.

Ninguém pediu para que eu me afeiçoasse à você
Na verdade, você me enganou
E eu não estava tentando me apaixonar
Mas, garoto, você me puxou
Então, tudo o que eu estou pedindo
É que você me trate com cuidado
Porque eu não me permito muitas vezes
Mas eu acho que eu vou tentar hoje

Eu me recuso a voltar a não gostar de mim mesmo.

Confiança em Deus.
Confiar em Deus não somente quando estiver precisando, mas em todos os momentos da vida.
Lembra-te que momentos bons se vão para chegarem momentos ruins e assim vice-versa.
É preciso estar firme na fé e confiante em Deus para seguir adiante.

Tenha paciência em tudo que se propor a fazer.
Nada de se irritar por coisas que não valem a pena.
Lembre-se que há um Deus maior tomando conta de tudo.

Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de nada fazer.

Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de nada fazer.

Você não pode desistir só porque uma pedra impediu você de seguir o seu caminho, não pode se tornar um ser humano ruim e frio só porque os outros foram assim com você, a atitude do outro jamais pode interferir no seu comportamento. As vzs é preciso fazer da sua pedra um diamante e começar a lapida-lo , só assim você encontrará um novo caminho e viverá feliz sabendo que não foi preciso esquecer do que passou , mas sim que você decidiu ser forte e mudar a sua rota sem se desviar do seu destino .