Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778095 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos

Inserida por gleicylee

Se dinheiro não trouxesse felicidades, tinha muito rico pagando para ser pobre

Inserida por Marcellothadeu

Clichê: o velho "meninão", sempre no meio dos meninões, de verdade, lutando para não ser chamado de... tio!

Inserida por magborges

Toda mulher ciumenta atrai o marido,não por ser arrogante,mas por ser insegura.

Inserida por GmFontes1

A alma nao pode ser limpa se a ferida nao está curada!

Inserida por Ailamara

O HOMEM E A SUA ESSÊNCIA:
Ser homem não é apenas ter poder físico, ser decorado por músculos. ser homem é muito mais(que o poder de erecção/testosterona), do que isso, é preciso também poder psicológico.
Verdadeiro homem é aquele que sabe e assume o seu erro e aprende com eles.
É aquele que tem defeitos e não esconde porque sabe que é obra de DEUS.
Não é aquele que ama e cobra esse amor.
Não é aquele que disfarça a sensibilidade de uma tamanha dor.
De que vale ser homem se não sabe o seu valor!
De que vale ser homem se o seu orgulho é maior!
Não basta ser homem é preciso muito mais.
Ser homem não é perpetuar esse nome exaustivamente numa prosa.
Ser homem não é achar que deve quando não pode.
Ser homem não é cantar de galo e ser galinha.
Não basta ser homem é preciso muito mais.

Inserida por NivanDiCastel

Ser alguém só para agradar outrem. Não faz de ti ninguém.

Inserida por Alfapt

Não venha me falar que você quer ser rico, bonito e inteligente... seja primeiro gente.Gente janta. Gente bebe água. Gente diz que ama. Gente corta carne. E quem não é gente. É gigante. Gente é pequeno.Gentil. Gestante. Gente tem gente. Se não tem fica sem. Vira ninguém.

Inserida por kkzinhagbi

Amor é o que não tem significado, o que não pode ser explicado, medido, estudado ou conhecido, amor é algo eterno, é algo puro, algo sincero, amor é sorrir, chorar sentir dor, superar, amor é tudo aquilo de mais lindo que existe no mundo, dentro de um único lugar, amor, amor meu caro amigo, o amor, é um pedaço dos deuses, dado a esses meros mortais que somos nós.

Inserida por GMMonteiro

Não adianta ensistir no erro ou no pasado, parte pra outra que vai ser muito melhor.

Inserida por EvellinRennerWincler

Quem disse que a amizade tem preço? A amizade é um presente sem preço, que não pode ser comprado ou vendido, mas o seu valor é muito maior do que uma montanha feita de diamantes. Porque diamantes precisam ser extraídos, lapidado para ter valor, é frio e sem vida... diamante não tem ouvido para nos escutar, coração para nos entender, nem mão para nos auxiliar. Assim, quando pedirmos um presente a Deus, sejamos gratos se Ele nos mandar não diamantes, pérolas, ouro... mas sim mandar o amor de verdadeiros amigos.

Inserida por AdrianaLeal

A vida é muito para ser desperdiçada...
Por isso viva como se não houvesse amanhã...

Inserida por jayneoliveira

Ser Forte:

Ser forte não é conseguir derrubar alguém e sim sorrir quando se deseja chorar...
Ser forte muitas vezes é difícil principalmente quando se ama em silêncio...
Ser forte parece não ter sentido porque o que adianta fingir alegria quando na verdade estamos tristes ?
Ser forte as vezes parece impossível,pois consolamos alguém quando na verdade precisamos ser consolados...
Ser forte é se calar quando o ideal é gritar a todos a sua dor...
Ser forte vira uma rotina porque sempre esperamos o algo que não acreditamos no retorno...
Ser forte é passar por cima de si mesmo... como ??? Perdoando alguém que não merece perdão
Ser forte é tentar tirar alguém da cabeça,tendo a certeza que jamais sairá do coração ...
Por mais que tudo pareça impossível nunca desista da vida,contiue amando-a e seja forte pois é tudo o que precisa para sobreviver ...

Inserida por jayneoliveira

Entre o meu distúrbio e a razão dos homens, fico com o distúrbio, ele me faz ser, não defrauda de mim a existência, tampouco me retalha a verdade.

Inserida por Afonsomts

Ele: Eu te amei!
Ela: Porque não ama mais?
Ele: Porque as pessoas cansam de ser enganadas

Inserida por CaioRubinato

Do que adianta ser o melhor e não ser quem você é?

Inserida por cesarluiz

Me sentei sozinha olhando na direção do céu, parecia mágico a vista, a não ser pelo embrulho no estômago que eu estava sentindo. Essa raiva que mobilizou o meu espírito bom. Não! Você não sabe, ninguém sabe o que senti naquele momento, e as vezes, cá entre nós, me pego pensando que nem mesmo eu sabia. Só sei que meu subconsciente lançava uma pergunta que parecia me engolir por inteira. "Por que?"
Eu ainda não tive essa resposta, talvez seja porque você é realmente uma pessoa ruim, que tem a intenção de ferir quantas vítimas conseguir, ou talvez seja porque você tem algum sério problema estrutural. Eu não sei bem. Só sei que não vou procurar te entender. No fundo não há nada que justifique você ter feito o que fez.
Não! Você não viu, ninguém viu a dor que se acumulou em mim quando eu descobri o tipo de pessoa que você é. Foi triste e decepcionante.
Eu desejei profundamente morrer quando você se afastou de mim, mas estou viva, e sinto muito, vou continuar.

Inserida por srtagobeth

Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.

É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.

Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.

Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.

Inserida por srtagobeth

Nao passe a vida consertando os erros que cometeu tentando ser perfeito.

Inserida por PedroHennriique

A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.

Inserida por Evrtoh