Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
O Verdadeiro poeta vive o romance assim.
Nasce do desejo de viver,de sentir
Ninguém busca a poesia sem ter pelo menos amado
busca a aspiração do desejo que não foi concebido pelo amor abortado.
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu.
Encontre algo que valha a apena viver e morrer, assim sua vida ira começar a rodar como um pneu de uma carroça.
"Na vida tudo o que queremos viver é o amor que plantamos em nós, e regamos com os olhos fechados e o coração dividido... Metade por nós e o outra metade pelo nós. "
04/01/2017
Frase do dia 09/01/2017
Insistimos em invadir a privacidade das pessoas e seu modo de viver, porém não permitimos que corrijam uma vírgula em nossas atitudes. Puro egoísmo e falta de sensibilidade.
"Aquele que prega tem que viver, aquele que ensina tem que saber, aquele que afirma tem que ter certeza!".
Viver a empatia é agir para que mundo melhor aconteça, ao invés de simplesmente esperar que ele surja em algum futuro.
caminhar no astral, e ver aqueles seres,
de bom viver, alma viajante,
puro ser, em templos que o coração
flameja entre os espaços do universo.
Viver a vida nem sempre é uma tarefa fácil!
São tantos caminhos a seguir, decisões a tomar, escolhas a fazer e assim vamos vivendo! Não devemos nos abater diante das dificuldades, elas existem exatamente para nos mostrar que quando superamos as dores, a vida é sim bela e maravilhosa, que devemos viver sem pressa, aproveitar cada minuto ao lado daqueles que mais amamos.
Felicidade – (Caraguatatuba SP 2017)
Felicidade é sentir
A alegria de viver
Acordar e sorrir para o Sol
Ter ao lado um bem querer
Felicidade é ouvir
Um bom dia dos passarinhos
Que gorjeiam de manhã
Com seus maravilhosos cantinhos
Felicidade é sentir
A brisa do despertar
O perfume que exala
Que nos convida a amar
Felicidade é querer
Estar sempre juntinho
Da pessoa tão amada
Do meu amorzinho
Felicidade é ter
Um abraço ao levantar
Atenção e companhia
E um beijo ao deitar
Felicidade é ver
A natureza desabrochar
Perceber a vida que aflora
Num doce alvorecer.
“Meus amigos agem de igual modos de viver.
Um ataca,
O outro também.
E no meio congelado, parado, estagnado fica a EVOLUÇÃO.
Quando o mais correto seria perdões mútuos já que seremos pó em alguns anos e não levaremos NADA nem mesmo o sentimento de raiva tédio ou indignação.”
