Viver e Sonhar
Num dia destes ...
...Quero viver sem pensar no amanhã;
Sorrir sem lembrar da dor...
Sonhar sem lembrar da realidade.
Num dia destes...
Quero ver o sol nascer
E se pôr...
Quero viver cada segundo
Como se fossem os últimos...
Justamente para não me lamentar
Quando em um leito de morte eu estar,
Somente esperando minha hora chegar.
Sentir, viver e ser feliz
Amar, querer e ter prazer
Ver, tocar sem saber
Sonhar, sonhar e rir
E quando acordar
Sem certeza
Na busca se foi
Ou não aquilo certo
Pela parte incerta verdade
Tua
Minha
Nossa saudade....
Sonhos pra que os temos?
Talvez para dar sentido a arte de viver....
Cabe a cada sonhar, almejar, buscar, se importar, amar, se doar, porque na vida temos uma única certeza: a da morte... O resto são sonhos... De dias melhores, de pessoas mais dignas, de sentimentos verdadeiros, de paixões correspondidas, de amizades eternas...
Enfim sonhar para poder viver !!!!
Amar é nascer de novo...
Recomeçar é aceitar...
E viver é Amar.
Sonhar é querer...
Querer é conseguir...
Todo Começo tem um fim.
Queria voltar...
Não Posso mais...
O que passou, Passou Não volta mais.
Amar é viver o impossível
É sonhar acordado
É entregar-se ao desconhecido
É sentir o alento da vida
Quando estamos apaixonados
Um olhar, um gesto nos contenta
Um sorriso por mais tímido que seja
Alegra-nos na simplicidade da sua beleza
São momentos únicos em nós
Que sem explicação nos deixa assim
Sem ar, sem chão, sem palavras
Mas com o coração transbordando de alegria
Estar ao lado de quem amamos
Nos faz esquecer da vida
Pois nosso motivo de viver
Esta diante de nós
Sinta, viva, contemple esse momento
Pois somos livres para amar
E todos seus sonhos se transformarão
Na realidade que sente seu coração...
Irei esquecer o passado, viver o presente, e sonhar com um novo futuro!!
Vou esquecer meus problemas e seguir em frente
O simples ato de sonhar já nos mostra que a vida vai além de viver e de realizar as coisas possíveis!
(K.G.X.S.)
Amar é olhar para dentro de si mesmo..
É dizer eu quero...
É viver intensamente e sonhar..
E se perder no meio de tantos sonhos..
É estar presente na ausência..
É vencer através do silêncio..
Amar é ser adulto e criança ao mesmo tempo..
É viver a vida em versos..
A maior e mais emocionante experiência humana..
Amar é ter a Lua, e querer apenas uma estrela..
É ter o mar e querer apenas uma gota..
É ter o mundo e querer apenas você!
Quando vc começar a sonhar de olhos abertos e viver a vida real de olhos fechados, irão te chamar de louco, isto será verdade, mas não se preocupe, pois estará salvo de toda angústia e sofrimento que este mundo poderá lhe causar.
Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e viver feliz sem ter medo do que o tempo me trará.
É preciso saber lutar pra viver, sonhar pra tornar o sonho com um pouquinho de força uma imensa realidade, perder pra ser um ganhador, e saber fazer frases, pra poder por pra fora toda euforia de saber que se tem um amor inspirador.
Deus, és minha inspiração, meu viver e meu sonhar. Sem Ti, nada sou, nada tenho e nem a mim mesmo pertenço.
O Sonho e a Esperança
Sonhar é viver!
Viver dentro de um mundo que pode ser real.
Os sonhos alimentam a esperança e esta nos faz crer que um novo amanhecer está por vir.
Noites tempestuosas chegam e tentam sufocar essa esperança e assim eliminar a concretização desses sonhos.
O tempo passa, o dia amanhece e muito acima das obscuras nuvens está o sol radiante, pronto para atingir seu objetivo final: fazer com que seus raios flamejantes transpassem e dissipem todo mal que há nesse embaraço.
Ismael Miranda
Essa noite vou pensar em vc, sonhar com você, o sonho que você sempre quiz , viver comigo ,no mesmo lugar, respirar o mesmo amor!!!
Paz e amor
Autor desconhecido
