Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Ela resolveu escurecer. Não gosta mais das cores que ela tinha. Quer ser vista como a garota apagada. A garota fofa e inocente não é mais tão verdadeira . Ela quer por um fim em si. Quer que se vá, acha que já se foi.Ela a odeia, por ser tão fofa e alegre não percebeu a decepção em que se submetera, e fechou os olhos para o lado obscuro que sempre prevalece. Ela amou todos que odeia agora. Ela não quer os ver nunca mais. Quer apagá-los de sua mente e arrancá-los de seu coração, e o espaço que sobrar quer preencher com um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. ela só não quer mais preencher com aquela coisa que chamam de AMOR a qual é perigosa e fez muito mal à ela . ela só quer ser esquecida e esquecer também.ela só quer sumir. ela só não quer mais viver.
A verdade é que o egoísmo é a qualidade mais admirável do ser humano. Pra que viemos ao mundo se não para alimentar nosso ego?
o sábio não deixa de ser sábio porque meditou pensamentos maus, mas deixa por um momento de ser humanitário.
Assuma sua personalidade. Você tem que reconhecer quem você é de verdade para não ser produto de impulsos.
Valorizar a prata da casa não é questão de bairrismo ou de dar preferência a alguém apenas por ser da mesma cidade ou região; é olhar à sua volta e perceber que bem do seu lado tem alguém que faz um trabalho tão bom quanto qualquer referência externa.
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !
Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atras das cortinas de fumaça. e que abre seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior
Ver que o tempo passou e nada mudou
Pode ser deprimente, se você não abrir a mente
Continuar sofrendo pelo mesmo amor
Sempre na mesma dor
A emoção acabou
Que coincidencia é o amor
A nossa musica nunca mais tocou
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
Posso não ser o homem mais bonito do mundo, o mais engraçado, o mais charmoso, o melhor poeta, o que sonhaste. Mas te amo. Sou o teu homem.
Já não quero revirar os lençóis, sem sentir tuas pernas. Já não quero achar um fio de cabelo, em meu travesseiro, que não seja o teu.
Me emprestou um livro. Li ele em menos de 24 horas. Li com a mesma voracidade e encanto, que te amo. Fiz minhas anotações. Escrevi minha poesia nele, e em ti.
Escrevi um trecho de música, onde diz que as luzes irão te guiar até em casa e incendiar seus ossos, mas eu tentarei consertar você. Você não tem defeito algum. Eu só quero reparar suas feridas e fazer com que não doam mais. Meu amor é o curativo que tenho. Torto, estranho, mas real, verdadeiro, ingênuo - como uma criança em sua primeira viagem - e inteiro.
Somos o máximo de luxo, com nossa simplicidade. Sorte que os deuses não existem. Eles não suportariam ver minha alegria.
Tua lágrima, teu sorriso, teu perfume, deram um novo rumo para essa moto envelhecida. A minha poesia já traz teu nome - mesmo que ela pareça insuficiente quando chega perto de ti.
Eu não sei muito sobre o amor. Ninguém sabe. Mas o cupido, de alguma forma, passou por aqui.
Não sei se o amor é isso. Se não for, não sei como chamar - talvez por teu nome.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
