Viver e Sonhar

Cerca de 1110 frases e pensamentos: Viver e Sonhar

⁠Ouvir a natureza
Sentir o canto dos pássaros
Tocar a brisa que espalha o perfume da terra
Misturar todos os sentidos
E ter paz no coração.

⁠Eu priorizo viver.
Viver é muito mais que existir!
É fazer o que faz bem, acrescenta, evolui,
É valorizar momentos, pessoas, lugares, sabores,
É colorir a vida, perfumar a alma, iluminar caminhos, elevar o espírito de paz e calma!
É sonhar, realizar, amar!
É chorar, sorrir, alegrar!
É pular, correr, abraçar!
É cair, levantar, lutar, vencer, conquistar!
É música, melodia, poesia…
É gratidão, perdão, emoção que faz pulsar forte o coração!
Insta: @elidajeronimo

⁠A cada verso uma paixão, a cada estrofe uma emoção, e que de jeito emocione, o seu coração

Asas da poesia

⁠Irei navegar por esse mar,
Mesmo, que seja tão alta a maré
Não custa nada eu sonhar
E principalmente ter fé.

Voarei nas asas da poesia,
No caminho da imaginação
Ah, que belíssima alegria,
Viver é mesmo, uma emoção.

Vou falar com palavras,
O que o meu coração, quer dizer
Inspirar o próximo, com dedicação,
É o meu maior dom de viver.

Nas asas da poesia,
Vou voando a sonhar
Existe esperanças de um novo dia,
Basta crer e acreditar!!!

⁠Não importa a idade que se tem.
Se é 5, 20, 50 ou mais de 100.
O importante é continuar sonhando. O sonho é o que rega e motiva a vida.
Sonhe muito! E REALIZE!

Se toca seu coração, vale a pena.
Coloque o orgulho de lado, deixa rolar. Seu sentimento pode ser sarado, as feridas cicatrizadas, esperanças renovadas e reacendida alegria de viver e sonhar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Nascemos de um sonho

Inserida por andre_dias_1

09/08/2019
Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão,
sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes,
vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas,
reticências,
travessões e até de pausas para exercer a imaginação,
mas sempre deixe o ponto final para mais tarde,
ele sempre acaba com a imaginação, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo,
qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo,
que possa com alegria ser lembrado?
Estação do frio...
boa para o quentão, chimarrão, Chá quente com limão... hummm
Que seja para curtir com muito calor o amor, carinho e encantos que a vida tem à nos oferecer e contemplar.

Inserida por Annnttonious13

Sonhe alto, arrisque tudo e viva, antes que o fim te encontre em alguma esquina da vida.

Inserida por marinhobusiness

A vida é linda e digna da imortalidade!

Inserida por marinhobusiness

O divórcio é uma vírgula para aqueles que insistem acreditar no amor.

Inserida por marinhobusiness

Não viva de sonhos, sim de atitudes!

Inserida por coach_eduardo_borges

A distância entre você e teus sonhos , está nas suas próprias limitações, aonde deseja chegar até eles .

Realize , sem limites para sonhar !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

"A maior prisão que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas pensam.'' ‪#‎toneemaii‬ Emoticon wink haaha boa noiite.

Inserida por PensamentosdoDia

VOCÊ PODE TUDO!!

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.

É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!

Inserida por simiaonogueira

Não tem aquele ditado: O céu é o limite?... O meu já é assim: O universo é infinito, não há limites; então bora sonhar, viver nossos sonhos.

Inserida por GuiSoccerArt

O MEU PRÍNCIPE

Tu és meu Príncipe encantado
Nós moramos num castelo, por acaso?
Nossa casa é nosso castelo
Mas ela não tem pontas
É porque não precisamos de torres
Minha felicidade é a ETERNA liberdade de quem amo
Eu te liberto para amar, para sonhar, para viver,
Dou-te asas para voar alto, longe, mas no meu céu , sempre despontas
Pois tu és o ETERNO Príncipe encantado do meu Castelo sem pontas!!

Inserida por marynereidi

Viajando

Vou andando sem saber o que vivi
Não quero no presente
Nem no futuro
Chorar pelo que perdi
Quero apenas sentir meu corpo
Vivo na esperança e sonhar
Sem mistério a desvendar
Sou brasileira e mulher
Vou pela estrada a fora
Não me chame de senhora
Não se preocupe com meu nome
Me chame Maria, Severina,
Marina, Clementina
Ou outro qualquer
Sou todas Marias,
Sou todos José...

Inserida por ValeriaPintofrases

Onde tudo é ilusão.
Na realidade da vida,
Me iludo.

Inserida por opaulolima

Talvez se eu fechar os olhos agora, e só abri-los amanhã, saberei se tudo foi um sonho ou um grande pesadelo... Ou eu esteja apenas vivendo minha realidade.

Inserida por JoiceAndrade