Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Todos sabem que eu não gosto de falar de amor, pois luto para ser uma ilha, uma pedra e uma parede. Mas o amor é a nossa resistência.
Mas se não pode ser assim, contenho-me diante dos desejos compulsivos, em que minha alma te chama pra esse fogo que me incendeia por dentro, na chama do amor.
Não basta ser mulher, tens que ser segura de ti. Porque caso não saibas, as pessoas tratam-te como tu te retratas.
Que eu não queira nunca ser a palmatória do mundo, que nunca deixe de estender a mão ao próximo que está com a mão estendida, que jamais me ache melhor do que o outro e deixe de lhe oferecer o meu mais franco sorriso, que não deixe de cumprimentar com alegria a quem chegar,que tenha sempre disposição para um abraço apertado, e em hipótese alguma eu deixe que me influenciem os invejosos, os fofoqueiros, os secos de coração e perdão. Amém!
Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...
Não vai ser pra sempre. Vai acabar. E você vai sofrer, e nem vai ser pouco. Vai ser muito, que vai te dar vontade de abrir o peito e abandonar seu corpo numa esquina qualquer. Vai te tirar lágrimas, muitas lágrimas, vai te dar insônia, tirar sua fome, te causar um mal desgraçado, você vai desejar voltar aos seus 8 anos de idade, vai sentir vontade de dormir e só acordar quando estiver tudo bem. É, a dor causa na gente coisas inacreditáveis. Mas no final passa, amores eternos acabam e a dor também.
VENCER NA VIDA NÃO TEM NADA A VER COM SUPORTAR AS DIFICULDADES IMPOSTAS, ISSO É SER RESISTENTE.
VENCEDOR É O HOMEM QUE MESMO DIANTE DA AUSÊNCIA DE BONS RESULTADOS, SE MANTÉM FIRME AOS SEUS VALORES E PRINCÍPIOS.
VENCEDOR É AQUELE HOMEM QUE MESMO PERDENDO CONSEGUE VISLUMBRAR UMA VITÓRIA PREEMINENTE, QUE MESMO CONTRARIADO PERSISTE E OBTÉM RESULTADOS SUPERIORES. VENCEDOR É AQUELE HOMEM QUE NUNCA SE CONTENTA, POIS, SE DEIXAR DE SER UM LUTADOR, ELE SERÁ UM EX-VENCEDOR!
Inveja e felicidade.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode ou não ser inveja.
Talvez seja uma comparação mesmo involuntária, onde se constata que cada um tem uma vida e que a de uns pode ser considerada boa ou melhor que a da maioria, mesmo que pouco tenham feito por merecê-la, e que outros tenham nascido ou adquirido algum problema, limitação ou falta de sorte, que os façam, aos olhos de alguém, menos dotados ou privilegiados por não ter, não conhecer ou não saber.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode não ser inveja em alguns casos, na maioria é.
Oi, boa noite! Espero não ser um incómodo
Enviar-te essa mensagem a esta hora da noite
Para desejar-te bons sonhos essa é a minha paixão
Desejar a miúdas lindas como tu uma noite cheia
De bênçãos, pois desejando-te uma boa noite
E que teus sonhos te façam companhia
Envolvendo-te num sono calmo e tranquilo
Sei que posso dormir melhor
Por isso, um beijinho e durma bem. Beijos <3
Algo recente não carece de nomes para ser mencionado. Alça voo como um pássaro, pela manhã, e se perde no céu. E a noite se recolhe como um felino. Os sentimentos, assim como todas as coisas necessárias e de mais valias não requerem nomenclaturas. São necessários dois anos para aprender a falar. E uma vida inteira para aprender a calar-se. O método de ensino do Amor é o silencio. Se ama uma pessoa pela suas pausas. O Amor e a Música, tem muitas semelhanças. Entre elas à de ter sua linguagem própria. Não me refiro as das palavras. As palavras chegam apenas a superfície do Amor. Mas a música... Escute: Concerto 1 piano B Flat Minor do Tchaikovsky. E vai saber o quanto é lindo e de nuances impares é o Amor. Ich liebe dich.
De acordo com a psique humana, o ser humano não se relaciona com algo que ele não conheça.
Por isso é preciso conhecer a Deus e prosseguir em conhecê-lo.
Não se sinta pressionado, nem queira ser como os demais. Não sei que evangelho prioriza os dons do Espírito Santo ao invés de sua plenitude e amor.
A falsa ingênua é a que quer ser, embora não acreditando no conteúdo da verdade, prefere conviver com a mentira.
Você não precisa estar certo sempre, você precisa ser verdadeiro sempre. Você não precisa acertar mil questões do existente para ser genial, você só precisa refletir sobre o inesperado.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
