Viver e Sonhar
Nos teus olhos, vejo o sol nascer,
Um brilho que me faz viver e sonhar.
Teu sorriso é a luz que ilumina meu ser,
Com você, meu amor, tudo pode brilhar.
Teu jeito sapeca, cheio de encanto,
Cada momento ao teu lado é pura alegria.
Nosso amor é como um doce canto,
Uma melodia que embala o dia.
Quando estou contigo, o tempo voa,
Cada risada é um tesouro guardado.
Teus abraços são a melhor boa-nova,
Um lar onde encontro meu coração amado.
Prometo te amar em cada amanhecer,
Ser teu apoio em cada jornada.
Com você, minha vida é um lindo viver,
Uma história de amor que nunca será apagada.
Então venha comigo, vamos juntos dançar,
Na dança da vida, entre risos e sonhos.
Sapekinha querida, você é meu lar,
Meu amor por você é infinito e risonho.
Despertar é sonhar e acreditar
Viver é sentir o prazer de vencer
Seguir é viver
Viver é acreditar que a felicidade existirá
Lauro Libourt
Vida Em Harmonia
A verdadeira magia é a capacidade de imaginar e criar. É sonhar e viver um livro em uma realidade caótica.
Sabem sonhar é bom mas lutar para que esses sonhos se realizem é muito melhor pois se forem viver esperando que esses sonhos se realizem sozinhos vocês vão estar sempre de olhos fechados , é melhor sonhar mais de olhos abertos vivendo cada realidade e lutando pelo que queremos.
É bem comum que se prefira sonhar com uma ilusão convincente,
do que lutar para viver uma realidade autêntica.
A mente quer sonhar, o corpo quer viver, o homem precisa de dinheiro pra sobreviver; é sobre escolhas e querer, nem sempre todo mundo consegue se satisfazer. A satisfação de um é a frustração de outro; desde muito tempo o injustiçado é torturado dentro de um calabouço; sempre ouço alguma fofoca, mente que se educa faz de conta e veste a carapuça; flagrei seu cheiro de verdade: humildade, simplicidade; sorriso brilhante; simpática, nada controladora, sonhadora; a poesia é hidratante, penetra na medula e revigora o semblante.
Eu quero sobreviver, quero viver, quero sonhar, quero sorrir, mas no mundo recebo tão mau compreensão como poderia fazer todas as coisas? Eu lhe pergunto
Não sabemos se "viver, é melhor que sonhar" cantarolado pelo poeta, porque acredito que ambos os acontecimentos são indistintos, ou diferentes.
Já ouviu alguém dizer!
"Porque me acordou na melhor hora do sonho?".
E, perceber que somos sobreviventes de ambos os paradoxos.
Viver é descobrir o que te faz feliz
Sonhar é o combustível pra continuar
Querer é escolher qual direção seguir
Buscar é o caminho pra quem quer chegar
- Viver
"Sonhar acordado e viver esse sonho é existir plenamente.
Sonegar-se a essa possibilidade é levar uma existência vazia e sem prazer."
Ele passara a se contar histórias, viver das boas lembranças e sonhar com um amor tão luminoso e forte que redimiria até suas partes mais sombrias.
"Sonhar é preciso.
Acreditar é indispensável.
Viver é melhor."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Viver é muito legal!
Alma amada e querida, vivemos de verdade!
Sonhar sonhos bons faz bem!
Tornar real os sonhos é viver!
Precisa esperar por condições perfeitas?
Ora, quem espera condições perfeitas nunca vai fazer nada.
Criar as condições é luz.
Como plantar uma árvore.
Você rega, cuida, protege, e vai observando ela crescer.
No silêncio, na intenção, no amor, você se conecta com ela.
Então, num momento maravilhoso, quando você menos esperar, irá compartilhar de sua sombra, num dia de calor, ou se alimentar, se você estiver com fome, ou talvez, simplesmente se deitar e deixar fluir seus pensamentos.
Assim somos nós também.
Plantamos desejos, plantamos emoções, plantamos sonhos.
Para colher o que plantamos, basta acreditar e confiar, e daí surge o agir, a ação de viver.
