Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
As Flores não precisam abrir as pétalas para mostrar o que são, basta ser... e exala o perfume que esta nela, como parte de sua própria áurea.
O ser humano não funciona sem pressão.
Somos capazes de pensar que somos diferentes.
Mas, se ninguém mais induzir a pensar o ser humano apenas vegeta.
Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo
"Não penso em ser conhecedor do amor, me contento em sentir a paz que ele me oferece...Pois se existisse alguma forma de ter conhecimento total de coisa tão grande, alguns encontrariam limites, querendo assim justificar a incapacidade de senti-lo de maneira íntegra e verdadeira"
Não precisamos procurar algo extraordinário para sermos alegres e felizes, mas temos que ser felizes somente pelo fato de vivermos e termos o dom de respirar.
Penso que a vida é curta
Penso que ela não pode ser desperdiçada
Porém a escolha é abrupta
E nunca pode ser generalizada
Na singularidade das vidas
Nós construímos caminhos
Alguns escolhem o errado
E por fim terminaram sozinhos
De que vale vive-la erradamente?
Apenas pelos prazeres?
O que me vale é vive-la
Pela essência do intelecto
Pela força dos afetos
Encontrar harmonia
Nas relações entre os seres
A vida prossegue acrescida
Assim como a consciência
Somos apenas alquimistas
Em busca da experiência e da ciência .
Errar humano!
E isso será crucial.
Ao longo de nossa existência
Os tropeços se fazem normal.
Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.
"Não desmanche o projeto daquilo que poderá ser o seu piloto amanhã".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não se importe mais com passado, com histórico, com ações que não podem ser mudadas. Passou? Ótimo, aprenda com isso, se renove e acima de tudo EVOLUA!
Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.
A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.
Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!
Não tire conclusões de terceiros sem antes ouvir a outra parte. Aprenda a ser justo, aprenda a ouvir a verdadeira verdade!
Eu acho que devo ser, o que eu quero ser . Não os que os outros querem que eu seja, porque a pessoa que, quer você diferente do que você é, não pensa em você. Afinal ela deseja encontrar uma pessoa perfeita, esquecendo que isso não existe.
Não é porque eu me perco que não queira ser encontrando,apenas me perco para apender um pouco mais sobre mim mesmo dentro de mim.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
