Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780054 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Quando desabrochamos não existe mais volta...a não ser seguir em frente!
Aproveite!

Inserida por ValMoni

⁠É você quem define como vai ser tratado, você define onde eles te colocam…
Ficar a onde não querem sua presença, vai doer mais do que se você for embora…
Não aceite migalhas, se nos dias bons pra eles, você não é bem bem-vindo, nos dias maus , também não seja a solução.

Inserida por Sullivan2021

⁠Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!

Inserida por soninhaporto

⁠A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠daqui a pouco o diabo não vai ser chamado de inimigo, mas , de "deus alternativo" .

Inserida por luiz_cesar_soares

⁠Não existe, Nada!
Gritava o louco.
...a não ser que imaginemos.
n a m a s t ê !

Inserida por dalainilton

⁠Ser verdadeiro
Ser normal
Ser romântico
Ser fatal
Ser que ao ser um pouco animal
Ser assim não tem mal
Ser o que se quer ser é algo natural

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Já são onze horas e só ora quem não sabe onde se esconder
Não me leve a mal, eu nunca quis ser monge.

Kant (rap)

Nota: Trecho da música Vinho Das Almas.

Inserida por julia_sofia

Só tal vez!

Me lembro de coisas vividas
Tentando não trazer pra vida
Alguma vez que pensei ser ouvida
Alguma vez que senti ser ousada
Uma tal vez que senti ser usada
Tudo que já não me serve pra nada

Hoje eu não diria
O que eu disse um dia
Diante de tanta hipocrisia
Minha utopia
Faz uma ode à ironia
De quem outrora temia
Ora ampara a tirania

Morre crença renasce confiança
Esperança
Nao há dúvida que a fé não vença
Nao há tempo sem presença
Quem espera … morre sentado
- em pe, cansa -.

Quem sabe faz Agora!

Inserida por Waninharaujo

⁠POESIA : PARÓDIA SUAVIZEI

Tenho alma muito prolixa,
Por eu ser uma coisa, desafio o que não sou;
Logo todos os dias, nas autênticas certezas subjetivas que se mostram precisas, não objetivas conflitam a realidade.

Essa forma efetiva ao senso de justiça,
Situa pura minha poesia, que liberta a dignidade de sua falta, bem logo surgem alternativas distantes que citam doutrinas.

As jurisprudências que nunca falei não são lei, mas direito se faz se fez, e segue a paródia sossegada em mim, onde em melhor versão se esconde a diversão na escuridão da lei cega quanto ao direito de ser-sentir-vir-vê -rrrr...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Não tente arruinar a minha vida com mentiras, quando a sua pode ser facilmente arruinada com verdades.

Inserida por joexis

⁠Pra ser meu amigo ou amiga não precisa ter cara... Precisa ter coração ❤️.

Inserida por valdecir_val_neves

"A vida não é nada, a não ser eterno sofrimento outrora morte.⁠

Inserida por Lalizandoescrita

⁠Qualquer que seja ou venha a ser o nosso destino, somos nós que o fazemos, e não nos lamentamos.

Leon Tolstói
Anna Kariênina (1878).
Inserida por Ketteiteki

⁠"Não estender as mãos ao próximo necessitado, é o mesmo que não ser atendido nos momentos de dificuldades que surgirão a sua frente"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Procure sempre ser uma biblioteca de conhecimentos, e não um folheto da ignorância"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Não comente o que não viu, para amanhã não ser o comentado"

Inserida por Jaderamadi

⁠Não quero ser apenas mais um na imensidão do universo; quero somar esforços e trilhar altaneiro por caminhos da solidariedade humana.

⁠Tava tudo muito bom pra ser verdade ..
Primeiro eu não sentir cheiro de completamente nada, segundo e o principal tema que afeta minha vida toda, O QUE QUERO FAZER DA MINHA VIDA?!
EU TENHO 19 ANOS, SIM EU SEI QUE TENHO UMA VIDA TODA, MAS PORQUE FICAR PARADA?
Tá tudo tão cômodo, tão parado e as horas estão passando, os dias e eu simplesmente não sei o que quero fazer com minha vida, não consigo tomar iniciativa, não consigo, eu quero sumir por causa disso, já não está dando mais isso.. não quero relacionar com ninguém, não consigo.. eu quero voltar a sorrir como antes, talvez voltar a ser criança, sério, eu Nunca pensei que ia dizer isso, mas realmente gostaria de voltar a ser criança. Eu já sou de maior, e não sei tomar uma iniciativa, eu sou um fracasso..

Inserida por tururususu